Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 33
Será?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/33

Helena narrando- No dia seguinte acordei e o René não estava do meu lado me levantei e pela janela o vi conversando com a Maria Luíza, eles pareciam discutir, mas percebi que eu sou uma completa idiota quando vi eles se beijarem, corri pro banheiro e troquei a roupa, não queria ficar mais um minuto naquela casa, nunca achei que o René fosse capaz de fazer isso comigo, mas pelo visto me enganei! Desci as escadas correndo e ele estava entrando em casa, tentei passar por ele sem falar nada mas ele segurou meu braço me fazendo voltar.

René- Ei o que aconteceu?- Perguntei um pouco preocupado.

Helena- Presta atenção, eu não quero que você me procure nunca mais, acabou entendeu? Me deixa em paz! - Falei com lágrimas nos olhos

René- Helena eu não...- Me lembrei do beijo e logo entendi o que aconteceu- você viu né?

Helena- Eu nunca achei que você fosse capaz de fazer isso comigo! Acho que eu nunca te conheci de verdade!

René- Helena eu nunca faria isso com você! Foi ela que me beijou, por favor acredita em mim!

Helena- René eu vi, não tenta me fazer de idiota, eu não suporto isso!

René- Princesa acredita em mim, eu te amo, não quero ninguém além de você! Nós estávamos discutindo, ela tava tentando me convencer a não casar com você, eu não entendi direito de repente ela me beijou, eu te juro eu não tive culpa. Você me prometeu que nunca ia me deixar!

Helena- Acabou René!- Falei já chorando muito- Depois eu volto aqui pra pegar as minhas coisas. E sobre a minha promessa, isso foi antes de saber quem você é de verdade.

René- Helenaaa- Não acredito que perdi a mulher da minha vida, o que eu vou fazer sem ela? Desabei no sofá, não conseguia parar de chorar, meu mundo definitivamente acabou!

Helena narrando- Fui pra casa dos meus pais, eles não conseguem acreditar que o René fez isso comigo, minha mãe quer que eu vá conversar com ele, mas o que eu mais quero é esquecer que o René existe!

--Uma semana depois

Eu estava sentada na cama no meu quarto estudando quando sinto uma tontura forte, minha mãe que passava pelo corredor veio até mim super preocupada.

Cris- Filha você tá bem?

Helena- Sim mãe, minha pressão deve ter baixado!

Cris- acho que já ouvi isso antes!- Falei a fazendo refletir.

Helena- O que você quer dizer com isso mãe?

Cris- Se troca que nós vamos ao hospital.

Helena- Mãe você não tá achando que...

Cris- Que você tá grávida- Interrompi a deixando muito nervosa.

Helena- Isso não pode ser verdade!

Cris- Melhor tirarmos a dúvida, tô te esperando lá em baixo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!