Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 16
Sabendo quem é o David




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/16

*No quarto de David*

David- Oi meu amor tudo bom? *Se inclina pra beija-la*

Alice- *Esquiva com a cabeça baixa* Eu preciso falar com você.

David- O que foi? Que cara é essa?

Alice- Senta aí *apontando para a cama*

David- Você está me preocupando, fala logo o que aconteceu. *com a testa franzida*

Alice- *Se sentando com ele na cama* É que..., a gente tava namorando certo?

David- Tava?

Alice- É isso que eu quero conversar com você, mas não quero te magoar.

David- Mais uma vez como assim a gente "tava" namorando?

Alice- Eu te disse que ainda tava muito ligada com o Ben, não disse?

David- Disse mas,...... peraí ta tentando me dizer que voltou com ele?

Alice- David... é difícil de explicar é que...

David- Não acredito nisso Alice, você tá comigo,.... você tem que ficar comigo *Levantando a voz com ela com olhar agressivo se formou nele*

Alice- David não fala assim comigo, eu só sua amiga e só isso, e quero continuar assim.

David- Alice, você nunca entendeu meus sentimentos por você, não foi?

Alice- David, eu não estou te entendendo.

David- Você nunca entendeu Alice, mas isso vai mudar.

Alice- Do que ta falando e David está chegando muito perto.

David- Não quero que tenha distâncias entre nós.

Alice- David, você está parecendo um psicopata, para com isso tá me assustando.

David chega mais perto de Alice o suficiente para tirar um revolver de seu bolso e dar umas três coronhadas nela, antes mesmo que ela pudesse gritar.

* Alice acordada e esta amarrada a uma cadeira*

Alice- Ai, o que aconteceu? Que dor de cabeça e que sangue todo é esse em minhas mãos.

David- Já acordou, meu amor? *Apareceu do nada*

Alice- David? Me tira daqui agora.

David- Eu acho que na situação que você se encontra é meio difícil de pedir exigências.

Alice- David, do que você tá falando? Nós somos amigos a tanto tempo que...

David- É tempo suficiente pra te amar mais do que amigo.

Alice- Você não pode gostar de mim desse jeito.

David- Por que não?

Alice- Por que eu não gosto desse jeito de você.

David- Mas vai aprender a gostar.

Alice- Se eu tivesse que gostar de você, não acha que esse sentimento teria aparecido a muito tempo?

David- E você não acha que me deve gratidão por tudo que eu te fiz? Por tudo que eu não contei? Por tudo que passei com você, naqueles momentos?

Alice- Em primeiro lugar gratidão não é amor, em segundo lugar eu me arrependo por tudo que fiz com aquelas pessoas e...

David- Arrependida ou não, você fez e gratidão pode virar a mor com o tempo.

Alice- Não se arrepende ter feito aquilo?

David- Eu mesmo não, eu amava ouvir os gritos, os sangues nas minhas mãos me fazia se sentir mais e mais forte.

Alice- O que seus pais iriam pensar de você agora?

David- Aqueles porcos imundos? Não se preocupe com eles, eles estão queimando no inferno agora.

Alice- Como pode falar assim? Eles morreram em um acidente de avião.

David- Não seja tão ingênua sim, pois é uma coisa que você não é faz tempo, acha mesmo que foi um acidente?

Alice- Mas é claro que...

David- Pensa um pouco mais Alice *Falou sussurrando em seu ouvido enquanto anda ao redor da cadeira em que ela estava presa*

Alice- Peraí, você... foi o único que.... sai vivo de lá.... e todos morreram.. eu não acredito você... causou o acidente.... você provocou a morte de seus pais. *Falou alterando a voz e quase chorando*

David- BINGOO!!!

Alice- Como pode ter feito isso, eles... eles eram seus pais.

David- Eles nos separou, isso é imperdoável.

Alice- Mas tinha pessoas lá dentro.... pessoas que não tinham nada a ver.

David- Azar deles, ninguém mandou eles pegarem aquele avião

Alice- Você é um MONSTRO.

David- Olha o respeito, amor.

Alice- Só uma coisa, ...... você veio pra cá por acaso ou estava me procurando?

David- Entenda querida nada nessa vida é por acaso, eu pesquisei sobre você e ouvi dizer que estava aqui.

Alice- Você que mandou a Mend colocar drogas na bebida do Ben e transar com ele, pra ter aquela ceninha nossa?

David- Não, aquilo foi coincidência mesmo, a culpa já não é minha se seu namoradinho era um canalha, isso me fez lembrar, por que você namorou com ele.

Alice- Por que ele é diferente de você, e junto dele eu me esqueço do que fiz no passado.

David- Mas não pode fugir do seu passado.

Alice- Eu convivo com isso todo dia quando acordo.

David- KKKKKKKKK

Alice- Então, vou ficar aqui presa no seu quarto pra sempre? Vai fazer o que comigo agora?

David- Agora nesse instante nada, ou melhor você que vai fazer, e vai fazer com o Ben.

Alice- No que está pensando?

Continua///


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.