(Die)mond escrita por leru


Capítulo 2
Finally Falling


Notas iniciais do capítulo

Aqui a história realmente começa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/2

Leo's POV

Oi mundo,este sou eu.Um garoto de 16 anos que desde a muito tempo é bisexual,e posso ler a mente das pessoas,controlá-las e tenho uma ligação de alma com as pessoas que eu mais gosto.Sabe,você até pode achar que ser um superpoderoso é legal,é divertido...mas tem muitas coisas que você não deve fazer,pensa se deve fazer,e por aí vai.

Pelo menos,tenho meus melhores amigos pra me apoiar sempre que preciso,"pessoas de sorte" que assim como eu,tem superpoderes também.

Britany,a garota que se teleporta e flutua.E Nate,o garoto que fica invisível e pode virar puro vento.

E muita sorte sermos as únicas três pessoas que conhecemos que possuem super poderes,além dele,é claro...Corey,o metidão da escola que usa seus poderes de viagem temporal pra ferrar a vida dos outros e humilhá-los em público.Me pergunto se os amiguinhos inúteis dele,Drake,Heather e Sarah também tem poderes...acho (espero) que não.

Bom,por hora,somos as únicas 4 pessoas que conhecemos com superpoderes.

....

Até agora.

....

Enquanto eu caminhava pela rua,ouvindo música nos fones,esbarro em alguém,esse alguém que mudaria minha vida.

–Desculpa! -Digo,com muita vergonha.

–Não se preocupe,a culpa foi minha. -Responde ele com um olhar que parecia estar sorrindo pra mim.

Reparo nele,seu rosto é muito lindo,e seu cabelo negro é todo levantado pra cima,com uma mecha loira no topete.

–Sou Matt,prazer. -Diz ele,me estendendo a mão.

–Leo,o prazer é meu. -Respondo.

–Você está bem,Leo?

–Estou sim,e você?

–Também,exceto porque ...

Enquanto ele fala,sinto uma energia diferente e forte.Parece que algo saiu de mim e voltou mais forte.Nisso percebo que ele deu uma pausa,e então,continuou falando:

–...porque eu... estou sem as chaves de casa,ou seja,estou do lado de fora.

–Oh,você quer ajuda,pra chamar um chaveiro,ou ligar pros seus pais ou algo do tipo?

–Não,eu posso fazer uma coisa,mas por favor,não conte à ninguém,ok?

–Claro. -Prometi.

Ele apenas encarou a maçaneta da porta,que lentamente girou,e se abriu.

–... -Fiquei sem fala,outro superpoderoso?

–Sim,eu controlo objetos. -Disse ele sorrindo.

–Você não é o único com superpoderes -Falei.

–O que você faz?

–Leio a mente das pessoas.

–Vamos tentar -Ele desafiou. -Em que cor eu ...

–Vermelho. -Respondi antes que ele terminasse a pergunta.

–Nossa,será mesmo que ... -Falei ao mesmo tempo que ele.

–Não,eu não sou um adivinha. -Respondi assim que ele pensou nisso.

–Vamos entrar? -Ele me convidou.

–Claro. -Respondi tímido.

A casa de Matt era linda,ele me mostrou todos os cômodos,e então,chegamos ao quarto dele,era o mais lindo de todos eles.Então,ele sentou na cama e fez com que a sua guitarra voasse direto as suas mãos e tocou uma música linda.

Ele sorriu pra mim,sorri de volta e senti algo mágico em mim,Matt brilhava pra mim,senti como se estivesse preso à ele,e isso era muito bom.

–Que música é essa? -Perguntei à ele.

–É minha,vou entitular como "Caixão Humano" .

–Sobre o que ela fala?

–Uma alma morta se sentindo imperfeita,pronta pra renascer,do seu corpo-caixão,entendeu?

–Entendi sim,sei como é -Respondo.

–Leo,você se sente imperfeito?

–Sim,muito,Matt.Pra você ter uma idéia,sou bi.

–Sério? Isso não é ser imperfeito,é ser alguém diferente.

–Como ser superpoderoso?

