Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 34
Eu vou ser pai!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/34

Helena narrando- Chegamos ao hospital e logo fui chamada para fazer uma série de exames, um deles em particular me deixou aflita o exame de sangue, entrei no consultório muito nervosa, se eu tiver mesmo grávida o que eu vou fazer? O René com certeza tem que saber que vai ser pai, apesar de tudo não posso esconder isso dele! Depois de colher meu sangue, a enfermeira me pediu pra esperar o resultado na recepção, 2 horas esperando, já estava super aflita quando o médico me chamou, entrei na sala com ele e minha mãe ficou me esperando do lado de fora.

Helena- E então doutor, o que deu no meu exame?

Médico- Bom, pelo seu tom de voz, acho que você me fez essa pergunta já sabendo a resposta!

Helena- Eu tenho uma suspeita sim, mas então o que deu?

Médico- Senhorita Helena Fernandes, você está grávida!

Helena narrando- Eu deveria está preocupada com isso, mas quando ouvi essas palavras não consegui evitar um sorriso.- Obrigada doutor- Saí da sala radiante, e minha mãe logo veio até mim.

Cris- E então filha, qual o resultado?

Helena- Eu tô grávida mãe, eu vou ter um bebê!- Falei sorrindo.

Cris- Ai meu amor parabéns! Você vai chegar tarde em casa ou nem vai voltar?

Helena- Como assim mãe?

Cris- Agora que você tá grávida com certeza vai contar pro René, ou você tá pensando em esconder isso dele, Helena ele é o pai, tem o direito de saber!

Helena- Eu sei mãe, você tem razão, eu vou passar na casa do René e vou contar tudo pra ele, fica tranquila tá, daqui a pouco eu tô chegando em casa.- Peguei um táxi e fui até a casa do René, fiquei um pouco apreensiva, mas toquei a campainha o René logo veio abrir a porta, e sorriu quando me viu, permaneci séria tentando me controlar e não beijá-lo alí mesmo.

René- Helena, que bom que você veio falar comigo!

Helena- René eu tô grávida, só vim até aqui porque acho que você tem o direito de saber que vai ser pai, mas isso não muda em nada minha decisão!

René- Eu vou ser pai?- Confesso que a única coisa que escutei ela falar foi "eu tô grávida" e eu não consigo controlar o que eu tô sentindo.

Helena- Sim René, você vai ser pai!- Falei tentando impedir que um sorriso aparecesse em meu rosto.- Bom agora que eu já falei o que eu tinha pra falar eu vou embora.

René- Helena espera! Eu quero acompanhar sua gravidez!

Helena- O que?- Perguntei sem acreditar muito no que escutava.

René- Quando você estava grávida do Biel eu acompanhei toda a sua gravidez, e quero fazer o mesmo com esse bebê que ta chegando.

Helena- Tudo bem René, você pode acompanhar minha gravidez! Agora eu tenho que ir, até mais.

René narrando- Quando ela virou as costas pra mim, a puxei de volta e a imprensei contra a porta, ela me olhou um pouco assustada e eu a beijei, foi um beijo com muita saudade e desejo, depois que começamos a namorar, eu nunca tinha ficado mas de um dia sem beijá-la, paramos o beijo por falta de ar, ela aproveitou abriu a porta e saiu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!