Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 1
Recebendo a notícia que vai para um internato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/1


Alice- Para de gritar comigo, você não é a minha mãe sua idiota

Madrasta- Não me chame de idiota, sua pirralha e eu posso até não ser sua mãe, mas ainda mando nessa casa.

Alice- GGRRR!!!! PAAAIIII?!!?

Felipe- Filha, ela tem razão

*Ela sobe as escadas com raiva e vai para seu quarto*

Que ódio, quem ela pensa que é, ela é só a mulher do meu pai, mas não manda na minha vida.

*Alguém bate na porta*

Alice- Não quero falar com ninguém!!!

Felipe- Nem com o seu velho pai?!?

Alice- Nem com você, você não me deu razão e ainda ficou do lado dela.

Felipe- Filha eu não fiquei do lado de ninguém apenas quero o seu bem e ela também e é por isso que decidimos que você vai para o internato.

Alice- Como assim um internato.

Felipe- Filha você está agressiva, não faz amizades, estamos preocupados com você.

Alice- Ta bom, então sai do meu quarto pra eu arrumar minhas coisas.

Felipe- ta certo, você sai pela manhã.

Como ele pode me mandar para um internato, sua própria filha, nem sei porque estou tão surpresa, já deveria esperar isso dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E esse foi meu primeiro capitulo espero que tenham gostado, logo logo posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.