Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 9
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/9

Helena narrando- Ele olhou pra mim mas continuou cantando, então resolvi sentar ao seu lado e escutar.

...Você nunca irá se amar

Com metade da intensidade com que eu amo você

Você nunca irá se tratar bem, querida

Mas quero que faça isso

Estou aqui pra você

Talvez você se ame como eu amo você ...

René narrando acabei de cantar e a Helena olhava pra mim com um lindo sorriso no rosto.

Helena- Nossa René não sabia que você cantava e tocava tão bem.

René- Obrigado, eu sempre gostei de cantar, até queria fazer faculdade de música, mas eu tenho que tocar a empresa do meu pai quando ele se aposentar!

Helena- Que pena, você daria um ótimo músico!

Helena narrando- Ficamos ali, olhando o céu, por um bom tempo ficamos em silêncio, o René parecia feliz, seus olhos brilhavam, estou contente de vê-lo assim, não sei mas eu sinto algo muito especial por ele, algo forte como nunca senti por ninguém.

René- Sabe Helena, eu vô sentir muito a sua falta, você é muito especial para mim!

Helena-É bom saber que alguém além dos meus pais vai sentir minha falta.

René- rsrsrsrs por que diz isso?

Helena- René, claro que eu tenho alguns amigos além de você, mas acho que nem 1 deles vai sentir a minha falta!

René- Bom, eu comprei um presente pra você hoje no shopping, quero que você lembre de mim em Londres.

Helena- René eu nunca vou esquecer você!

René narrando- Ela me abraçou, senti meu coração bater mais forte, ela me disse que se sentia segura comigo, olhei em seus olhos, senti sua respiração acelerada e a beijei... foi um beijo calmo, mas cheio de desejo, tão bom, não queria que ela parece o beijo, mas ela parou...

Helena narrando- Nossa foi um beijo tão bom, nunca pensei que desejasse tanto o René, eu queria aquele beijo tanto quanto ele... mas nós não podíamos continuar com isso, eu não posso esquecer que eu tô grávida, levantei e corri, eu precisava sair daquele lugar, escutei o René gritar pelo meu nome, mas não parei.

René- Nossa, como eu sou idiota, a Helena tá frágil, eu não deveria ter beijado ela, mas eu não consegui me controlar, ai René o que é que você vai fazer agora em?

Helena chegou em casa e foi direto para o quarto, tomou um banho, deitou na cama e colocou a mão sobre os lábios, logo dormiu pensando no beijo.

René foi pra casa e começou a compor uma música, achou que seria bom colocar no papel o que estava sentindo.

9 dias depois

Helena e René não se falaram depois do beijo, um sentia falta do outro, faltava um dia para Helena viajar, e René queria se despedi antes da viagem, então ele foi até a casa dela.

Helena- René?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.