Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 29
Novato


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/29

Helena narrando- Hoje é o enterro do meu filho, não posso acreditar que eu nunca mais vou ver aquele rostinho lindo dele, não vou nunca mais ouvir a sua voz, não vou mais sentir o seu cheiro, o seu abraço, seu carinho, não vou ter ninguém pra me chamar de mamãe! Não fiz a mínima questão de me arrumar, coloquei um vestido preto, uma sapatilha da mesma cor e um óculos de sol para esconder as olheiras por não ter conseguido dormir a noite.

René narrando- Hoje com certeza é o dia mais triste da minha vida, nunca pensei que eu fosse ao enterro do meu filho, coloquei uma calça e uma camisa preta, nunca chorei tanto, a única razão para eu continuar vivendo é a Helena, não sei o que vai ser de mim se ela me deixar. Nós descemos as escadas e todos já nos esperavam lá embaixo, fomos direto ao cemitério, a Helena não parava de chorar, eu a abraçava para confortá-la, mas também estava extremamente triste. Quando viu o nosso menino deitado naquele caixão, ela passou mau, quase desmaiou nos meus braços. Ele parecia está dormindo, com aquela carinha de anjo dele. O que eu vou fazer da vida agora?

Narrador- Depois do enterro eles vão pra casa, Helena logo dormiu vencida pelo cansaço , o René ficou a olhando dormir, mas logo pegou no sono também. No dia seguinte René acorda antes de Helena e prepara um café da manhã, apesar de saber que ela não irá comer.

René- Olá, acordou cedo! - falei ao ver ela descendo as escadas ainda de camisola.

Helena- Estou com uma dor de cabeça terrível- falei já chorando- desculpa é que eu não consigo parar de pensar no Biel.

René- Helena, você não tem o que se desculpar ele é seu filho, você é a que mais sofre com isso tudo. Mais nada disso teria acontecido se eu não fosse um cabeça dura.

Helena- Como assim René?- Falei enxugando as lágrimas.

René- Você queria me deixar, se eu tivesse permitido, talvez o Biel estivesse com você agora.

Helena- Não faz isso com você René! Você não teve culpa nenhuma no que aconteceu, a culpada por todo o nosso sofrimento ta presa, e é lá que ela vai ficar por um bom tempo- falei o abraçando.

René- Você é a única razão para eu continuar vivendo, não sei o que eu seria se você não tivesse aqui comigo.

Helena- Eu prometo que nunca vou te deixar! Beijei se pescoço e ele sorriu.

René- Você vai a faculdade?

Helena- Vou sim, eu agora mais que nunca quero dar aulas a crianças.

René- Faz bem, você tem que se distrair um pouco!

Narrador- Helena se arruma e René a deixa na faculdade, chegando lá todos a tratam bem e prestam solidariedade por seu filho, é o seu último ano de faculdade, e está bem perto dela se formar, um novo aluno é apresentado a turma o Bruno de 20 anos ele logo que entrou na sala viu Helena e se encantou por ela sentou ao seu lado na mesa.

Bruno- Olá, eu me chamo Bruno!

Helena- Prazer, me chamo Helena!

Bruno- Lindo nome, igual a dona!

Helena- Obrigada!- Helena fala seca.

Bruno- Você tem namorado não é?

Helena- Tenho sim!

Bruno- Desculpa!

Helena- Tudo Bem!

Narrador- A aula passa devagar, o Bruno não parava de olhar para a Helena o que estava a deixando irritada. Quando o sinal toca para a saída ela vai embora e o Bruno vai atrás dela. Ela fica feliz e aliviada ao ver o René na porta da faculdade e corre para abraçá-lo.

René- Nossa, também senti sua falta.- felei sorrindo e a beijei.

Helena- Bobo! Me senti tão sozinha, queria chorar no meio da aula.

René- Eu tô aqui com você minha princesa!- percebi que um cara não tirava os olhos da Helena e o encarei.

Helena- Vamos embora?

René- Helena quem é aquele cara alí- Falei olhando para ele.

Helena- O nome dele é Bruno, ele é novo aqui na faculdade, tá na mesma sala que eu, porque?

René- Porque ele não tira os olhos de você!

Helena- Eu percebi isso na aula!

René- Como é que é?

Helena- René deixa isso pra lá, vem vamos embora!- O puxei até o carro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um pra atrapalhar ReNa, era só o que faltava!