A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 7
Ressaca


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpa por não ter postado!!! Eu juro que vou postar mais essa semana. Não me odeiem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/7

Acordei tarde naquele dia, perdi o café e algumas aulas. Se eu não estivesse de ressaca, estaria maluca por ter perdido a aula, mas não é o caso. Eu sou Rose Weasley, recupero a matéria fácil. Levantei e tomei uma ducha para acordar. Reparei que não era a única que havia perdido a hora. Praticamente todas as garotas estavam dormindo.

Ainda com dor de cabeça tento desfaçar a cara de zombie, não sou muito boa com maquiagem, pelo menos eu tentei. Quando desci para o salão comunal, vários alunos estavam conversando, alguns dormindo. Vi várias cabeças ruivas em um canto e juntei-me a elas.

-Ora, ora, Rose Weasley acordando essa hora, o que tia Mione pensaria disso?- provocou James, revirei os olhos

                -Desde quando você bebe Rose?- perguntou Alice

                -Desde que sou abandonada em uma festa pelos meus amigos. Onde você se meteu?-Alice corou violentamente e Hugo também, aí tem coisa.

                -Depois eu te conto.

                -Zack ficou tem procurando na festa- disse Fred.

                -Ainda bem que não me achou- digo friamente- Estou morrendo de dor de cabeça, acho que vou na enfermaria.

                Ainda meio sonâmbula tento chegar à enfermaria. Eu nunca mais vou beber, nunca. Maldito Malfoy que me provocou. Eu o odeio. Odeio sua arrogância, odeio o jeito como me provoca, odeio quando é melhor que eu e odeio seu beijo. Quem estou engando? Aquele foi o melhor beijo da minha vida. Eu adoro o jeito que ele me provoca, adoro sua ironia, adoro seus cabelos bagunçados, adoro seu sorriso, adoro como quando competi comigo. O que está acontecendo comigo?

                Desisti de ir para a enfermaria e fui passear pelo jardim, precisava pensar. Passei o dia pesando, matei todas as aulas. Acho que Alice estava certa, ela sempre está certa. Eu estou me apaixonando pela doninha albina. Merlin adora me pregar peças.

                Resolvi ir jantar, estava faminta, não comi nada o dia inteiro. Sentei-me à mesa da Grifinória e ignorei as perguntas que Alice não parava de fazer. Olhei para a mesa da Sonserina procurando uma cabeleira loira. Malfoy estava conversando com Albus animadamente. Quando percebeu que eu estava o observando balançou a cabeça falando basicamente “precisamos conversar”. Concordei de longe e quando o loiro saiu do salão, o segui. Fomos até o terceiro andar e certificamos que ninguém estava ouvindo.

                -Han... Sobre ontem...-começei a falar

                - Você estava bêbada.

                -Exatamente, eu ficaria muito feliz se você não contasse isso para ninguém.

                -Finalmente a certinha da escola, Rose Weasley, considerada uma das garotas mais difíceis de Hogwarts cede- fiquei vermelha de raiva.

                -Estuca aqui Malfoy! Eu estava bêbada, fora de mim, em circunstancias normais eu nunca, NUNCA lhe beijaria. Você é um idiota, galinha. Acha que eu sou só mais uma na sua lista? Porque eu não sou! Nem pense em falar para alguém o que aconteceu ontem, senão não penso duas vezes antes de jogar uma maldição imperdoável em você!

                -Calma Weasley, ficou estressadinha?

                -Você me tira do sério! Você que se aproveitou de mim e da minha inocência ontem.

                -Caso você não lembre, foi você que me beijou.

                -E você correspondeu.

                -Até parece que não gostou- senti meu rosto corar

                -Eu vou te matar sua doninha albina- peguei minha varinha e ele a dele

                -Weasley, sempre tão previsível. Vamos tentar não nos matar, okay? Você me odeia, já entendi. Eu não vou falar do beijo para ninguém, não precisa ficar toda estressada. Admito que você fica muita mais legal bêbada e menos rata de laboratório.

                -Eu não sou estressada, você que me deixa assim. E eu sou super divertida, você não me conhece.

                -Eu te conheço há seis anos, sei tudo sobre você- ri- Eu sei que você ama quadribol, adora ler, levanta todo dia cedo, pelo menos quando não de ressaca, e passeia por toda a Hogwarts. Sei que quando está nervosa coloca o cabelo para traz e que quando mente, meche o nariz.

                -Agora eu fiquei com medo. Como sabe tudo isso sobre mim?

                -Eu simplesmente sei. Não sou tão babaca quanto você pensa que eu sou.

                -Duvido- ele revira os olhos- Já vou indo Malfoy, vou ter que recuperar as aulas que perdi por sua causa.

                -A culpa não é minha se você é preguiçosa demais para ir à aula!

                -A culpa é sua por me fazer beber aquele maldito Whisky!

                -Você tem que aprender a viver, Wesley.

                -E como exatamente se aprende a viver?- perguntei irônica

                -Assim

                Então o desgraçado me beijou. Eu fiquei com muita raiva, mas correspondi. Eu sou realmente muito burra, fui logo me apaixonar por ele. O beijo dele foi calmo e gostoso. Ele é muito lindo e fofo e...

                -Me larga, Malfoy!!- finalmente acordo- Nunca mais faça isso!! Sua doninha albina júnior!!

                Fui embora sedente de raiva. Quem ele pensa que é para sair me beijando? Eu posso até estar apaixonada por ele, mas isso não quer dizer que nós vamos namorar, ou algo do gênero. A única coisa que eu quero do Malfoy é distância.

                -Rose!- escutei o oxigenado gritando

                Andei mais rápido e fui direto para o salão da Grifinória. Encontrei Alice e Hugo conversando de mão dada. Não tenho tempo para pensar alguma coisa sobre o suposto romance dos dois. Agora é hora de pensar na minha vida amorosa.

                -Rose, parece que você viu um fantasma, está tudo bem?

                -Obvio que eu vi um fantasma , Alice, esse castelo está cheio deles! Está tudo ótimo, mais que ótimo, maravilhoso. Adoro ficar com dor de cabeça o dia inteiro e ter que aturar uma doninha no meu pé, meu passatempo predileto, se me dá licença eu vou para a minha linda cama!- eu posso ter exagerada um pouco... Mas eu estou irritada

                -Calma.

                -Eu estou muito calma- gritei e logo subi para o meu dormitório

                Fui direto para o minha cama e tentei dormir. Simplesmente não consegui. Vários pensamentos estavam voando pela minha cabeça. Parti de mim queria ver Malfoy agora mesmo e a outra parte queria jogar um Avada nele. O que meus pais diriam se eu começasse a namorar um Malfoy? Meu pai me mataria com certeza, eu nunca mais seria a filha perfeita de Rony e Hermione Weasley.

                Meus primos me odiariam, toda minha família. Mafoys e Weasleys foram feitos para se odiar, não tem como mudar isso. Mesmo se eu quisesse ter alguma coisa com o Malfoy, eu simplesmente não posso.

Fechei os olhos e comecei a chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Vocês acham que Rose tem que arriscar tudo para ficar com ele? Comentem!!