Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 24
Nasceu!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/24

--Alguns dias depois

René narrador- Finalmente chegou o dia do meu filho nascer, os pais da Helena estão no hospital, aqui no corredor comigo, estão preparando a Helena lá dentro, mas eu confesso que estou com um pouco de inveja deles, é incrível a tranquilidade que eles estão, nem parece que a filha vai entrar, daqui a alguns minutos, na sala de parto !

Helena narrando- Nossa, nem sei dizer tudo que estou sentindo, é uma felicidade que jamais tive, o René me disse que não vai entrar na sala de parto comigo, pois não consegue ver sangue, isso me deixou um pouco aflita, mas se Deus quiser vai dar tudo certo!

-- No corredor

Médico- Olá René, muito ansioso?

René- Ta brincando? Acho que eu nunca tive tão ansioso!

Médico- Você vai acompanhar a cirurgia?

René- Não, se eu entrar naquela sala, saio se lá direto para o coma!

Médico- Por que?

René- Trauma de criança!

Médico- Entendo. Bom vou conduzi-la para a sala de parto, até daqui a umas três horas

René- Tudo bem!

Médico- Preparada Helena?

Helena- Sim, não vejo a hora de ter o meu filho aqui!

Médico- Então vamos lá!

Narrador- A cirurgia começa, a Helena tomou remédios fortes de anestesia que a fez dormir, demorou muito pro Gabriel nascer, mas foi tudo um sucesso, o Gabriel nasceu com 3,200 kg muito saudável, a Helena não teve nenhuma complicação depois do parto, e a transferiram para o quarto, enquanto o médico dava a notícia a todos que aguardava.

René- Doutor, aí como a Helena está? E o Gabriel, ele tá bem?

Médico- A cirurgia foi um sucesso, a Helena e o seu filho estão muito bem, o Gabriel está no berçário, deseja vê-lo?

René- Claro, vamos!

Médico- Vamos, assim você mesmo leva ele pra conhecer a mãe!

René narrando- Cheguei em frente ao berçário e o médico me apontou o meu filho, como ele é lindo, é a cara da mãe! Posso pegá-lo?- Perguntei com lágrimas nos olhos.

Claro- o médico me respondeu logo em seguida- ele é seu!

Peguei meu bebezinho no colo, ele é tão pequenininho, tão lindo, o médico me mandou levá-lo pra Helena vê-lo, pois ainda não tinha conhecido o filho, conhecendo a minha pequena, ela deve está se roendo de curiosidade, cheguei no quarto e bati antes de entrar, minha princesa abriu um sorriso incrível quando nos viu.

René- Oi mamãe quer conhecer seu filho?

Helena- Claro meu amor, trás ele aqui!- O René colocou meu filhinho no meu colo e me disse que o médico me mandou amamentá-lo, fiz isso e ele logo dormiu deitadinho nos meus braços, o René se sentou ao meu lado e começou a me fazer cafuné, logo eu estava dormindo também.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!