(Die)mond escrita por leru


Capítulo 11
Born to Die


Notas iniciais do capítulo

-deathfic :c
—penúltimo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/11

–Pai,deve ter algum jeito de impedir a explosão! -Dizia Drake.
–Eu acho que não tem não,filho. -Ele respondeu,sem esperanças.
–Não,eu acho que tem sim. -Disse Math. -Senhor Baxson,e se eu colocasse o rediamond e o whiamond no armagediamond? Ele poderia ficar estável novamente,não é?
–Ficaria sim,Math.Mas não dá tempo de buscar os equipamentos,pelo jeito que a energia está fluindo,é provável que ele vá explodir em no máximo,uns 15 minutos.
–Mas e se eu colocar diretamente as energias dos diamantes ali? -Ele falou,com uma expressão de idéia no rosto.
–Não,você não quer... -Senhor Baxson pauseou a frase.
–Sim,eu preciso fazer isso. -Math afirmou.
–Precisa fazer o que?? -Eu perguntei,curioso.Math colocou as mãos em meus ombros,deu um suspiro,e respondeu:
–Leo,eu vou me converter em energia pro armagediamond,só assim eu vou poder impedir a explosão a tempo.
–Mas você vai... -Eu não queria dizer aquela palavra,"morrer",não.
–Eu vou. -Ele concluiu.
–NÃO MATH,POR FAVOR! -Falei desesperado. -KARIN,VOCÊ NÃO PODE FAZER UM FEITIÇO PRA FAZER AS ENERGIAS SAÍREM DO MATH E IREM SOZINHAS PRO ARMAGEDIAMOND???
–Não Leo,desculpa.O armagediamond é o item mais poderoso nesse universo,na verdade,ele próprio me concedeu os poderes de feitiçaria,não posso fazer nada contra ele. -Ela falou,com decepção.
–Math... -Abracei ele,ciente que seria a última vez.
–Leo...essa é a última vez que vamos nos ver então...eu quero que você saiba que eu te amo,e aquilo de tentar te matar...não é mais nada agora,eu falei da boca pra fora ok? Me desculpa por tudo Leo,por ter mentido pra você,por ter escondido as coisas,por ter gritado com você sendo que você tava certo em tudo,me desculpa. -Ele falou com bastante calma na voz.
–Eu te desculpo se você me desculpar por tudo também,Math. -Falei,sem saber conter as lágrimas.
–Sim,ta desculpado amor.Você realmente me fez ser feliz,muito mais do que eu era antes.Obrigado,e se eu vou ter que morrer agora,eu vou morrer feliz,por saber que você me amava.
–Eu vou sofrer sem você aqui,Math,vai ser difícil pra mim. -Falei,chorando ainda mais.
–Não,olha,pensa comigo:Eu te fiz feliz,você me fez feliz,tudo isso valeu a pena e vai ficar na eternidade,nos nossos corações,você foi valioso pra mim e eu pra você,não é? Vamos ser sempre o tesouro um do outro,um diamante,mesmo que seja um diamante morto.Vai sempre ter o seu valor.Tenta ficar feliz,por mim.ok?
–Sim,eu vou tentar,meu diamante. -Falei.

Apesar de eu ainda estar chorando,o que Math falou realmente me fez sentir bem,"o tesouro um do outro" "vai ficar na eternidade,nos nossos corações".
É,eu não vou perder Math,mesmo ele morrendo,eu vou sempre ter ele comigo.Ele não vai exatamente morrer,ele vai "virar um diamante" e sempre que eu olhar pro céu a noite,eu vou ver as estrelas,ou melhor,os diamantes.Ele vai estar lá.
Nos demos um último beijo,quando acabamos olhamos em volta,todos estavam chorando junto conosco.Math se despediu de todos,e colocou suas mãos sob o diamante,sendo sugado por ele em forma de energia pura,assim,o diamante ficou restaurado,e todo o universo também.Sabe,ainda não havia me caído a ficha...

...Math morreu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.