A Ruivinha Weasley escrita por Luna Lovegood Scamander


Capítulo 9
GrifinóriaXSonserina


Notas iniciais do capítulo

Escrevi esse capítulo correndo e nem tive tempo de reler. Ignorem os erros de português, depois eu corrijo. Desculpa a demora, mas me desanimei com poucos comentários, se pelo menos três pessoas comentarem eu posto outro.

P.S. Sua cabeça está cheia de zonzóbulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414725/chapter/9

Não consegui dormir direito naquele noite. Tentei entender o que me deu na cabeça, mas simplesmente não consegui. O Malfoy romântico e gentil não é o que eu me apaixonei, mas quando ele começou a competir comigo de novo, eu tive que provocar. O resultado, você já sabe.

Não foi só a doninha que me perturbou de noite. Estava realmente preocupada com o jogo amanhã. Eu estava muito confiante antes, treinamos bastante, porém desde que comecei a gostar da doninha albina não me sinto segura. Eu sou artilheira e ele também, teremos que nos enfrentar de um jeito ou de outro. Para piorar a situação ele também é capitão!

Consegui dormir apenas quatro horas, ótimo, meu primeiro jogo como capitã e estou parecendo um zumbi. Fui para sala comunal e esperei todos do time acordarem. Lily foi a primeira a descer e logo depois os meninos. Estávamos todos com a camisa da Grifinória prontos para detonar a Sonserina. Tomamos café rápido e nos dirigirmos ao vestiário.

-Seguinte gente, Zack e Charlie- apontei para os dois batedores- Quero que vocês mirem no Malfoy e no Zambine, os dois são os melhores artilheiros de Hogwarts- James tociu- depois da gente é claro.

-E o Alvo, temos que ficar de olho nele- comentou Fred

-Acho que ele vai demorar para pegar o pomo, mas de qualquer jeito, Lily, fique de olho nele.

-Pode deixar

-Quero que você pegue o pomo quando estivermos com pelo menos cinquenta pontos a frente, assim garantimos uma boa colocação na copa. Obvio que se o Alvo tentar pega-lo antes, você vai atrás.

-Certo

-Hugo, não deixe nenhuma bola passar no aro, pelas barbas de Merlin. Só tolero no máximo dois erros. Você herdou o talento do papai, vai conseguir.

- Vou tentar

-James e Fred não preciso nem falar, marquem muitos pontos e fiquem de olho nos balaços. Se tudo der certo, Malfoy e Zambine vão estar bem longe. Nós precisamos vencer esse jogo e perder não é uma opção. Não se distraiam com a torcida e ignorem as vaias da Sonserina. Alguma dúvida?

-Não- responderam juntos

Terminei de colocar o uniforme e apertei bem forte o rabo de cavalo. Estava meio nervosa, admito, mas tinha que passar confiança para o meu time. Precisava acabar com as cobras nojentas da Sonserina e honrar a minha casa. Quando todos estavam prontos, entramos no campo.

A multidão começou a gritar quando entramos. Todas as casas se animaram, menos a Sonserina que vaiou como o esperado. Desejei boa sorte a todos e fui para o meio do campo. Malfoy estava parado do lado da Madame Hooch. Ele estava lindo de uniforme, mas não era hora de pensar nisso.

-Quero que façam um jogo limpo. Nada de trapaças ou perderão pontos. Todos em suas vassouras!

- Pronta para perder, Weasley?

-Nunca- o apito soou

“A goles é lançada para o ar! Weasley pega, essa garota é rápida! Está indo para o aro da Sonserina, lança a bola para o Potter e 10 pontos para a Grifinória!”- dei um hi5 rápido com James e voltei a tenção para o jogo

“Malfoy pega a goles, ele está indo para o aro, cadê a defesa Grifinória! Ele lança a bola para Zambine! Uii, essa foi por pouco! Jordan jogou um balaço nele e agora a bola é da Grifinória! Potter passa a bola para Fred Weasley e... Mais 10 pontos para a Grifinória!”

“Cadê a reação Sonserina? Rose pega a goles e passa para Fred que passa para James e... O balaço atingiu o Potter bem no braço, essa doeu. Malfoy está com goles, ele passa para o Zambine e... Brilhante defesa de Hugo Weasley!”

-Boa Hugo!- gritei

“Fred está com a bola agora, ele passar para a Weasley, que desvia do balaço com a maior facilidade! Alguém me dá o telefone dessa garota! Desculpe diretora. Quase não consigo ver a Weasley! Mais dez pontos para a Grifnória! Placar 30 a 0 com apenas cinco minutos de jogo!” –consigo ouvir a torcida gritando meu sobrenome, dou um grande sorriso e volto para o jogo

“Rose está com a goles novamente e Malfoy rouba a bola! Isso vai dar treta! A Weasley não parece nada feliz. Ela segue Malfoy e pega a bola de novo! Essa garota pode tudo, acho que estou apaixonado!”-ri com o comentário do aluno da Corvinal, deve ser do quarto ano

“A Weasley lança a goles e ponto da Grifinória! Não sei o que deu na Sonserina!”

