Amor Verdadeiro escrita por Duda Xavier


Capítulo 13
A discussão


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414941/chapter/13

René narrando- Quando ouvi aquelas palavras não consegui segurar minhas lágrimas, fiquei calado por um tempo enquanto a Helena falava, confesso que não escutei mais nada do que ela disse depois do "Eu não vou mais voltar pro Brasil",eu quero ela aqui comigo, é pedir demais?

Helena- René, René, você está me escutando?

René- Oi Helena pode falar, eu tô te escutando!- Falei tentando esconder minha voz de choro.

Helena- René, o que você acha de tudo isso?

René- Helena, eu não sei nem o que pensar, você me disse que iria voltar daqui a 10 dias!

Helena- Desculpa René! E eu tô muito triste por isso!

René- Mas Helena você quer voltar?

Helena- Não René, eu não quero voltar!- Eu não acredito que menti para o René, eu estou sentindo em sua voz que ele está extremamente triste! Como eu posso ser tão mal?

René- Helena, você já pensava em morar de vez em Londres quando viajou?

Helena- Sim René, eu até coloquei algumas roupinhas de bebê na mala!

René- Então você mentiu pra mim!

Helena- René me desculpa, eu não queria te magoar, por favor me perdoa!

René- Helena eu tô muito magoado com você, depois a gente conversa!

Helena- René espera por favor, eu não quero que você fique magoado comigo, me desculpa René!- falei chorando.

René- Helena você não confiou em mim! Você sabe que sempre pôde contar comigo! Porquê você mentiu?

Helena- Se os meus pais soubessem eles não me deixariam vir, procura me entender René, eu gosto de verdade de você, nunca quis te magoar!

René- Tudo bem Helena, a gente conversa depois!

   Ligação off

Helena narrando- O René desligou e eu não conseguia fazer nada a não ser chorar, eu estava muito triste, mas os meu hormônios não ajudava em nada, o Lipe veio até mim e me disse que eu não precisava ir trabalhar hoje, disse que estava muito preocupado comigo. Ai eu não aguento mais eu quero o René aqui comigo eu o amo muito, eu queria ficar longe dele pra eu não sofrer, e estou sofrendo por quê estou longe! O que eu faço?

René narrando- Eu não tô acreditando no que está acontecendo, a Helena mentiu pra mim, e o pior de tudo é que eu a quero aqui do meu lado, como eu posso amar tanto uma pessoa desse jeito ?

  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando da história, por favor! Preciso saber se v6 estão gostando!