Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 22
Tentativa de fuga


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, esse cap é um pouco curto, mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/22

David- Vou resolver alguns negócios. *Falou pegando a jaqueta.

Alice- Problema é seu *Falou sentada, olhando a chuva*

David- Amo esse seu jeito marrenta de ser *Falou se inclinando para beija-la, ela se esquivou, e ele pegou seu queixo, e a beijou a força*

Pensamento da Alice:

Eu preciso sair daqui, o Ben não pode desistir de mim, mas se David me vê, ele vai atrás de nós, e pode ser capaz de nos matar, se o Ben falou isso pro Trev, ele com certeza deduziu que eu tenho um segredo tenebroso que só o David sabe.

Alguém bati na porta.

Faxineiro- 誰かはありますか?管理人です(Alguém está ai? é o faxineiro)

Quando vi a porta se abrir, vi também uma oportunidade de fugir daquele lugar.

Saí correndo empurrando o faxineiro que caiu no chão, estava no última andar, mas mesmo assim não quis correr o risco de entrar no elevador e dar de cara com David, por isso corri pelas escadas quase cai, mas mesmo assim fui até o fim, quando cheguei no salão principal morrendo de cansada, vi a Sophia saindo do hotel.

Alice -Sophiiiiiiaaaaaaa *Berrou*

Sophia- Alice? *Falou se virando* Aliiiicceeee *Falou correndo até ela*

Alice- Ai, Sophia, que saudade que eu tava de você *Falou chorando enquanto se abraçavam*

Sophia- Alice, onde você tava, estávamos todos a sua procura, o Ben quase morreu.

Alice- Eu sei, mas agora está tudo bem, obrigada por me esperar *Falou olhando em seus olhos.*

Sophia- Vamos embora, antes que aquele psicopata chegue...

David- Tarde de mais, não acha? *Falou por traz de Sophia*

Sophia- Vem Alice *Falou pegando no pulso de Alice e a puxando*

David- Peguem-nas *Falou se dirigindo aos seus "capangas"*

David pegou Alice pelos pulsos, colocando-os por traz dela imobilizando-a, enquanto seus capangas colocaram um pano na boca de Sophia, e logo após ela desmaiou.

Alice- Sophiaaaa....

David- Não se preocupe.

Alice- Não, não... NÃOO *Falou quando um deles venho em sua direção com o mesmo pano que fez Sophia desmaiar*

Alice desmaia, e é levada de volta para seu quarto.

Quando ela acorda se vê amarrada em uma cadeira igual ao dia que descobriu quem era o David.

Alice- O que fez com a Sophia, seu cretino? *Falou meio tonta*

David- Não se preocupe, você sabe que gosto do perigo, deixei ela ir pra contar pra eles que estamos no mesmo hotel, só pra criar aquela expectativa.

Alice- Seu idiota

David- Ah, e não se preocupe com aquele faxineiro, cuidei dele, como merecia.

Alice- O que fez com ele?

David- Eu falei na recepção que não queria que ninguém entrasse aqui.

Alice- Mas... você... você....matou ele?

David- Entenda Alice, você é minha, minha e só minha.

Alice- Você é doente.

David- Um doente apaixonado, sim.

Alice- SOCORROOOOO!!! SOCORRROOOO.

David- Para de gritar.

Alice- Não, eu vou gritar, até não poder mais.

David coloca o pano na boca da Alice apertando, e amarrando atrás da cabeça.

David- Bons sonhos, meu amor, ah e só mais uma coisa percebi que você só é segura quando está presa, então vai ficar assim por 3 dias no máximo depois vamos viajar de de novo.

*No quarto da Sophia*

Ben- Ela ainda está desacordada?

Trev- Sim.

Ben- O que aconteceu?

Trev- Só vamos entender quando ela acordar.

Sophia- Ai minha cabeça, tá doendo tanto.

Trev- Meu amor, encosta a cabeça no travesseiro.

Sophia- CADÊ A ALICE.?

Ben- Calma, calma, como assim Alice.

Sophia- Eu vi ela, a gente se abraçou, quando iamos sair desse hotel, o David apareceu e colocou um pano na minha boca, acho que tinha alguma coisa, porque depois eu desmaiei e agora eu estou aqui.

Ben- Então a Alice está aqui.

Sophia- Eu acho que sim.

Trev- É claro que ela está, o David gosta de arriscar, mas ele também é meio burro, eu acho que ele vai ficar por um tempo e vai ser tempo suficiente pra procurar a Alice, e Ben se acalma, e não coloca tudo a perder como da última vez, com cautela por favor.

Ben- Pode deixar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.