Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 17
A conversa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/17

Alice- No que está pensando?

David- Você é bem curiosa né amor?

Alice- Não sou seu amor, e estou curiosa sim por que envolve eu e o Ben

David- Entenda, não existe mais "você e Ben" existe agora "você e eu".

Alice- Vai me falar o que quer que eu faça ou vai ficar de papinho me enganando?

David- Muito bem, eu quero... ou melhor eu exijo que você vá no quarto e fale que está tudo acabado.

Alice- Mas.. mas o que faz você pensar que eu vou fazer isso?

David- Ai, ai Você ainda não aprendeu que tudo que eu quero eu consigo? Bem, se você quiser não vá, mas terá consequências e consequências graves.

Alice- De que tipo?

David- Do tipo que eu iria adorar falar para o seu queridinho o que nós dois faziamos quando pequenos.

Alice- Não teria coragem.

David- Sim Alice, eu teria e sabe disso.

Alice- Me larga, eu vou falar com ele.

David- Não tente nenhuma gracinha, está me ouvindo?

Alice- Não sou surda.

David- Assim espero.

Alice vai até o quarto de Ben e com os olhos cheios de lágrimas não esconde o quanto ama o Ben e não queria deixa-lo.

Ben- Oi amor, entra aí.

Alice- Oi, quero falar com você.

Ben- Está chorando, meu amor?

Alice- Não chega perto.

Ben- O que aconteceu? Onde esteve o dia todo?

Alice- Eu vou ser curta e grossa com você, ... está tudo acabado entre a gente.

Ben- Como é que é?

Alice- Você ouviu, eu não quero mais você.

Ben- Do que você tá falando? Você me ama e sabe disso, se não amasse não teria ido atrás de mim lá no aeroporto.

Alice- Para Ben, não torne as coisas mais difíceis do que já estão.

Ben- O David te mandou falar isso?

Alice- O que faz você pensar que ele me mandou?

Ben- Você estava me amando até hoje de manhã, falou que ia conversar com ele, passou o dia todo lá e agora de noite vem aqui dizendo que não quer mais, dizendo que deixou de amar.

Alice- Ben, me entende, eu percebi que amo o David.

Ben- Se ama tanto ele por que veio atrás de mim?

Alice- Eu estava fora de si.

Ben- Eu não estou acreditando.

Alice- Adeus Ben *Falou abrindo a porta, mas Ben foi mais ágil e a pegou pela mão beijando ela*

*Fim do beijo*

Ben- Você ainda me ama.

*Alice sai chorando do quarto voltando para o quarto de David onde ele não estava ela se sentou na cama dele e chorando muito olhando pela janela*

David- Fez o que mandei.

Alice- Fiz tá, agora me deixa pensar, já que estou proibida de voltar para o meu quarto

David- Você gosta mesmo dele, não é?

Alice- David, eu gosto dele do jeito que eu nunca amei outro cara, e que nunca vou amar.

David- Sabe que está sendo uma idiota, não sabe?

Alice- E sabe que você está sendo o psicopata, não sabe?

David- Eu gosto disso.

Alice- E agora... , o que vai ser da gente?

David- A gente vai viajar.

Alice- Como assim viajar? Pra onde vamos? *Falou enxugando as lágrimas escorridas em seu rosto*

David- Vamos para o Japão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.