Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 5
A ligação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/5

          Em casa

Cris-Filha o seu irmão ligou e ele quer falar com você disse que é importante!

Helena-mãe ele não adiantou o assunto?

Cris-Não filha,eu até fiquei preocupada,ele disse que assim que você chegar era para ligar de volta.

Helena-Tudo bem mãe,eu vou retornar a ligação agora mesmo

         Ligação on

Felipe-Helena,tudo bem?

Helena-Oi Lipe,tudo bem sim,aconteceu alguma coisa?,a mamãe disse que você queria falar comigo.

Felipe-É verdade ,mas não se preocupa não,eu quero te fazer um convite.

Helena-E o quê que é?

Felipe-Helena você quer vir trabalhar comigo aqui em Londres,é que eu to precisando da ajuda de uma pessoa de confiança e você é a pessoa que eu mais confio no mundo!

Helena-Lipe você quer que eu vá morar em Londres com você?

Cris-O que?-Cristina pergunta com cara de assustada.

Felipe-Helena você é super inteligente,é ótima em matemática,eu preciso da sua ajuda!

Helena-Mas aonde exatamente eu vou trabalhar?

Felipe-Eu abri um café aqui em Londres e já tenho uma boa clientela,eu quero abrir uma filial e você seria a gerente da filial,e então o que acha?

Helena-Lipe eu tô grávida!

Felipe-O que?Helena você só tem 18 anos você tá maluca?

Helena-É eu acho que sim Lipe!

Felipe-Helena o que você vai fazer?

Helena-Eu? Eu vou cuidar dele!

Felipe-Então você está rejeitando a minha proposta?

Helena-Eu não sei Lipe eu adoraria trabalhar aí com você,mas eu não posso deixar meu filho!

Felipe-Lena então porque você não fica aí até você ter o seu filho,depois você vem com ele pra cá,a gente pode contratar uma babá pra ficar com ele enquanto você trabalha,que tal?

Helena-É uma ótima ideia,você me dar um tempo pra mim pensar mais sobre o assunto?

Felipe-Claro Lena,quando você tiver a resposta é só me ligar beleza?

Helena-Tudo bem,tchau Lipe.

      Ligação off

Helena-Mãe,o Lipe quer que eu vá morar com ele em Londres,o quê que a senhora acha?

Cris-Filha e o seu bebê?

Helena-Ele disse que eu fico aqui até o bebê nascer depois eu vou embora, lá o Lipe contrata uma babá pra ficar com ele enquanto eu trabalho.

Cris-Filha eu acho que...

Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! bjs.