Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 32
Pedro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/32

René- Bom dia princesa!

Helena- Bom dia meu amor!

René- Está com fome?- Ela balançou a cabeça e abriu um lindo sorriso- Então vai tomar um banho que eu vou preparar nosso café.

Helena- Nossa que gentil!

René- O que você acha de a gente passear um pouco?

Helena- Acho uma ótima ideia, eu preciso mesmo comprar algumas coisas no shopping!- Falei entrando no banheiro.

René narrando- Fui até a cozinha e preparei nosso café da manhã, depois que comemos fui tomar meu banho enquanto a Helena me esperava na sala.

René- Demorei?- Falei dando um selinho nela.

Helena- Claro que não, até que você foi rápido!

Helena narrando- Saímos e fomos andando para o shopping, no caminho encontramos o Pedro que logo conseguiu nos tirar do sério.

Pedro- Olá Leninha, quanto tempo!

Helena-...

Pedro- Ué não vai falar comigo? Que coisa feia dona Helena!

Helena- Será que você pode fazer o favor de me deixar em paz?

Pedro- E o meu filho? Como tá o meu moleque?

Helena-O meu filho morreu, e eu te agradeço se não tocar mais no assunto!

Pedro- Como assim morreu? O que aconteceu com ele?

René- Helena vamos embora, você não deve explicações a esse cara!- Peguei em sua mão e sai andando.

Pedro- Princesa fica triste não, se você quiser a gente faz outro!

René- Eu vou quebrar a cara desse desgraçado!

Helena- Meu amor deixa ele pra lá, não vamos estragar nosso dia por causa dele- Falei olhando em seus olhos. Fomos para o shopping, fiquei calada o caminho todo, o René me puxou pro canto e começou a conversar.

René- Helena você ficou triste com o que o Pedro disse não é?

Helena- Claro né René! Quem não ficaria?

René- Princesa não fica assim não! Você sabe que ele só quer te tirar do sério!

...- Oi René!

René- Desculpa, você é?

...- Ué você não lembra de mim? Sou eu Maria Luiza!

René- Oi Malu, nossa você ta bem diferente!- Falei beijando seu rosto.

Malu- Vou encarar isso como um elogio.- Falei olhando pra moça que estava ao seu lado.

René- Malu essa é minha noiva, Helena.

Malu- Noiva? Você não vai casar né?- Nunca fiquei tão surpresa na minha vida não acredito que o meu primeiro namorado vai casar.

René- Claro que vou, a Helena é a mulher da minha vida! Agora nós temos que ir, tchau Malu foi um prazer te ver de novo.

Helena- René quem é ela?

René- Nós namoramos no ensino médio, se é isso que você quer saber!

Helena- Eu preferia não ter que saber dessas coisas.

René- Sério que essa princesa linda ta com ciúmes desse pobre plebeu?- Falei arrancando um sorriso dela.

Helena- Para de ser bobo René!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!