Me Apaixonei Por Um Imbecil escrita por eduarda


Capítulo 33
Tretas Part. I


Notas iniciais do capítulo

É gente, acho que a minha criatividade para títulos está cada dia pior '-'
Prometo que quando vier uma ideia legalzinha eu troco, ok? huehue
Então, chegay! Tá sendo mais rápido do que eu pensei hueuhue E antes de qualquer outra coisa, vamos ao agradecimentos, pq eu fiz uma pesquisa e eu percebi que teve recomendações que eu não agradeci gente!
ItsTheBest, Winter Spirit, Larissa, Nanami Memeru, divademi22, GENTE DO CÉU! Obrigada mesmo pessoal, sério, desculpa por não ter agradecido antes à algumas de vocês, mas é que eu demoro tanto em postar que eu esqueço e tals. Maas, para todas vocês, um OBRIGADÃO, pq eu to muito feliz geente, sério! A todo mundo que recomendou, quem comenta, quem faz meus dias mais feliz, de verdade, muito obrigada :') E antes que eu chore, aproveitem o capítulo.
ENJOOOOOOOOOOOOOOOOY!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/415207/chapter/33

– Como é que é? – a morena encarou bem a garota à sua frente, uma expressão de espanto tomando conta de seu rosto.

– Ah, vai se fazer de vitima agora, Allycia Dawson? – Ally viu um sorriso sarcástico crescendo nos lábios de sua amiga, e aquilo estava a assustando mais do que as suas palavras.

– Trish, pelo amor de Deus, olha só para o que você está dizendo!

– Eu cansei, Ally. Cansei desse seu joguinho! Achou que eu não tava desconfiando? Que eu era burra demais para descobrir esse seu planinho desgraçado? – a morena permaneceu em silêncio, abismada com tudo que Trish lhe dizia. Uma pequena multidão de alunos se aglomerava em volta das duas garotas, assistindo a cena, enquanto Ally se encolhia dentro dos seus próprios braços; a última coisa que ela queria era virar personagem de um showzinho no meio do campo escolar. – Vamos listar os fatos: Primeiro eu descubro que a minha “melhor amiga” estava ficando com o garoto mais popular do colégio. Caramba, vocês não se odiavam até que um tirasse a vida do outro? Ou a tensão sexual era grande assim mesmo? Segundo: Como não perceber as fugidas do Austin toda noite para sua cama em Sunset Beach? E agora, quem foge pra casa de quem? Deve ser sexo toda noite não é senhorita inocência?

– TRISH! Para com isso, garota. Você ficou maluca?

– Eu maluca, Ally? Deixa eu terminar, o terceiro lugar e mais importante ainda vem. Você ficou dias sem falar comigo, nem quando cruzava comigo me dirigia uma palavra sequer.

– Isso não é verdade!

– E aí o que eu descubro? – Trish continuava, não dando atenção para os protestos da morena – Descubro que você está tendo um caso com o Trent pelas minhas costas! O que foi? Cansou do loiro? – a garota continuava a falar maldosamente, e Ally se segurava para não soltar nenhuma lágrima. Ela queria fugir dali. Fugir daquelas palavras que a feriam como uma facada no peito; fugir dos murmúrios que se ouvia das pessoas ao seu redor. Ela olhava para os lados, a procura daquela única pessoa que poderia tira-la dali naquele momento, porque as suas pernas já não poderiam mais fazer isso por conta própria.

– De onde você tirou isso? – Ally franziu o cenho, mas logo percebeu algo – Foi a Kira, não foi? Aquela filha da puta! – ela viu o jeito como Trish ficou sem jeito e a sua hipótese rapidamente foi confirmada – Escuta Trish, eu não tenho nada com o Trent! A Kira que ficou enchendo a sua cabeça com merda e agora...

– Eu vi você entrando no carro dele ontem, Ally – os olhos da baixinha transmitiam pura decepção e tristeza, e a vontade de Ally de chorar já estava alcançando os limites. – Vai negar isso também? – um grande silêncio preencheu o ambiente, até que uma voz ecoou, fazendo com que todos prestassem atenção nela.

– Não – o loiro se aproximou, chegando ao lado da morena e a abrigando em seus braços – Ela não vai negar, porque foi verdade.

– Eu não disse! – Trish estava a ponto de chorar ali, mas não sabia exatamente por que. Não sabia se era por causa de seu recente término com Trent e a descoberta da traição de sua amiga, ou se era porque ela começava a duvidar daquilo tudo.

– Só que em momento algum ela te traiu, Trish.

– Você fala isso porque é o namoradinho, não quer que sua reputação vá por água abaixo por descobrir que ela também te traiu.

– CHEGA! – Ally gritou, sua voz saindo embargada por causa do choro que ela finalmente liberou – Se você acha mesmo que eu cometeria a covardia de trair a minha melhor amiga com um garoto que eu nunca sequer tinha trocado uma palavra, ou simplesmente trairia o cara que eu amo por causa de alguém que eu aprendi a suportar, o problema é teu, Trish. E calando a sua boca, eu nunca fui exatamente aquela menina inocente, e você sabe disso. E se o Austin dormia comigo toda noite, o que é que te importava? Se eu faço sexo ou não com o Austin, o que você tem haver com isso? Você fazia com o Trent quase todo dia e eu não ficava fazendo barraco na escola pra contar isso pra todo mundo! E mais, se essa “descoberta” fajuta te incomodou a ponto de fazer esse alvoroço todo, é porque você sabia que o Trent não era aquele cara confiável e perfeitinho que você pensava que era. Eu sei que isso lhe afligia há muito tempo, e você não queria dar razão a essa ideia. Mas se você não teve a puta coragem e bom senso de conversar comigo e procurar respostas a sós, eu não posso fazer nada. Reveja suas fontes de informações, Trish, e depois venha me consultar sobre quem está errada na história. – A garota terminou, limpando as lágrimas de seu rosto e sendo levada para longe da multidão pelo loiro.

E ao longe, assistindo aquilo tudo, uma certa morena exibia seu largo sorriso, se divertindo com o que acontecia. Ao seu lado, Trent mantinha uma expressão dolorosa e receosa. Lá no fundo ele sabia o que tinha feito, a gravidade do que tinha feito. Mas também não se arrependia. Particularmente, ambos formavam uma “bela” dupla. Cada um desejava uma coisa com todas as suas forças, e ambos fariam de tudo para conseguir o que queriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Pequeno né? Foi mal, mas de qualquer jeito ainda é a parte um... Não sei como vai ser o próximo pq ainda não escrevi ele, mas espero que saia grande (e bom) heuhue
Mais um obrigada a todas a meninas, minhas leitoras, e as vezes eu nem acredito nesse carinho todo que vocês me dão :33 É tão bão :33
Espero que tenham gostado! Mil beijos, Até