Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 31
A surpresa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/31

René narrando- A Helena foi na casa da dona Cristina, e eu vou aproveitar pra fazer uma surpresa pra ela. Fechei a casa e fui para o shopping comprei o que queria e voltei, como já esperava a Helena ainda não havia chegado, e comecei a preparar a surpresa.

Helena narrando- Voltei pra casa apenas de noite e fiquei um pouco surpresa, tentei abrir a porta mas ela estava trancada, então resolvi ligar para o René.

Ligação on

Helena- Amor, onde você está?

René- Eu tô em casa princesa, por que?

Helena- Porque a porta tá trancada!

René- Eu já estou descendo pra abrir pra você!

Ligação off

René- Oi princesa!

Helena- Porque você fechou a porta amor? Tava com medo de ladrão?

René- Hahaha como você é engraçadinha.

Helena narrando- Meu Deus- René pra quê tudo isso?- Falei completamente impressionada, a casa estava iluminada apenas por velas, tinha pétalas de rosas espalhadas por toda ela, todas as janelas estavam fechadas, e na cozinha uma mesa repleta de comida.

René- Vamos jantar?- Ela sorriu pra mim e balançou a cabeça positivamente, nós jantamos e depois ela curiosa como sempre me perguntou:

Helena- Agora que nós já jantamos, posso saber o motivo de tudo isso- falei olhando em volta da casa.

René- Lembra quando eu te pedi em namoro na pracinha a três anos atrás?

Helena- Lembro sim, eu fiquei paralisada, não conseguia acreditar que você tava me pedindo em namoro, lembro também que você ficou irritado comigo por que não consegui te responder- Nós rimos juntos.

René- Pois é, você me deu o maior susto que já tive em toda minha vida, espero que não me dê um novo hoje!

Helena- Como assim René? O que você quer dizer com isso?

René- Helena você é a melhor coisa que já me aconteceu e eu não me canso de repetir isso, com toda a certeza do mundo você é a mulher da minha vida! E a mulher da minha vida me daria a honra de se casar comigo?

Helena- O quê? Casar?- Perguntei com um sorriso imenso no rosto

René- Sim casar! Aceita?

Helena- Claro que sim meu amor! Eu te amo muito, muito, muito!

René narrando- Quando ouvi um "sim" saindo de sua boca, corri e a abracei, nunca estive tão feliz, nos beijamos e eu a levei para o quarto e aconteceu.

Helena- Acordei nos braços do René, me sinto tão protegida ali, olhei pra ele que ainda dormia, tão lindo, tentei resistir mas não consegui e o beijei que retribuiu o beijo me fazendo rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!