–É,também,devemos dar valor à essas coisas,nem todos tem isso,Leo.

–Matt.você me fez perceber,estou desvalorizando isso.

–Então,você pode saber muito bem usar seus poderes,e sobre sua bisexualidade,você é um diamante,no meio de uma pilha de carvão,isso é o que te faz brilhar e ser diferente.

Passamos o resto daquele dia conversando,e aí,começou tudo.

No dia seguinte,fui contar para Brit e Nate,eu não sei o que eu sentia,mas era algo realmente bom,enquanto eu estava com o Matt,agora estava com muitas saudades dele.

–Outro superpoderoso?? -Pergunta Britany

–Sim,ele é muito legal!

–A gente precisa conhecer esse seu amigo,Leo! -Diz Nate.

–Amigo? -Insinua Brit.

–É,ele é lindo. -Afirmo.

–Você ta gostando dele?

–Não sei bem...alguma coisa me faz querer ficar sempre perto dele,isso que eu conheci ele há um dia.

–Segue em frente,você tem nosso apoio. -Ela diz.

Chego da escola,vou direto para a casa no final da rua,onde mora Matt,e esbarro com ele,novamente.

–Leo?

–Matt...

–Vim mesmo procurar você,vamos lá em casa? Quero falar com você.

O que podia ser? Pensei.

Chegando lá,ele me mostra 3 letras de músicas escritas por ele,todas são lindas,e falam sobre auto-estima.Lendo as letras,algo me diz que essas letras foram pra mim.Leio a mente dele,e o que ouço é: "Espero que você entenda,fiz isso pra você"

Leio elas,frases como "Você é perfeito" "Encontrei uma peça minha,é você" "Você brilha como diamantes aos meus olhos" Naquela hora,eu parei pra pensar que nunca havia acreditado realmente no amor,mas dessa vez com Matt é diferente,eu acho que finalmente estou me apaixonando,finalmente encontrei,minha alma gêmea?

–Matt,obrigado,de verdade.Essas letras são lindas demais!

–Quer ficar com elas? São inspiradas em você!

–Sério? Obrigado mesmo!

"Decifra a mensagem,por favor." Escuto isso da mente dele.

Chegando em casa,procuro por qualquer tipo de palavras em algum sentido,vendo alguma mensagem oculta,depois de procurar muito,observo umas palavras na forma de um diamante,que dizem a frase: "Eu gosto muito de você,você me fez muito feliz" Fico totalmente emocionado,e penso: "Eu me apaixonei mesmo? Há um jeito de saber."

–Leo,que lindo!! -Dizia Britany admirando as frases.

–Você acha que ta mesmo apaixonado? -Pergunta Nate

–Não sei Nate,mas eu vou descobrir hoje.

–Como?

–Quando falar com o Matt,eu vou tentar ver pela alma dele,se eu conseguir,é porque nossas almas estão ligadas,e é porque gostamos um do outro.

–Leo,tomara que sim!! -Deseja Britany

–Britany,tira a gente daqui,o Corey vai aprontar alguma. -Aviso depois de ver ele pensar algo como "Esperem pra ver o que vai cair em cima de vocês três" olhando para mim,Brit e Nate.

Brit nos leva à sala de aulas,depois,Nate passa pela porta em sua forma de vento,e volta nos avisando o que aconteceu.

–Tem uma pilha de peixe morto,bem onde a gente tava.

–Eu falei.

–Uma hora a gente vai dar um jeito no Corey,sim. -Diz Britany.

–Vamos sim,apoio totalmente. -Refoça Nate.

–Antes que ele nos dê um jeito. -Concluo.

A tarde,vou à casa de Matt,descobrir o que preciso.

–Leo! Você...gostou?

–Sim Matt,eu adorei...o enigma.

–E então...?

Naquele instante,começo a ver as coisas do ponto de vista de Matt,e penso: "Leo,você é perfeito."

Agora tenho certeza,estou finalmente apaixonado.

Voltando ao meu corpo,olho nos olhos de Matt e digo:

–Eu gosto muito mesmo de você.

Aproximo meu rosto do dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Finally Falling - Victoria Justice



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.