Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 3
Conhecendo o Bernardo (Ben)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/3

Meu primeiro dia, que "emocionante". *abrindo o armário quando de repente...*

Ben- *colocando seu braço no armário, fala* E aí gata, é nova por aqui?

Alice- 1º- Tira esse braço, 2º- Não me chame de gata e em 3º- Não é da sua conta se eu sou nova por aqui.

Ben- UII, ela é estressada, eu gosto.

Alice- Não perguntei se gostava, e eu pensava que isso era um internato pra garotas.

Ben- Não, não é só pra garotas, nós só dormimos em alas diferentes.

*Alice dá as costas a Ben*

Ben- Eeeeiiii!!! ainda não terminei de falar.

*Alice dá simplesmente dedo pra ele*

Sophia- Eii, Alice.

Alice- Oi.

Sophia- É impressão minha ou o Ben estava falando com você?

Alice- Ah, então Ben é o nome dele, não que eu me importe é claro.

Sophia- Na verdade o nome dele é Bernardo, Bernardo Parker ele é simplesmente o garoto mais lindo de todo colégio e que já transou com todas daqui.

Alice- Todas, incluindo você e a Mend?

Sophia- Sim, eu fui a primeira dele, e a Mend acha que foi a favorita.

Alice- E não foi?

Sophia- Claro que não, o Ben é o tipo de homem que não tem favorita, sendo mulher ele pega, e você é mulher e é nova no colégio, ele não vai cansar antes de ter você.

Alice- Ele nunca vai conseguir me atrair e eu não vi nada de mais nele.

Sophia- Não olha agora, mas a Mend esta vindo aqui com um olhar bem ameaçador.

*Mend chega bem na frente dela olha no fundo dos olhos dela e fala*

Mend- Quero que fique bem longe do meu Ben.

Alice- Em 1º lugar abaixa o tom e em 2º como assim fique longe do Ben, pode ficar com ele só pra você eu não quero e ainda por cima foi ele que veio me mandando cantadas e muito ruins por sinal.

Mend- Para de gracinhas, você e ele são os assuntos do colégio.

Alice Poxa, mas isso aconteceu a uns 5 a 10 minutos.

Mend- Você é completamente ridícula.

Alice- Mais que você? Impossível

*Sinal toca*

Sophia- Vem Alice deixa ela aí, você vai ter sua primeira aula aqui.

Nossa mas já, eu já deveria está acostumada, mas é sempre um nervosismo, e espero que aquele idiota do Bernardo não esteja na mesma turma que a minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.