Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 17
O pedido de namoro


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/17

René narrando- A noite, fui até a casa da Helena, ela estava extremamente linda como sempre, quando me viu abriu aquele sorriso lindo que só ela tem, a gente foi andando até a pracinha, eu tinha falado pra ela que a amava, mas não a pedi e namoro, por isso estava com meu violão. sentei e em um banco e ela sentou ao meu lado, comecei em cantar.

   Música on

Você é insegura, não sei porquê

Você faz virar cabeças quando passa pela porta

Não precisa de maquiagem pra se cobrir

Sendo do jeito que é, já é o suficiente

Todo mundo na sala pode perceber, todo mundo menos você

Você ilumina meu mundo como mais ninguém

O jeito que você vira o cabelo me deixa arrepiado

Mas quando você sorri para o chão, não é difícil notar

Você não sabe, você não sabe que é linda

Você entendeu errado, para provar que estou certo

Colocarei em uma canção, eu não sei por quê

Você está sendo tão tímida, e se vira quando olho em seus olhos

Todo mundo menos você, você ilumina meu mundo como mais ninguém

Se ao menos você visse o que eu posso ver

Entenderia porque te quero tão desesperadamente

Agora estou olhando pra você e não posso acreditar

Você não sabe, você não sabe que é linda

É isso que te torna linda! 

   Música off

Helena narrando- Nossa que música incrível, o René terminou de cantar e eu não conseguia parar de chorar, abri um lindo sorriso pra ele que me devolveu um mais lindo ainda. Ele me olhou no fundo dos olhos, enxugou minhas lágrimas e começou a falar.

René- Helena, você lembra quando nós tínhamos 12 anos? Você era a novata na escola, os "populares" da turma te acharam linda e te convidaram pra sentar com eles na hora do intervalo, você assentiu mas quando chegou à cantina, me viu sentado em uma mesa lanchando sozinho, você comprou o seu lanche e foi se sentar ao meu lado, eu era o nerd da turma, considerado o estranho por todos, eu me isolava do resto da turma para evitar brincadeiras de mal gosto, mas mesmo assim não escapava de algumas. Confesso que te achei metida assim que chegou na escola, mas depois que você se aproximou de mim, fiquei feliz por ter uma amiga e me senti muito mal por te jugado antes de te conhecer! Me apaixonei por você naquele instante, mas só estou tendo a oportunidade de te pedir em namoro hoje- Me ajoelhei na sua frente e tirei uma caixinha do bolso- Helena, você aceita ser a minha namorada? 

Helena-...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.