Odeio Não Conseguir Te Odiar escrita por Nora Cipriano


Capítulo 18
O caminho até o Japão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414921/chapter/18

Alice- Japão? Como assim Japão.

David- Japão, simplesmente Japão.

Alice- Mas por que o Japão? Você sabe muito bem que eu não entendo e muito menos falo japonês

David- Por isso mesmo, não quero correr o risco que você peça socorro a alguém

Alice- Quando viajamos?

David- Amanhã, bem cedo.

Alice- Está se esquecendo de uma coisa.

David- Estou?

Alice- É, eu sou menor de idade não posso viajar sem a autorização dos meu pais.

David- Não se preocupe, eu tenho meus contatos, sabe disso.

Alice- Para de dizer isso

David- O que?

Alice- Isso de ficar falando "sabe disso", porque eu não sei tá legal? Eu não conheço seus contatos, seu jeito, eu conhecia o David que me amou e cuidou de mim até hoje, ou melhor até hoje de manhã, eu não conheço esse que está na minha frente, você tá simplesmente parecendo um psicopata.

David- Não seja boba Alice, sempre quis mostrar esse meu lado pra você, mas tive medo de que me rejeitasse, como está fazendo agora, pelo menos eu não...

Alice- Não ouse jogar na cara o que fiz no passado.

David- Então também não me julgue, pelo que faço e me obedeça se não quiser que todos saibam que você não a santinha que aparenta ser.

Alice- Nunca pensei que faria isso David, não comigo, não com sua melhor amiga.

David- Vá para o seu quarto e arrume suas malas e de manhã vista uma roupa quente, pois no Japão esse tempo é frio.

Alice anda até o quarto dela chorando sem saber o que fazer e quando chega na porta de seu quarto vê Ben escorado.

Alice- O que está fazendo aqui *Falou enxugando as lágrimas*

Ben- Eu ainda não estou acreditando que vai me trocar por aquele....

Alice- Não fale mal dele, e eu percebi que o amo, e tem que entender isso.

Ben- Não minta pra mim Alice, você não o ama.

Alice- Ben acredite é melhor assim, eu estou feliz com ele.

Ben- Se o ama de verdade e está feliz com ele, por que está chorando.

Alice- Caiu um cisco no meu olho.

Ben- Nos dois?

Alice- É, qual é o problema? Agora me deixa passar.

Ben- Se não me ama mais, fala isso olhando nos meus olhos e se falar te deixarei em paz pra sempre.

Alice- *Olhando diretamente nos olhos de Ben* Não torne as coisas mais dificeis, por favor.

Alice entra no quarto e desliza na porta chorando muito. Quando ela para de chorar e se acalma, arruma sua mala e adormece.

Ela acorda com uma ideia em sua mente: Escrever uma carta, falando que ainda ama o Ben e que está viajando para o Japão e que ele precisa ir atrás dela.

Sophia- Não acredito que vai embora, me abandonando desse jeito.

Alice- Sophia... *Falou ela correndo até ela, a abraçando*

Sophia- Ai Alice, não vai embora, você ama isso daqui, e nem vem me dizer que não gosta, olha você pode enganar qualquer pessoa até o Ben, mas não pode me enganar, eu te conheço melhor que muita gente.

Alice- Não conhece não, Sophia. Agora tenho que ir.

Sophia- Então tchau, se arruma e não me procure mais, odeio despedidas principalmente com alguém que não quer viver mais comigo. *Falou ela abrindo a porta e indo para o quarto dos meninos*

Ai Sophia como eu gostaria poder te falar tudo, mas ninguém vai me aceitar se souber meu passado.

*Alice se arruma e escreve a carta*

"Ben, me perdoa por tudo por favor, eu te amo e nunca vou deixar de te amar, por favor não me pergunte o porque estou indo com o David, você não entenderia, estou indo para o Aeroporto principal da cidade, de lá viajarei para o Japão, vai atrás de mim Ben eu preciso de você, se não vier eu vou entender, te magoei bastante, fala pra Sophia que ela foi minha melhor amiga que já tive, não queria magoa-la, me perdoem , todos vocês"

*Alice coloca a carta em cima da escrivaninha que ela e Sophia costumavam estudar, e vai para o jardim encontrar David*

*No jardim*

David- Finalmente você chegou.

Alice- Escuta aqui, você está me levando a força pra um lugar que eu não conheço, e ainda pedi exigências? Faça mil favor né.

David- Tá, agora entra no quarto.

*Alice se vira pra ver se alguém especificamente Ben a impediria de viajar, mas ninguém apareceu.*

*No carro*

David- Vai fazer bem pra gente viver longe de toda essa gente *Falou passando a mão na perna de Alice*

Alice- Nunca vai me fazer bem *Falou tirando a mão dele de sua perna*

*No aeroporto*

David- Chegamos, e lembre-se você tem 19 anos.

*No quarto dos meninos*

Ben- Ah, Sophia, você por aqui?

Sophia- É, a Alice vai viajar, ou melhor nos abandonar....

*Antes mesmo que Sophia pudesse terminar, Ben sai correndo até o quarto dela, chegando lá ele não vê nada, nada além de uma carta sobre a escrivaninha, ele lê, pega o carro do Trev e segue em disparada ao aeroporto*

*No aeroporto*

Alice- O voo está atrasado?

David- Um pouco, mas não se preocupe, nós vamos viajar, querendo ou não.

Alice- Calma, só perguntei.

David- Pare de ficar olhando pra porta, ele não vai aparecer, e se aparecer não vai fazer diferença alguma.

Alice- Não estou procurando...

David- Não minta, sei que está torcendo para o seu queridinho venha te "salvar".

Alice abaixa a cabeça, pois não tinha mais como rebater, sabia que era verdade tudo que David dizia.

David- Vamos, entra *Falou apontando para a área de embarque*

Alice olha pra trás mas não vê ninguém.

Ben chega no aeroporto e vê Alice entregando a passagem parecia aquela mesma cena em que ela vai atrás dele só que ao contrário, mas essa também não parecia terminar com um final feliz. Ele chega na moça da passagem tenta passar, mas dois seguranças o pega pelo braço, Alice estava andando até o avião, e então ele grita:

Ben- ALICEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!

Alice rapidamente se vira e com olhos cheios de lágrimas fala:

Alice- Ben, você veio mesmo. *Em um tom de sussurro e alívio*

David- *A pega pelo braço fazendo ela virar novamente a ele* Se correr até ele, contarei tudo, tim-tim por tim-tim.

Alice vira novamente pra Ben e grita:

Alice- ME PERDOAAA BEEEN!!

Dentro do avião Alice não se aguenta e chora litros.

Aeromoça- Está tudo bem senhora?

David- Ela está bem, só está um pouco emocionada.

Aeromoça- A sim., desculpe-me e uma boa viagem.

David- Fica quieta se não...

Alice- Se não o que? Você já me tirou tudo que eu amo, eu já estou aqui nesse maldito avião com você, não estou? Agora para e me deixa com meus pensamentos.

Alice se vira pra janela e escuta música pelo fone enquanto chora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Não Conseguir Te Odiar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.