Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/21

David- Ora, ora, ora a quanto tempo em Ben, estava demorando muito pra chegar, estávamos a sua espera.

Ben- Do que está falando?

David- Vem Alice

Ben- Não aja como se fosse dono dela.

David- Não se meta onde não foi chamado.

Ben- Ela é minha namorada e...

David- Ela é minha namorada

Ben- Ela é minha...

David- Não, ela é minha

Alice- Parem, parem os dois, eu não sou um trófeu, eu também tenho sentimentos, vocês nunca pararam pra pensar como eu me sinto?

Ben- Mas, você me ama, certo?

David- Mas é comigo que ela vai, não é lice?

Ben- Lice?

David- É Lice, era como eu a chamava quando éramos crianças.

Ben- Não importa, Alice, você vai vim comigo, não é.?

Alice- Ben, eu te amo mais que tudo nessa vida, mas eu não posso ir com você, o David, é o cara com quem eu quero viver, tanto aqui quanto no Brasil.

Ben- Alice...

David- É isso aí Alice, agora vamos.

Alice- Espera, por favor, deixa eu pelo menos dar um último abraço no Ben, e eu prometo que nunca mais eu te pedirei nada, por favor, é só o que eu te peço *Falou com os olhos cheios de lágrimas*

David- Pode, mas que seja rápido por favor.

Alice abraça Ben, e não se aguenta e mancha o moletón dele com suas lágrimas.

Alice- Não desiste de mim, por favor, me livra dele, estou em um hotel aqui perto. *Sussurrou em seu ouvido*

David- Tá já acabou, vamos Alice *Falou a puxando pelo cotovelo*

Alice- Eu te amo Ben *Falou chorando, enquanto era levada até a saída*

Ben- Não se preocupa Alice, nunca vou desistir de você *Sussurrou*

*No quarto do hotel*

David- Como foi capaz de dizer que o ama na minha frente *Berrou a jogando contra parede*

Alice- Eu sempre deixei claro, que amo o Ben e não você.

David- Bom, agora não importa mais, você está comigo e assim que deve ser, vou tomar um banho e esfriar a cabeça, foi muita coisa pra uma noite só.

*Na entrada do hotel*

Ben, pensou em ir a recepcionista pra perguntar se Alice estava hospedada nesse mesmo hotel.

Ben- Com licença, mas sabe me dizer se alguém chamado David está hospedado aqui, ou Alice Albuquerque?

Recepcionista- Perdão, mas não posso dar informações sobre os hospedes.

Ben- Mas a resposta é simples, apenas sim ou não.

Recepcionista- Tudo, deixe-me verificar. Bom não tem ninguém com esses nomes, espero ter ajudado.

Ben- Sim, obrigada, você é a única recepcionista aqui que fala português, então ajudou muito.

*No quarto do Ben*

Trev- Posso entrar?

Ben- Claro.

Trev- Você está bem? *Falou se sentando na cama*

Ben- Não.

Trev- Ver as fotos dela sozinha, ou com você junto, não vai adiantar em nada.

Ben- Eu vi ela Trev.

Trev- Sério? E aí o que aconteceu?

Ben- O David, veio e estragou tudo.

Trev- O que vai fazer agora?

Ben- Ela me disse que estava em um hotel aqui perto, pensei que era neste hotel, mas a Recepcionista disse que não tinha ninguém chamado David ou Alice hospedado aqui.

Trev- Não seja idiota Ben, com certeza eles estão com identidades falsas.

Ben- O que eu não entendo, é o porque da Alice ficar tão submissa a ele.

Trev- Pensa Ben, lembra daquele dia que falou pra Sophia que Alice podia ter um segredo e tinha medo que abandonasse ela?

Ben- Lembro, claro, mas o que isso tem haver?

Trev- O David com certeza é o único que sabe esse segredo que faz a Alice ficar submissa e com medo do que acontecesse se você, eu ou a Sophia soubesse a verdade, ele sabe disso, e aproveita, o problema é saber o que pode ser esse segredo que faz uma menina como a Alice ficar tão submissa a um homem.

Ben- Você tem razão, não posso abandona-la, ela precisa de mim, ou melhor de nós, e a Sophia, como está? Ela ficou bem estranha depois que viemos pra cá.

Trev- Ela tá bem, você conhece ela, sabe que ela não gosta e nem sabe demonstrar a dor que ela sente, então fica simplesmente tagarela, e fala sem pensar, mas ela é a que mais quer salvar a Alice, só não sabe dizer.

*No quarto da Alice*

"Querido Diário, vi o Ben hoje, ele tava lindo como sempre, nem acredito que ele veio até aqui só pra me salvar, não sei o que ele quer fazer, mas agora eu tenho uma razão, pra deixar esse hotel e abandonar tudo de ruim que vivi aqui, pois tem um cara que me ama e me procura, lá fora."

Continua//


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.