Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 23
Contrações


Notas iniciais do capítulo

Gente o capítulo está pequeno, estou sem tempo de escrever, amanhã tenho prova de matemática, mas graças a Deus é a última.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/23

Narrador- Os meses passam voando, Helena está com 8 meses e 3 semanas, René não saia do seu lado por nada, está cada dia mais babão, ela está muito feliz com o carinho que recebe de todos, mas também muito preocupada, a Mariana está cada dia mais doida, ela quer que o René fique com ela a todo custo, percebe que isso também está o deixando aflito, e tem medo que ela possa fazer alguma coisa contra o bebê quando nascer.

Helena e René resolvem sair, ele a leva no bosque, seu lugar preferido, quando chegam lá não falam muita coisa, é um ótimo lugar pra pensar e é isso que eles fazem!

Pensamento Helena- Nossa, acho que eu nunca tive tão preocupada, o meu filho nasce, mais ou menos, em uma semana, e aquela louca da Mariana não larga o pé do René, queria tanto ficar em paz com o meu filho e com o René- Senti uma pontada terrível na barriga, não ele não pode nascer agora!

Pensamento René- A cada dia que passa eu to mais apaixonado por esse bebê, meu filho, eu não vejo a hora de ele nascer, quero tanto olhar pro rostinho dele, tomara que a Mariana fique bem longe da gente, o que eu mais quero é ser feliz com a minha família- Fui interrompido dos meus pensamentos com a Helena sentindo dores, acho que não pode ser contrações, tava marcado pro bebê nascer daqui a uma semana. levantei e a peguei no colo, a minha pequena tava sofrendo!

René- Calma pequena, eu vou te levar pro hospital!- Percebi que a Helena estava soando, com certeza estava na hora, mais a bolsa não estourou, como pode?

–- No Hospital

Narrador- Helena já tinha sido atendida, ninguém ao certo entendeu o que aconteceu com ela, só o médico que está conversando com o René.

Médico- René não está na hora ainda, não entendi o por que dela sentir contrações agora, e de jeito nenhum pode ser cólica, ela não tinha forças nem pra falar!

René- Doutor, a Helena não vai sentir isso de novo não né? Tadinha ela não se aguentava de dor, eu não consigo vê-la assim!

Médico- Eu te entendo René, por isso quero que ela fique em observação aqui no hospital, para que assim possamos evitar ela sentir essas dores novamente!

René- Tudo bem! Eu vou até o quarto ficar com ela.

–- No quarto

René- Oi princesa está melhor?

Helena- Estou sim, obrigada René! Quando que eu vou poder sair daqui?

René- Você ficará em observação, assim você não vai mais sentir essas dores!

Helena- E quando eu vou sair daqui? - Falei preocupada.

René- Quando você sair daqui, vai está com o nosso menino no colo!

Helena- René, o médico te explicou o que aconteceu comigo?

René- Sim, você teve contrações, mas ainda não está na hora! Agora você tem que descansar um pouco né?

Helena- Deita aqui comigo?- Pedi toda melosa.

René- Pedindo assim, quem resiste?- Me deitei ao seu lado, e ela colocou sua cabeça sobre o meu peito e dormiu.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.