(Die)mond escrita por leru


Capítulo 3
My Love Is Like a Star




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/3

Matt's POV:

Aquilo era real? Eu não conseguia acreditar...eu estava apaixonado,por um outro garoto?

É,talvez seja mesmo isso.

Eu não posso culpar ninguém,mas isso é algo novo pra mim,e diferente de mais pra acreditar,bom,acho que posso acreditar,um ser humano com poderes pode ser qualquer coisa também.

Leo...no momento que eu o conheci,parece que meu coração se encheu pela outra parte que faltava...eu senti uma energia diferente em mim,eu não sei explicar se era algo humano ou sobrenatural...

Eu me sinto feliz e estranho agora,ele decifrou o enigma que eu coloquei nas cartas,mas eu não estou certo,é isso mesmo que eu quero?

Ele é um garoto querido,legal,ele parece saber como eu me sinto e...claro,ele lê mentes.

–Leo,você sabe o que eu to pensando? -Falei enquanto dividia minha visão entre os olhos e os lábios dele.

–Eu...não sei. -Ele respondeu

Ele não sabe,mas deve ser porque eu também não sei o que estou pensando.Decidi,vou beijá-lo agora.

Quando vou em frente para beijá-lo,paro e desvio meu olhar,uma pedra está voando na direção minha e de Leo,rapidamente,olho para ela,e a paro,fazendo ela em migalhos.

Olho para ver quem foi o atirador,vejo ele.

–Corey??!! -Leo observa

–Conhece ele? -O pergunto

–Sim,um idiota qualquer.

Corey vem até nós,e diz:

–Hm,o garoto objeto e o cabeçudo juntos? Vocês estavam se encarando de um jeito tão estranho,pareciam que iam se matar agora...ou...dar um daqueles beijos lindos de filmes românticos. -Ele riu.

Avancei pra dar uma surra no Corey de uma vez por todas,esfolar e inchar aquela cara escrota dele,mas fui impedido,quando Leo segurou meu braço.

–Não Matt,você vai arranjar treta.

–Ele ja é uma,Leo. -Respondo.

–Larga ele,deixa ele vir tentar a sorte,ou...

Me soltei de Leo,indo atacar ele,e ele ia vindo em minha direção,mas quando me preparei para dar um murro no meio da cara dele,alguma coisa sólida nos dividiu,então,ao lado de Corey,apareceu a meia irmã dele,Sarah.

–Não,Corey.

–Sarah,deixa eu me divertir.

–NÃO COREY!! Vai ter a hora certa pra isso.

Sarah encarou à mim e Leo por meio segundo.E então,ela e Corey desapareceram.

Matt,ja ta escuro,eu acho que vou pra casa,depois dessa...

–Não vai!!! -Meu cérebro gritou,mas minha boca disse: -Ok Leo,nos vemos amanhã.

Cheguei em casa e deitei na minha cama,pensando em o que poderia ter sido se o Corey não tivesse interrompido,a surra que eu daria nele se a irmã dele não tivesse chegado...E ... o mais importante ... o que Sarah quis dizer com "vai ter hora certa" e encarando à mim e Leo daquele jeito? Bom,o Leo se tonou muito importante pra mim,se eles se atreverem à encostar nele,eu vou acabar com eles.

Como devem ser os amigos do Leo? Eu sei que são superpoderosos também,quero conhecer eles,devem não gostar do loiro ridículo do Corey também...isso me deu uma grande idéia,todos eles são da mesma escola,amanhã mesmo eu irei dar um jeito de ir pra lá,e se possível,ajudar eles a darem um jeito naquele metido.

Enquanto isso,eu vou ficar aqui pensando em tudo,no Leo,nos amigos dele,e em como dar uma lição no Corey...

Olhei para as estrelas,e o que me venho na cabeça,foi os olhos do Leo naquele momento...

Leo's POV

Aquele momento foi ótimo,eu sei que eu não devia ter "fuçado" a alma,mente e corpo do Matt,mas eu descobri que ele me ama como eu amo ele.Isso foi especial.

