Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 16
Voltei !


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/16

Helena narrando- O Lipe chegou em casa, e me disse que estava tudo certo, fui pro meu quarto ligar pro René, e soutei uma gargalhada, na primeira vez que chamou o René atendeu, parecia até que já sabia que eu ia ligar.

  Ligação on

René- Helena, oque você decidiu?

Helena- René, eu... - Fiz suspense e ri do René.

René- Helena, fala logo pelo o amor de Deus!

Helena- Eu vou voltar René!

René- Você tá falando sério? 

Helena- Claro né René!

René- E quando você volta?

Helena- Daqui a 20 dias, eu vou com uma amiga.

René- Nossa isso tudo!

Helena- Ai René, vai passar rápido, você vai ver! Você vai me buscar no aeroporto?

René- Claro que sim Helena, que pergunta!

Helena- Que bom, René eu tenho que desligar!

René- Ué mas porquê?

Helena- Eu tô muito enjoada Renê! 

René- Nossa, você sempre tá enjoada, será que isso é normal?

Helena- rsrsrsrs claro René, eu tô grávida! Você tem cada ideia.

René- Bom, eu vou deixar você descansar então, tchau princesa, boa noite!

Helena- Tchau René, boa noite!

     Ligação off

    

     Os dias passam voando, hoje era o dia da Helena voltar para o Brasil, ela e Larissa se preparam para a viagem e decolam. Faltando alguns minutos para o pouso, Helena não se aguentava de ansiedade, Larissa se divertia com a cena, quando o avião pousa elas vão pegar as malas.

René narrando- Eu tava muito ansioso pra ver a Helena, ai como eu amo essa mulher! A vi atravessando aquela porta e corri até ela, a girei no ar, e a beijei! Ela sorria entre os beijos, e percebi que todos nos olhavam, peguei em sua mão e a conduzi até o carro, tinha uma mulher vindo atrás de nós, deve ser a amiga da Helena, abri a mala do carro e coloquei  as malas delas a Helena nos apresentou, ela é até legal!

Larissa narrando- Nossa o namorado da helena é incrível, e muito lindo, e muito romântico, queria eu ter a sorte que ela teve, ela merece todas as coisas boas que tá acontecendo em sua vida!

Helena narrando- Chegamos em casa, corri e abracei a minha mãe, tava com tanta saudade, nunca fiquei tanto tempo longe dela, meu pai agradeceu o René por ter me trazido de volta pro Brasil, nós almoçamos e conversamos por um bom tempo, a Larissa iria ficar lá em casa até encontrar um lugar pra ficar. A noite eu e o René iriamos sair, o lugar ele disse que é surpresa, eu tô muito ansiosa!

 

  A noite

Continua... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!