Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 30
Briga


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/30

Narrador- René vai o caminho todo calado, Helena percebe que ele ficou triste e tenta puxar assunto, mas ele não responde nenhuma de suas perguntas o que a deixa um pouco chateada.

-- Em casa

Helena- René o que deu em você? Porque ficou o caminho todo calado me ignorando?

René- Eu não fiz isso!

Helena- Você sabe que fez, eu não gosto de te ver triste! Se eu pelo menos te desse algum motivo, mas eu não fiz nada!

René- A Helena vai dizer que aquele cara não tentou nada com você?

Helena- Não René, eu só o conheci hoje, ele foi transferido de faculdade!

René- Sério que ele não te deu nenhuma cantada?

Helena- René ele me cantou sim, mas eu o falei que em tenho namorado e imediatamente ele me pediu desculpas.

René- Eu vou matar aquele desgraçado!

Helena- Ei para com isso!- Falei um pouco alterada- Já chega de morte por aqui né?

René- Desculpa! Eu fiquei um pouco nervoso.- Falei vendo a burrada que fiz

Helena- René eu fiquei muito chateada com você!

René- Eu sei princesa, eu fiquei com ciúmes de você!- Falei tentando acabar com aquela briga.

Helena- Eu nunca te dei motivos pra ciúmes!

René- Eu sei meu amor, desculpa eu não sei o que me deu.

Helena- Tudo bem René- Falei subindo as escadas.

René narrando- Ela me disse que está tudo bem, mas eu sei que não está, pisei na bola com a Helena e eu tenho que consertar isso, fui atrás dela no nosso quarto mas não a encontrei, procurei no banheiro e nada, até que decidi entrar no quarto que era do Biel, e ela estava lá com os olhos cheios de lágrimas, fiquei em pé do seu lado colocando meu braço em volta do seu pescoço a abraçando, ela encostou sua cabeça em meu peito e chorou muito, tadinha da minha princesa, ela sofrendo desse jeito e eu brigando com ela por ciúmes.

Helena- Eu sinto tanto a falta dele!

René- Eu sei princesa, também sinto muito a falta dele, mas nós não podemos fazer mais nada agora!

Helena- Eu vou na casa da minha mãe, preciso falar com ela!- Falei um pouco mais calma.

René- Espera eu quero falar com você- Falei a segurando pelo braço.

Helena- Tudo bem, mas vamos sair daqui, por favor?

René- Claro, vem- A levei para o nosso quarto.- Eu quero te pedir desculpas pelo jeito que eu falei com você agora a pouco.

Helena- René eu já te falei que está tudo bem!

René- Não Helena eu te conheço bem, você ainda tá chateada comigo!- Ela abaixou a cabeça e eu a levantei- Eu quero que você me prometa que independentemente do que acontecer você sempre vai ficar de cabeça erguida, até por que você fica muito mais linda assim- Falei olhando nos seus olhos e fiquei feliz pois consegui arrancar um sorriso da mulher mais linda desse mundo!

Helena- Já posso ir a casa da minha mãe agora?

René- Só se me der um beijo- Fiz biquinho ela sorriu e me beijou- Te amo.

Helena- Também te amo muito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!