Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 15
A declaração


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/15

Helena- Como assim René? Que história é essa assim de repente?

René- Não foi de repente Helena! Em que você acha que eu tava pensando esse mês todo?

Helena- René eu não tenho nenhum motivo pra voltar pro Brasil!

René- Claro que tem Helena! Os seus pais é um motivo! E eu também tenho um motivo pra querer que você volte!

Helena- E qual é o seu motivo?

René- Eu tô completamente apaixonado por você!

Helena- O quê?

René- Helena eu quero você aqui comigo!

Helena- René você esqueceu que eu tô grávida?

René- Claro que não! Eu quero assumir o seu bebê, quero que ele seja o meu filho!

Helena- René você tem noção do que você tá me dizendo? Você só tem 19 anos, é muita responsabilidade assumir uma família, ainda mais nessa idade!

René- Helena eu te amo, eu quero que você fique comigo, eu quero ser o pai do seu filho!

Helena- René eu tô muito confusa, eu não sei nem o que te falar, deixa eu pensar um pouco, eu preciso de um tempo!

René- Helena você tem todo o tempo que precisar! Mas me liga, assim que você tiver uma resposta!

Helena- Eu prometo que não vou te deixar esperando por muito tempo René!

   Ligação off

Helena narrando- Hoje com certeza é o dia mais feliz da minha vida!

Além de ver e descobri o sexo do meu bebê, o René quer ficar comigo e assumir o meu filho, será que eu volto pro Brasil? Lipeeeee- Sai correndo do quarto e gritando pelo Felipe, quando cheguei na sala o Lipe tava com a Larissa e ela logo abriu um sorriso quando me viu.

Larissa- Oi Helena, nossa que bom te ver assim, você está bem melhor!

Helena- Olá Larissa, obrigada!- Falei abraçando ela. - Lipe eu preciso falar com você, eu quero voltar pro Brasil!

Felipe- O que? Mas por quê?

Helena- O René me pediu pra assumir o meu filho!

Felipe- O René fez o quê?

Helena- Lipe o que você acha?

Felipe- Lena eu tô muito feliz por você, eu acho que você tem que voltar sim, dar um pai pro seu filho!

Larissa- Gente eu não faço ideia do que ta acontecendo aqui, mas você pode voltar pro Brasil comigo, eu vou daqui a 20 dia!

Helena- Claro, eu vou adorar!

Felipe- Então eu vou comprar a sua passagem agora mesmo!

Larissa narrando- O Felipe saiu e foi comprar a passagem, eu fiquei com a Helena, ela estava tão feliz, me explicou o que aconteceu e percebi que tinha entendido tudo errado, eu achei que o pai do filho dela queria assumir o bebê, mas ela me disse que é o amigo de infância dela quem vai assumir! A Helena não merece sofrer estou feliz por ela!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que estão comentando, muito obrigada!