Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 22
ReNa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e obrigada pelos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/22

Narrador- Helena tem alta e René a leva para casa, ele e os pais dela a enchem de mimo, depois o casal resolve namorar um pouco na pracinha.

Na praça

René- Amor você lembra do seu primeiro beijo?

Helena- Claro que sim, René!

René- Aé, e com quem foi?

Helena- Sério que você acredita que eu não lembro?

René- Responde vai, senão é o que eu vou achar.

Helena- O meu primeiro beijo foi 5 anos atrás, com 13 anos, e ele aconteceu por quê eu me apaixonei por um nerd muito lindo, chamado René, você conhece?

René- Nossa eu não faço a mínima ideia, mas se eu cruzar com esse cara eu arrebento a cara dele, como que ele é a propósito?

Helena- Ele é lindo, educado, cavalheiro, romântico, resumindo a melhor pessoa que eu já encontrei na vida

René- Ei o que é isso? Falando desse jeito de outro cara e ainda na frente do seu namorado!

Helena- Ai René para de ser bobo meu amor!

René- Eu lembro direitinho como aconteceu até cantei pra você! Amo muito aquela música!

Helena- Sabia que ela é a minha música preferida, sempre que eu a escuto lembro de você, você bem que podia cantar né?

René- Claro, pena que eu não trouxe meu violão, mas não faz mau!

Música on - U Smile

...Você sorrir, eu sorrio

Porque quando

Você sorrir eu sorrio

Seu lábios, minha maior fraqueza...

Se você precisar de mim, eu vou até aí

De mil milhas de distância

Quando você sorrir eu sorrio

Você sorrir eu sorrio

Me faça sorrir, amor

Você nunca vai trabalhar por nada

Você é meu interior e meu significado, agora

Com você não há nada para atrapalhar

Estou por inteiro

Porque minhas cartas estão na mesa

Estou disposto e sou capaz

Mas me rendo se você desejar...

Você sorrir, eu sorrio...

música off

René narrando- Ficamos ali namorando por um bom tempo, eu tenho a maior certeza que a Helena é minha vida, eu não consigo mais ficar sem olhar pra ela, sem beijá-la, nossa como eu a amo.

Estava tudo muito ótimo até a Mariana chegar, tinha que ser ela pra estragar o nosso momento.

Mariana- Olá casalzinho

René- O que você quer Mariana?

Mariana- Calma aí René, não precisa ser grosso!

Helena- Quem é ela René?

René- Ela é a Mariana, filha da minha madrinha, estuda na mesma sala que eu!

Helena- Olá Mariana!

Mariana- O René vai ser meu, entendeu?

Helena- Boa sorte, você vai precisar- Falei sorrindo, peguei na mão do René e saímos a deixando sozinha.

–--

René- Nossa Helena, adorei o que você falou a Mariana, deu uma resposta a altura e sem ser baixa nem grossa!

Helena- Gostou é? Acho melhor você ficar bem longe dela, ok?

René- Precisa nem pedir, vai ser um prazer!- A abracei e a acompanhei até em casa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!