Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 12
Ela não vai voltar!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/12

Helena narrando- Eu e o Felipe fomos para o café, passei o caminho todo calada, o Felipe tentava puxar conversa eu respondia para ser educada, mas só tinha vontade de chorar! Quando chegamos, fui até o escritório do Lipe com ele e comecei a falar:

Helena- Felipe eu não quero voltar para o Brasil!

Felipe- Mas por quê Helena? aconteceu alguma coisa?

Helena- Sim Lipe, mas eu não quero falar sobre isso! O que você acha?

Felipe- Claro Lena, eu vou adorar ter você aqui comigo!

Helena- Ótimo, vou ligar para a mamãe pra avisar!

Felipe narrando- O que será que a Lena tem? Tadinha ela parece está tão triste, quero ver minha maninha bem! Acho que vou levar ela pra conhecer uns amigos meus, ela têm que se distrair um pouco!

Helena narrando- Liguei para a minha mãe e avisei que não iria mais voltar para o Brasil, ela ficou super triste, e senti que ela chorou, não queria ver minha mãe assim, ainda mais por minha causa! Me sinto um pouco culpada por que coloquei algumas roupinhas do meu bebê na mala antes de vir para Londres, já pretendia ficar aqui, por isso não contei nada para ela, se não, não me deixaria vir para Londres! Terminei o expediente, estava super cansada, queria ir pra casa e chorar um pouco, mas o Felipe queria me apresentar a alguns amigos, fiquei distraída durante todo o jantar, e percebi que todos alí notaram que eu não estava bem, principalmente uma garota que não parava de me olhar. Ai como eu queria que o René estivesse aqui comigo! Infelizmente deixei uma lágrima cair.

Larissa- Você está bem?- Perguntei super preocupada com ela.

Helena- Não, mas eu vou ficar, obrigada!

Felipe- Lena, você quer ir pra casa?

Helena- Sim Lipe, eu preciso descansar!

Larissa narrando- Fiquei muito preocupada com a Helena, ela parece ser uma garota legal, e está passando por uma fase difícil, eu quero ajudá-la!

Enquanto isso no Brasil

René estava na sua casa pensando em Helena, super ansioso para a sua volta, ele tinha acabado de compor uma música para ela, e com essa música iria pedi-la em namoro.

René narrando- Estou muito feliz, falta apenas 10 dias para a Helena voltar de Londres, não vejo a hora de poder abraça-la novamente, sentir seu cheiro, ver aquele sorriso lindo que ela tem, hoje acabei de compor uma música para ela, e vai ser com essa música que eu vou pedir para ela ser minha namorada, não sei por que mais estou com um bom pressentimento quanto a isso, queria ligar para a Helena mais o fuso horário de Londres é diferente do daqui, ela já deve está dormindo, amanhã sem falta ligarei para ela!

Na manhã seguinte René liga para Helena:

Ligação on

René- Helena?

Helena- Oi René, tudo bem?

René- Tudo sim, você que não parece está nada bem!

Helena- Você tem razão, eu não tô muito bem não!

René- Mas por que? está tudo bem?

Helena- René, eu não vou mas voltar pro Brasil!

René- Como é que é?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, é que chegou um circo aqui na cidade e eu fui três noites seguidas com as minhas amigas, e como eu escrevo de noite, fiquei um pouco sem tempo para escrever!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.