Peguei meu celular,e deixei no aleatório,começou a tocar "My Love Is Like a Star" da Demi.É,foi uma ótima pedida depois de ontem... "Matt,meu amor é como uma estrela,você não pode ver,mas saiba que eu sempre estarei lá." Queria dizer isso pra ele,afinal,ele não sabe que eu sinto o mesmo por ele...ou sabe?

Depois de uma noite em que adormeci com doces pensamentos no Matt,eu levantei super feliz e fui falar com a Britany e o Nate na escola.

–Você fez mesmo isso?? -Perguntou Nate,sobre eu ter entrado na mente do Matt.

–Sim! E adivinhem

–Ele te ama,assim como você ama ele? -Adivinha Brit.

–Leo,isso é demais,parabéns cara!! -Matt me dá um cascudo amigável.

–Mas e me fala,como ele é? -Pede Britany.

Quando olhamos ao redor,várias pessoas estão fofocando,e olhando para o fundo do corredor.Eu e meus amigos paramos para ver o que estão admirando...é ele,Matt.

–Mais ou menos assim... -Digo.

–É ele??!! -Britany se surpreende.

–Nossa...-Diz Nate quando percebe que o corredor,antes cheio de diálogos variados,agora é um silêncio absoluto,tomado pelos passos de Matt.Ele chega até nós,e diz:

–Oi,Leo.

–Oi Matt... -Respondo.Ali,todos os grupinhos voltam à seus diálogos inúteis.

–Leo,me apresenta aos seus amigos. -Ele fala.

–Claro,esses são Nate e Britany. -Digo.

–Prazer,Britany,mas me chame de Brit,ok? -Diz ela.

–Olá,Brit. -Ele comprimenta.

–Eai,Matt! Sou Nate

–Nate,o garoto vento?

–A cabeça dele sim. -Diz Brit

–Britany,fica quieta? -Nate defende-se

–Parem por favor? -Interrompo.

–Vocês se amam,não é? Porque não...namoram? -Diz Matt olhando para mim.

–Nem em um século -Nate e Brit dizem,negando-se um ao outro.

–Matt,que turma você pegou? -Pergunto

–221 -Ele responde.

–A nossa!! -Brit anuncia.

–Tem uma cadeira vazia bem atrás do Leo,podemos ficar todos juntos. -Diz Nate

–Ok -Ele afirma.-Leo,me fala onde fica o banheiro?

–Vem comigo Matt,eu e mostro.

Conduzo Matt até lá,tentando desviar atenção dos olhares de ódio e inveja que vem das pessoas que dizem "Você é amigo do novato estiloso e bonitão?"

Chegando lá,Matt fecha a porta e a tranca usando a sua abilidade especial,e me diz:

–Leo... -Ele chega perto de mim,me encostando na parede.

–Matt... -Digo,tentando iniciar um motivo para parar aquilo.

–Não,você me ama? -Ele começa.

–Eu...te amo. -Afirmo,sabendo que não tenho nada a perder.

–Ontem eu olhei as estrelas,e lembrei de você.

–Por que?

–Porque...os seus olhos brilham,e eu adoro ver o brilho neles,me faz sentir completo.

–Matt...

–Meu amor é como uma estrela,você pode não ver,mas eu vou estar aqui sempre. -Ele diz,como se ele estivesse lendo a minha mente.

Nos encaramos durante uns três segundos,e finalmente acontece,Matt me beija,retribuo com amor correspondente.

Nisso,leio a mente de Matt novamente,uma explosão de felicidade se passa ali,eu encontrei quem eu queria?

–Obrigado por entrar na minha vida. -Diz ele.

–Eu que devo isso a você. -Afirmo.

O sinal da escola toca,ele destranca a porta,e descemos correndo e sorrindo,felizes um pelo outro,e por nós mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-POV duplo,é ♥
—Música: My Love Is Like a Star - Demi ♥
—Próximo capítulo: "Dark Horse" - 27/08/2013



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.