Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 7
O passeio


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/7

  Helena narrando- Saí da sala da diretora um pouco abatida, tinha uma vontade imensa de chorar mas me controlei pois sabia que estava fazendo a coisa certa. Fui andando pelos corredores da faculdade, quando cheguei a saída o René estava lá, ele parecia está me esperando pois começou a andar em minha direção assim que me viu!

René narrando- Vi a Helena vindo em minha direção e fui falar com ela que parecia está extremamente triste, abatida e com uma carinha de choro, meu Deus como ela está linda mesmo assim tristinha, tenho uma vontade enorme de protegê-la,mas acho melhor me acostumar a ficar longe dela.

René- Helena, como foi com a diretora?

Helena- Está tudo certo René, só estou um pouco triste por ter que largar a faculdade, eu sempre quis ser professora !

René- Mas Helena você pode completar sua faculdade lá em Londres!

Helena- Sim René, eu vou continuar fazendo faculdade lá depois que o meu filho nascer,mas não vai ser de pedagogia, e sim de administração! Eu estou fazendo a coisa certa René!

René- Mas Helena não é isso que você quer para o seu futuro, se você está fazendo a coisa certa, por que não está feliz?

Helena narrando- O René me abraçou e eu não consegui segurar as minhas lágrimas que  caíam sem eu ao menos perceber. Estava tão triste precisava mesmo de um abraço!

René narrando- Eu a abracei forte e percebi que ela chorava não gosto de vê-la assim triste queria fazer alguma coisa pra ajudar então tive uma ideia, vou levá-la no meu lugar preferido na cidade!

René- Helena vem, eu vou te levar a um lugar que você vai gostar - peguei a mão dela e a conduzi até o meu carro.

Helena- Onde você vai me levar René ?

René- É surpresa, mas tenho certeza que você vai gostar!

René narrando- Chegamos a um bosque muito bonito, cheio de flores e um pequeno lago, Helena logo me perguntou se era alí, eu sorri e respondi que não, peguei a mão dela e entramos bosque a dentro até chegarmos a uma parte do bosque que poucas pessoas conheciam,era lindo com árvores altas, muitas flores e um estreito riacho, é alí que eu vou quando preciso pensar as vezes passo mais tempo naquele lugar do que na minha própria casa!

René- E então, gostou ?

Helena- Claro que sim René, que lugar lindo!

René- Sabia que você ia gostar, aqui é o meu lugar preferido!

Helena- É simplesmente perfeito!

René- Sabia que você é a primeira pessoa que eu trago aqui?

Helena- Sério? Bom, fico lisonjeada

Helena narrando- Nossa que lugar perfeito, sentamos á beira do riacho onde conversamos um pouco, o René é incrível, ele é super atencioso e carinhoso comigo, se eu pudesse voltar no tempo e escolher o pai do meu filho,com certeza seria ele.

     Depois de um tempo conversando eles resolvem voltar, René deixa Helena em casa e vai para a sua. Helena não estava mais tão triste quando chegou em casa o que deixou Cristina e Marcelo mais aliviados de ver a filha bem ! 

     Helena e Cristina resolvem comprar algumas coisinhas para a viajem, como o clima de Londres é frio na maior parte do ano, Helena precisava de roupas novas. 

     René estava em casa quando decide comprar um presente pra Helena, queria que ela tivesse um pedaço dele em Londres, ele pega o carro e vai para o shopping.

                 No shopping

    Cristina vê Pedro na praça de alimentação com uma garota e ficou super preocupada por que não queria que Helena visse aquela cena, puxou Helena para dentro da primeira loja que viu alegando ter visto um casaco incrível mas Helena ficou super desconfiada por que a loja era de artigos esportivos.

Cris- Ai filha desculpa,entrei na loja errada.

Helena- Mãe tá tudo bem? você parece nervosa!

Cris- Não filha é só impressão sua eu tô ótima.

Helena- Tudo bem então, vamos comprar uma água eu tô com um pouco de sede.

Cris- Não filha, e o casaco que eu vi?

Helena- Vem mãe, depois eu vejo o casaco!

    Helena saiu andando na frente e comprou sua água, quando voltava até sua mãe esbarrou em alguém...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai isso é tão romântico hahaha,comentem bjs.