O jogo continuou por uns vinte minutos. Hugo não defendeu duas bolas, mas para compensar defendeu todas as outras super bem. O placar estava Grifinória 70 e Sonserina 20.

“Parece que o Potter avistou o pomo de ouro! A Potter também. Isso está ficando realmente confuso. Os dois irmãos estão perseguindo a pequena bola de ouro. Essa pode ser a salvação da Sonserina!”

-Charlie! Protege a Lily! E Zack, acerta o Albus!- gritei

Eu sei que ele é meu primo e tudo, mas é da Sonserina e não pode pegar o pomo. Os dois são muito bons, mas ele está mais perto do pomo, Lily não conseguirá alcança-lo.

“Potter está quase pegando o pomo! IHH, Potter foi atingido pelo balaço e está caindo da vassoura! Essa foi feia! A casula Potter não dá atenção ao irmão e pega o pomo! Vitória da Grifinória!”

Nesse momento a alegria tomou conta do meu corpo e eu quase explodi! Ganhamos de 420 a 20! Não acredito que a Sonserina deixou isso acontecer. Eu não conseguia acreditar. Estava alegre até ver Albus caído no chão. Voei rápido até ele.

-Albus, você está bem?

-Meu braço... Ta doendo- olhei para seu braço esquerda e estava muito roxo, não queria que ele ficasse assim

-Vai ficar tudo bem, vou leva-lo à Madame Pomfrey.

-Eu te ajudo, Weasley- a doninha falou atrás de mim.

-Em circunstâncias normais eu esfregaria a vitória na sua frente, mas Albus está machucado então me ajuda a levanta-lo. Carregamos o meu primo até a enfermaria e ficamos esperando do lado de fora.

- Jogou bem, Weasley.

-Eu sei- disse convencida- Esperava mais de você, Malfoy.

-Que fique bem claro que só não ganhamos por que eu estava desconcentrado-ri

-Com o que exatamente você se desconcentrou?

-Você.

-Eu sei que jogo super bem, não precisa falar.

-Da próxima vez tente ir feia para o jogo, se isso é possível.

-Não começa com esses elogios de novo, não cola.

-Quer que eu implique com você então?

-Por favor.

-Sua bunda fica enorme com o uniforme- abri minha boca indignada- você que pediu

-E você fica...

-Lindo, irresistível, atraente, sexy?

-Idiota

-Eu sei que você não resiste a mim, Weasley.

-Vai sonhando

-Não foi o que pareceu ontem

-Eu só te beijei ontem para te irritar, não vai acontecer mais.Vou comemorar a vitória da GRIFINÓRIA. Mais tarde falo com o Albus

Andei rápido para não ouvir a resposta da doninha. Eu precisava comemorar o meu primeira jogo como capitã. Quando entrei no salão comunal todos estavam comemorando. Ao me ver todos gritaram a começaram a me dar os parabéns. Falaram que nunca viu um time melhor e que eu sou uma ótima capitã, não consegui parar de sorrir.

-Priminha! Você foi genial!- gritou Fred

-Acabou com o Malfoy!- completou James

-Vocês foram ótimos. A Sonserina não teve chance. Os passes estavam muito bons.- dei um hi5 nos dois e voltei a andar pela festa.

Todos estavam felizes. Alguns estavam dançando e outros conversando. Já Hugo e Alice estavam se agarrando em um canto, tive vontade de vomitar. Nunca vou me acostumar com eles juntos. Senti alguém me abraçar por traz e me virei para ver quem era.

-Zack!

-Você jogou muito bem Rosie. O jeito que você voou. Estava muito linda montando aquela vassoura

-Ahm, obrigada. Eu vou tomar um banho estou toda suada.

-Fica um pouco. Quer dançar?

Não tive tempo de responder. Ele me puxou para a pista de dança improvisada e começamos a dançar. Eu tentei fugir mais não conseguia. Teve uma hora em que ele colocou a mão na minha cintura e me puxou para ele. Ele começou a se aproximar e eu entrei em pânico, só tive tempo de virar o rosto fazendo-o beijar a minha bochecha. Zack me olhou surpreso e tentou de novo, resolvi então sair correndo para o dormitório.

Eu sei que ele é um dos garotos mais desejados de Hogwarts. Sei que ele é muito lindo e engraçado, mas não consegui beija-lo. Só pensava no Scorpius. Zack já tinha roubado uma garota do Malfoy, não ia roubar outra. Não que eu seja do Malfoy... Você me entendeu. Eu não parava de pensar no Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem!!! PLEASE