Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 6
Ela vai embora?


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero que gostem e comentem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/6

Cris-Filha eu acho que...

Helena-Ai mãe fala logo!

Cris-Filha eu não sei eu fico dividida,por um lado seria bom você ir, conhecer gente nova em um outro lugar,mais por outro eu ia morrer de saudades de você,eu já sofro tanto com o seu irmão longe de mim agora vocês dois... -Cristina fala chorando.

Helena-Mãe eu te amo muito,não sei se conseguiria ficar tanto tempo longe de você! -Elas se abraçam.

Cris-Filha eu tive uma ideia,porque você não vai agora para Londres?ficaria um mês lá,se você não gostar você volta pra casa e não vai mais trabalhar lá,e se você gostar você volta pra ter o seu bebê e depois você vai embora com ele.

Helena-É uma ótima ideia mãe,mais e a faculdade?

Cris-Filha você querendo ou não,não vai ficar até o fim, e quando a sua barriga começar a crescer? e quando você se sentir enjoada na sala? filha você não tem nem um mês de gravides ainda!

Helena-Mãe é o sonho do papai me ver formada,se eu for para Londres não vou poder realizar o sonho dele!

Cris-Filha você pode estudar lá!

Helena-Mãe eu quero conversar com o papai também,saber a opinião dele sobre isso!

Cris-Faz bem meu amor,na hora do jantar nós conversamos!

Como elas combinaram na hora do jantar eles conversaram sobre o assunto e ficou decidido que Helena viajaria para Londres pra trabalhar com o irmão,ela liga pra ele e combina tudo.

        4 dias depois

Helena estava completando 1 mês de gravides,e faltavam 10 dias para ela viajar.Ela acorda cedo pois irá até a faculdade trancar sua matrícula,toma banho e come uma maçã porque estava atrasada e um pouco enjoada.

          Chegando na faculdade

Helena narrando-quando cheguei a faculdade dei de cara com o René que me olhava sorridente,por um instante tive vontade de deixar tudo pra lá continuar com a minha vida normal,sem essa história de viagem,Londres, trabalho... -Para com isso Helena-Falei para mim mesma e fui falar com ele.

Helena-Oi René -Falei dando um abraço apertado nele.

René-Oi Helena,você tá sumida nunca mais te vi por aqui,tá tudo bem?

Helena-Está sim,eu vou deixar a faculdade,vou morar com o meu irmão em Londres!

René-O que?Mas porque?

Helena-O meu irmão está precisando da minha ajuda,e eu acho que vai ser bom pra mim,me distanciar um pouco daqui!

René-E quando você vai?Você volta?

Helena-Eu vou daqui a 10 dias e volto depois de um mês,seu eu gostar de lá,eu só fico aqui até o meu filho nascer depois vou embora de novo,dessa vez pra morar!

René narrando-Quando ouvi aquelas palavras meu mundo desmoronou o amor da minha vida tava indo embora tive vontade de chorar,de pedir pra ela ficar ou talvez até de ir com ela mas as únicas palavras que saíram da minha boca foram:

René-Faça uma boa viajem!

Helena-Obrigada René,você é o melhor amigo que alguém poderia ter!

René narrando-Ela me abraçou e seguiu para a sala da diretora,eu queria fazer alguma coisa para impedi-la,mas o que eu poderia fazer?ela só me ver como o seu  "melhor amigo".

Helena narrando- Eu não sei o que está acontecendo comigo,nunca senti isso por ninguém,eu tenho uma vontade louca de ficar com o René,de abraça-lo,beijá-lo, mas ao mesmo tempo gosto de sua amizade,do jeito que ele me protege,será que eu o amo?não Helena eu não quero sofrer mais,você está grávida ele nunca vai te aceitar com um filho de outro!  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! bjs.