Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 2
Chegando no internato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/2

Mais uma escola, mais um lugar que ele me manda pra se ver livre de mim.


Mend- Oi?


Alice- Oi, eu te conheço?

Mend- Como assim, "eu te conheço"? AAHHH!!!! Você deve ser a novata, prazer sou a Mend, sou simplesmente a mais linda e popular daqui.
Alice- Também deve ser bem fácil ser popular em um lugar desses


Mend- Como assim, "um lugar desses" e vo...
Alice- GGGRRR, você só sabe começar alguma coisa falando "Como assim", desse de ser chata garota, estou cansada de gente como você.


*Mend chega perto de Alice com olhar ameaçador*


Mend- HAHA!! Garota, você não sabe com quem ta le dando e...


Alice- E o que, hum, eu não tem medo de você nem de ninguém


Mend- Você acabou de conhecer sua pior inimiga, eu vou fazer sua vida se tornar um inferno aqui dentro.


Alice- uuuhhhh! To morrendo de medo. *com um ar de deboche*


*Alice vai embora, deixando Mend morrendo de ódio dela*


Já to vendo que a minha estadia nessa "escola" vai ser a pior possível.


Sophia- Oii, Alice como vai?


Alice- Bem, mas quem é você?


Sophia- Ahh, onde estão os meu modos, me chamo Sophia, sou a coordenadora do colégio, e eu nunca vi alguém enfrentar a Mend da forma que você enfrentou, e principalmente no primeiro dia.


Alice- Não fiz nada de mais, apenas não vou deixar alguém mandar em mim, sem eu ter feito absolutamente nada.


Sophia- Como coordenadora, tenho que dizer que você tem que ir a diretoria.


*Chegando lá*


Diretor- Você mal chegou, e já criou confusão.


Alice- O que eu fiz?


Dirtor- A minha filha veio se queixar de você, Mend venha aqui.


Alice- Mend?


Mend- Sim papai, ela me desrespeitou, quando eu fui recepciona-la.
Diretor- Você ficará de castigo, logo na primeira semana de aula agora vá embora.


Que droga, aquela vaca já me fez começar bem a minha estadia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.