A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não me odeiem por demorar...
Aproveitem o capítulo!

P.S. Sua cabeça está cheia de zonzóbulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/8

Acordei, dessa vez, cedo como sempre. Todas as garotas estavam dormindo ainda, aproveitei o tempo livre e fui à biblioteca recuperar a matéria perdida. Alice não falou mais nada comigo ontem, acho que ela deve ter entendido a situação. Sei que ela não me odeia, pois deixou um bilhete:

“Rose, deixei toda a matéria e deveres de ontem para você. Espero que melhore dessa sua crise louca, que cá entre nós, você já sabia que aconteceria. A.L.”

Fiquei uma hora estudando e consegui entender toda a matéria, vantagem de ser filha de Hermione Weasley. Resolvi passear pelo jardim como sempre faço e a maldita da doninha albina sabe. Eu tenho que parar de pensar nele. Malfoy é meu inimigo e não se deve cruzar as linhas inimigas. Não posso me envolver emocionalmente com o oxigenado.

Quando saí de meus pensamentos já estava na hora do café. Fui para o salão principal e me sentei com meus primos. Alice também estava lá sentada ao lado do meu maninho. Hoje ela ia me contar tudo.

-Eí Rosita, voltou dos mortos?- disse Fred

-Deixa de ser chato, Fredorento.-disse Roxy, Fred ia responder

-Desiste, Fred, mulheres unidas jamais serão vencidas-interrompeu James

-James entende das coisas. Você não pode nos vencer- dei um hi5 com a Roxy e Fred se deu por vencido

-Algum professor descobriu sobre a festa?- perguntei mordendo uma maçã

-Graças ao Ted, eles acharam que ele tinha passado um dever valendo nota em última hora e todos estudaram até tarde. Os professores acreditam em qualquer coisa.-disse Fred

-E o Whisky de Fogo?

-Acabou tudo, baixinha, apagamos todos os rastros-falou James

-Vocês são muito loucos-disse rindo

-Nós sabemos.

O dia passou rápido, consegui acompanhar toda a matéria, graças a Merlin. Quando a última aula acabou fui conversar com Alice a sós para esclarecer tudo.

-Pode começar a falar-disse- O que está rolando entre você e o Hugo?

-Ah, Rose- ela suspirou- O Hugo é muito fofo- revirei os olhos- Eu sempre soube que ele tinha uma queda por mim, mas achei que era coisa de criança. Só que na festa, enquanto eu estava te procurando ele apareceu e nós começamos a conversar. Ele começou a falar que sempre gostou de mim e tal, ele é muito fofo! Aí eu fiquei toda derretida e o resultado você já sabe.

-Vocês estão namorando então?

-Não oficialmente, mas pode-se dizer que sim.

-Você ficou louca? Ele só tem quatorze anos! E eu sou sua Weasley preferida, não ele.

-Deixa de ser enciumada, Rose, você ainda é minha melhor amiga.

-Sei- falei desconfiada

-Mudando de assunto, você finalmente descobriu que gosta do Malfoy não é?

-Obvio que não. Eu odeio a doninha, você sabe.

-Você não me engana, Rose.

-Eu e o Scorpius não temos nada, n-a-d-a.

-Desde quando você o chama pelo primeiro nome?

-Eu não.. Ahh-fui embora indignada e ela ficou rindo da minha cara, ninguém merece.

A minha vida está uma droga mesmo. A minha melhor amiga está namorando com o meu irmão que é DOIS anos mais novo que ela. Se o Hugo a magoar, ela nunca mais vai querer pisar na minha casa e muito menos olhar na MINHA cara. Eu me apaixonei pelo meu arque-inimigo. Palmas para você Rose, conseguiu fazer o impossível. Ninguém pode descobrir o que eu sinto pela doninha, nem mesmo a Alice. Enquanto voava em meus pensamentos esbarrei em alguém, adivinha quem era? Merlin me odeia mesmo.

-Weasley!

-Sai fora, Malfoy, não estou com paciência para você hoje.

- Espera, será que a gente pode conversar?

-Eu acho que não- tentei ir embora, mas ele me impediu- Sai da frente doninha!

- Você não pode me evitar para sempre.

-Duvida?

-Só me escuta okay?

-O que você quer?

-Eu sei que você me odeia desde que me viu na King Cross seis anos atrás, mas a gente pode mudar isso. Você pode fingir que não gostou daquele beijo, mas eu não vou. Weasley, eu não sei como dizer isso, mas você mexe comigo, sei lá. Quando você me beijou eu senti uma coisa que nunca tinha sentido antes e eu não sei o que é, mas é bom.

-Por que está me falando isso?-tentei parecer indiferente

-Porque eu queria que você me desse uma chance, uma chance para nós.

-Quantas vezes eu tenho que repetir? Eu não sou mais uma as suas ficantes!

-Eu sei, Rose, você é mais que isso.

-Não me chama de Rose. Desista, Malfoy, mesmo que eu sentisse alguma coisa por você , e eu não sinto, nunca daria certo, nossas famílias se odeiam.

-Eu não me importo. Não ligo se meu pai me deserdar e me mandar morar na rua- ele diz se aproximando

-Esquece. Eu ligo para opinião da minha família- ele me prensou na parede- me larga!

-Eu não vou fazer nada que você não queira, Rose- me arrepiei quando ele falou meu nome

-Malfoy, isso é errado, a gente não pode acontecer.

-Se você diz- ele fala se afastando de mim- Sabe onde me encontrar quando mudar de ideia.

-Eu não vou mudar.

-Veremos, Weasley.

Quando eu estava indo embora, ele disse:

-Te vejo no jogo amanhã.

-Pronto para levar uma surra?

-Não devia estar tão confiante, Weasley.

- Olha quem fala. Acho melhor você desistir logo- dessa vez eu me aproximei

-E por que seria isso.

-Melhor do que ser humilhado amanhã, por traidores de sangue não é mesmo?

-Weasley, Weasley... Mal sabe o que te espera.

-Hum, deixa eu pensar. Uma doninha albina tentando montar em uma vassoura, que meda.

- Você adora me provocar não é, Weasley?

-Meu passatempo predileto- disse sarcástica, bem perto dele

-Primeiro você diz que não quer nada comigo e agora...

-Eu ainda não quero nada com você- estava me divertindo com a situação

-Não parece- encostei meus lábios no dele e não conseguiu me controlar.

O beijo continuou e foi cada vez ficando melhor. Eu sabia que era errado, sabia que se algum primo meu aparecesse, eu estaria morta, mas simplesmente não liguei. Eu queria muito aquele beijo. Eu queria Scorpius Malfoy só para mim.

Parei o beijo depois de algum tempo. Malfoy olhava surpreso para mim e sorria, não pude me conter e sorri também.

-Então isso é um sim? Você vai me dar uma chance?

-Te vejo no jogo, Malfoy.

-Você ainda me deixa louco, Weasley!- sorriu em quanto ia embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Será que esses leitores fantasmas podem aparecer?

L.L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ruivinha Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.