(Die)mond escrita por leru


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Isso é só o prólogo,curto,apenas o começo.
Começando com o POV do personagem principal,Leo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/1

Leo's POV

Dizem que as coisas boas,levam tempo.Mas coisas realmente perfeitas,acontecem em um piscar de olhos.Sim,como você pode ver tudo que você ama acontecer tão rápido,e parecer um sonho.Então do nada,tudo muda e quer voltar atrás,fazer o que devia ter feito,e não fazer o que não devia.

Mas e eu posso voltar no tempo,e impedir tudo isso? Pois é,meus poderes não permitem isso.

Eu observo o sorriso da Britany tentando me animar,minha melhor amiga desde os 10 anos,quando descobrimos nossos poderes aos 12 anos,agora,com 16,ela me fala que eu devia me chamar "Mentor" por ter a abilidade de ler a mente das pessoas,controlá-las e conectar a minha alma à de quem eu mais amo.

–Então,e como eu devia me chamar? -Pergunta ela,trazendo sorvete para nós dois.

–Bom,você se teletransporte sumindo como uma fumaça branca como algodão,e voa podendo passar do céu,eu te chamaria de ... "Nuvem Humana".

Ela sorriu,me olhando com aqueles olhos verdes adoráveis.Mas eu ainda pensava em uma única coisa...o Matt...

–Leo...eu sei que ... quando amamos uma pessoa,ela pode decepcionar a gente,muitas vezes que for.Mas,se você realmente à ama,você deve esperar e ver no que vai dar,se ela volta,se ela fica,ou se ...

Ela interrompida quando Nate,nosso melhor amigo bobo aparece,desativando seu poder de invisibilidade.

–....ela é um retardado. -Termina Brit olhando para Nate.

–Ta descrevendo você mesma,Britany? -Ele provoca

–Nate,faz seu truque e desaparece daqui por favor?

–Por que você não vira uma nuvem e evapor... -Ambos param e reparam na minha expressão olhando para o chão.

Nate senta ao meu outro lado,e diz:

–Qual é,Leo,eu falo sério,não gosto de te ver assim.por mim e pela Brit,a gente não gosta de ver você assim.

–Concordo...com ele...Leo. -Apoia Britany.

–Viu? O que deve brilhar é o seu sorriso cara,não suas lágrimas.

Eu e Britany olhamos para ele,estranhando a sua frase filosófica.

–Gente,eu sei onde podemos ver muito brilho! -diz Britany percebendo que a noite caiu,coloca as mãos sobre nossos ombros,e em um piscar de olhos,estamos no topo de um prédio,vendo o céu negro com várias estrelas.

–Nossa... -Digo impressionado com aquela paisagem.

–Essas estrelas são lindas. -Diz Nate.

–Parecem,vários diamantes. -Digo

–Meninos,imagina como seria ser uma estrela?

–É,você ia adorar estar na TV,não é?

–Não estrela de TV,Nate,uma estrela,lá no céu.

–Que tal diamantes? Eles são algo que você pode pegar nas mãos e tal

–Ah,quem disse que não se pode pegar estrelas?

–Há quilômetros da terra? Ainda prefiro os diamantes.

–O que você acha,Leo? -Pergunta Brit.

–Diamantes...no céu. -Respondo.

Todos sorrimos observando,e imaginando,como é ser um diamante no céu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem,logo posto o primeiro capítulo oficial ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.