Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 8
O shopping


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/8

Helena- Desculpa!

...- Ô garota olha por onde anda!

Helena- Nossa calma eu já pedi desculpas.

Helena narrando- Não entendi muito bem o que aconteceu, esbarrei em uma garota mais ou meno da minha idade, logo depois apareceu um homem e pegou em sua mão, quando olhei no rosto dele tive vontade de chorar!

Pedro- Helena toma mais cuidado! Você quase derruba a minha garota!

Helena narrando- Não sei o que aconteceu, não consegui responder o Pedro, parece que deu um nó na minha garganta, as palavras não saiam. Eles me olhavam como se aguardassem uma resposta, eu queria chorar, um cara que dizia me amar, me engravidou e me abandonou, agora tá andando de mãos dadas com uma outra mulher!

René narrando- Cheguei ao shopping e logo avistei D. Cristina, fui falar com ela e perguntei sobre a Helena, ala apontou a praça de alimentação, quando olhei vi o Pedro de mãos dadas com uma garota e a Helena na frente deles, D. Cristina logo me pediu para tirá- la de lá, não pensei duas vezes e fui!

René- Nossa princesa que demora pra comprar uma água!

Helena narrando- Na hora entendi o que o René estava fazendo, chegou me chamando de princesa e pegando a minha mão, logo depois ele piscou pra mim e sorriu, tive vontade de gargalhar e ele logo percebeu!

Pedro- Princesa? Nossa que ridículo!

Helena- Eu gosto, o René fica muito lindo quando me chama assim- Olhei para ele e sorri, ele logo retribuiu o sorriso.

Pedro- Então quer dizer que vocês estão namorando?

René- Isso não é da sua conta!

Pedro- É da minha conta sim, a Helena tá grávida de um filho meu!

René- Filho esse que você não pensou duas vezes antes de abandonar, não é?... Bom, vamos embora Helena? Ainda temos que comprar suas roupas!

Helena- Vamos! - O René colocou sua mão em volta do meu ombro e saímos, quando chegamos na minha mãe, eu não conseguia parar de rir, o René também ria bastante!

Helena- O que foi aquilo René?

René- Achei que você não deveria ficar por baixo!

Helena- Obrigada René, mas o que você faz aqui?

René- Eu vim comprar umas coisinhas pra mim !

Helena- Mãe, você mentiu sobre o casaco, não foi?

Cris- Filha desculpa, mas eu não queria que você tivesse visto aquela cena!

Helena- Nem eu mãe, mas acho que foi bom eu ter visto sim!

Helena e Cristina andaram o shopping inteiro compraram tudo o que tinha direito, René tinha ido a uma loja de instrumentos musicais e comprou um violão, depois foi a uma loja e compro uma almofada que iria dar de presente a Helena.

René narrando- Fui para casa e deixei a almofada no meu quarto, comi alguma coisa na cozinha, peguei meu violão e sai.

Helena narrando- Cheguei em casa tomei um banho e jantei, estava sem sono então resolvi dá uma volta pelo bairro. Quando cheguei na pracinha escutei um cara tocando violão e cantando uma música linda.

Sua mão se encaixa na minha

Como se fosse feita só para mim

Mas tenha em mente, isto era destino

E estou ligando os pontos

Com as sardas em suas bochechas

E tudo isso faz sentido para mim ...

Resolvi me aproximar e ver quem estava cantando, cheguei bem perto e ...

Helena- René?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é minha música preferida, acho que a Helena também gostou!