Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 11
Saudades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/11

Helena narrando- De noite, fui para o meu quarto pensar um pouco, me deitei e fechei os olhos, de repente me bateu uma saudade do René, da sua voz, do seu cheiro, do seu carinho, não tenho mais dúvidas, estou completamente apaixonada por ele!

   Quando amanheceu Helena e Felipe foram ao café, ela adorou o local e decidiu começar a trabalhar alí mesmo, Helena sabia falar muito bem inglês o que facilitou bastante o trabalho, mas ela também ficou um pouco nervosa com as cantadas que recebia dos homens no café.

   Enquanto isso no Brasil

René- Hoje é o segundo dia sem a Helena, é vai ser assim mesmo vou contar os dias para tê-la aqui de novo, mas enquanto isso não acontece é melhor eu ir para a faculdade, hoje tem teste de matemática!

  René chega a faculdade e vai direto para a sua sala, senta na última mesa do canto sozinho, o professor chega com uma nova aluna a Mariana, e para o azar de René ela senta bem ao seu lado com tantas cadeiras vazias na sala.

Mariana- Olá!

René- Olá!

Mariana- Você que é o René?

René- Sim, como você sabe o meu nome?

Mariana- A desculpe, me chamo Mariana, e eu sou filha da Maria sua madrinha!

René- Legal!- René vê o seu celular vibrando era Helena ligando, ele pede ao professor para ir ao banheiro e sai para atender.

Mariana narrando- Nossa como o René é lindo! Vou fazer de tudo pra ficar com ele, mas acho que ele tem namorada, ficou todo feliz quando viu a tal Helena ligando! 

    Ligação on

René- Helena?

Helena- Oi René, tudo bem?

René- Tudo sim, e você ? Nossa eu to morrendo de saudades! 

Helena- Eu tô bem René! Também tô com saudades de você!

René- E então o que você achou de Londres?

Helena- Perfeita! Tudo aqui é maravilhoso! Onde você tá?

René- Eu tô na faculdade, sai correndo da aula quando vi que era você ligando!

Helena- Ai desculpa René esqueci que aqui os horários são diferentes!

René- Não tudo bem, tô feliz por você ter ligado!

Helena- Agora eu tenho que desligar, vou voltar para o trabalho! tchau René!

René- tchau Lena!

René narrando- Nossa a Helena é perfeita, como eu queria ela aqui agora, voltei para a sala com um sorriso enorme no rosto, a Mariana tentava puxar conversa mas eu não tava nem aí só queria voltar pra casa logo!

Helena narrando- Como pode ser tão lindo, será que eu vou conseguir esquecê-lo? Tomara que sim, não quero mais sofrer!

   18 dias depois

Helena estava completando 2 meses de gravidez, ligava para René de vez em quando, faltava 10 dias para voltar para o Brasil, mas tudo pode mudar!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!