Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 20
O jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/20

David chega no hotel a noite e Alice o confronta:

Alice- Olha David, hoje de manhã, tentei ir para o salão principal e dois caras de preto estavam lá embaixo e meio que me pegaram pelo braço, me colocaram aqui dentro e me trancaram.

David- Já estou sabendo do acontecimento. *Falou se sentando na poltrona tirando a jaqueta*

Alice- E........ não tem nada pra me falar, não?

David- Isso é pra você não fugir, simples assim.

Alice- Por que eu fugiria? Ou melhor como eu fugiria? Eu estou sem dinheiro nenhum, em um país desconhecido, com pessoas que nunca vi na vida, uma língua que eu desconheço total, mesmo se eu quisesse viajar eu preciso de dinheiro pra isso e você não como bloqueou minha conta.

David- Você sabe enganar muito bem, se quisesse poderia está mentindo pra mim agora.

Alice- Me fala a verdade David, vai me manter presa aqui pra sempre.

David caminhou até ela, enquanto ele falava coisas que nem davam pra entender Alice se recuava a cada passo que ele dava até que caiu na cama.

David- Entenda Alice você é minha, exclusivamente minha, está me entendendo? Você é minha princesinha que precisa ser mantida em segurança longe das pessoas que a faria mal, bom até que eu me canse de você. *Falou gritando, parecendo um psicopata acidoou.

Alice- Está achando que sou uma vadia de rua, que pode usar e quando cansar jogar fora?

David- Claro que não, uma vadia de rua não teria sangue frio o suficiente pra fazer o que você fez. *Falou se virando e tirando a blusa*

Alice- Em toda nossa conversa, vai mesmo jogar na cara o que fiz? Já agradeci por não ter contado pra ninguém.

David- Vá dormir amanhã, iremos jantar.

*No mesmo hotel no salão principal.*

Ben- É esse Hotel parece bastante aconchegante e....

Sophia- Tá de brincadeira, né? Só pode, é um sonho está no Conrad Tokyo, o hotel mais famoso daqui....

Ben- Não estamos aqui para brincadeiras Sophia, estamos aqui pra encontrar Alice.

Sophia- Eu sei...quer saber Ben, Alice desde do dia que a conheci somos melhores amigas, mas ela me magoou muito, foi embora, sem me falar nada, sem me explicar nada.

Ben- Talvez ela tivesse medo do resultado

Sophia- Não importa de que jeito eu reagisse ela é minha melhor amiga, ou era sei lá, não é que odeia ela, só estou magoada *Falou com os olhos cheios de lágrimas, e andando rápido quase correndo pro elevador pra poder ir a seu quarto*

Ben- Trev você não falou nada a viagem toda

Trev- Estou tentando encaixar as peças, ao contrário de você e Sophia, não envolvi meus sentimentos nisso.

Ben- Eu vou pro meu quarto tenho que pensar, tchau, vai dormir com a Sophia, né?

Trev- É, ela parece está depressiva, precisa de mim, tchau.

Na noite seguinte Alice sabia que David queria leva-la pra um jantar, não estava muito disposta, mas ele mandou um segurança dar um vestido a ela com um bilhete escrito:

"Boa noite Linda, vi esse vestido e pensei em você, ele é lindo e delicado mas não deixa de ser sexy e abusado, espero que use, o lugar que vamos vai ser interessante"

Alice- Eu não vou usar essa vestido *Pensou alto* que ótima ideia, ele vai ter uma grande surpresa.

Alice vai até o guarda-roupa coloca uma calça jeans, uma camiseta listrada, uma jaqueta de couro e tênis, quando desceu ficou frente a frente com David, ele estava com jeans, camisa vintage xadrez com as mangas dobradas até o cotovelo.

David- Como esperado, não vestiu aquele lindo vestido que comprei pra você.

Alice- Imaginei você de terno e gravata.

David- Nunca.

Alice- Aonde vamos ?

David- A lanchonete qualquer, já que não estamos adequados pra um jantar de gala.

Alice- Tanto faz.

Logo que Alice e David sai do hotel, Ben, Trev e Sophia saem do elevador.

Ben- Aonde vão, tão arrumados.

Sophia- Vamos dar um passeio a luz do luar.

Trev- Só pra deixar claro, acho uma idiotice, e você Ben.

Ben- É também acho uma idiotice.

Trev- Não, aonde é que você vai.

Ben- Vou pra qualquer lanchonete, fazer um lanche rápido.

Sophia- Vocês são todos uns idiotas, e Trev você disse que seria uma boa ideia.

Trev- Por que você tava depressiva, e como um bom namorado que sou, acabei aceitando.

Sophia- Então cala a boca e vamos, tchau Ben. *Falou indo em direção a porta da entrada*

Ben- Tchau. Ai Alice, como seria diferente se estivesse aqui do meu lado, isso sim seria mais perfeito que tudo. *Pensou Ben*

*Na lanchonete*

Garçom- こんばんは、彼らは何をしたいですか?(Boa noite,o que vão querer?)

David- O que vai querer, amor?

Aice- Não sou seu amor, nem nada do tipo *Falou revirando os olhos*

David- 我々は、xペパロニ、とジンジャーエール、感謝したいと思うでしょ.(Vamos querer um x-calabresa, e refri, obrigada). *Falou devolvendo o cardápio*

Alice- Por que tenta passar a imagem de que somos um casal feliz?

David- Por que nós somos um casal feliz.

Alice- Podemos até ser um casal, mas feliz nunca.

Enquanto David tentava ser "feliz" com Alice, por coencidência do destino Ben entrou na mesma lanchonete, por mais incrível que isso possa parecer eles não se viram.

Ben se sentou na mesa de frente a deles, ficando atrás de David, e quando olhou pra frente viu Alice, ela não o viu, pois estava de cabeça baixa comendo seu x-calabresa, Ben olhou fixamente pra ela, pra ver se era realmente Alice, ele teve certeza quando ela levantou a cabeça, seus olhos brilhavam ao saber que encontrou seu amor. Alice quando viu seu amado um sorriso se estendeu em seu rosto, Ben fez sinal de silêncio para Alice e apontou para o corredor do banheiro com o olho.

Alice- Me dá lincensa, vou ao banheiro.

David- Não demore, já estou cansado.

Alice- Claro *Falou se levantando e se dirigindo ao corredor que ficava bem escondido, tipo não da pra vê o que se faz lá.*

Logo depois Ben se levanta e como estava de camisa com capuz foi fácil passar por David, sem que ele percebesse, quando chegou no corredor viu Alice e correu até ela, eles se beijaram, logo depois se abraçaram.

Alice- Eu tava com tanta saudade *Sussurrou enquanto o abraçava*

Ben- Vim aqui pra te salvar desse idiota, volta comigo pro Brasil e eu prometo que serei o melhor namorado do mundo.

Alice- Você já é, mas como vamos sair daqui sem que ele perceba.

David- Que tal assim, você não vai fugir.

Alice- DAVID?!?!?!?!

Ben- Não vai mais encostar um dedo nela.

David- Ora, ora, ora a quanto tempo em Ben, estava demorando muito pra chegar, estávamos a sua espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.