(Die)mond escrita por leru


Capítulo 12
Airplanes - Final


Notas iniciais do capítulo

the end :c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/12

Paz restaurada,o mundo não iria explodir,todo mundo felizinho,chamaram equipes de apoio da organização de Baxson para prenderem Corey,Heather e Sarah.Drake ganhou uma promoção pelo trabalho como delator.e o Math morreu,legal.
É,na verdade eu estava muito irritado,e acabado pela morte dele.Tanto que o senhor Baxson chamou um "avião-hospital" onde iriam me testar e ver se eu estava bem mentalmente.Não vou negar,me olhei em um dos espelhos da sala onde eu aguardava os resultados: Minha aparência física não era das melhores,e quem sabe,eu poderia ter enlouquecido vendo a pessoa que eu amo morrer,na minha frente.
Enquanto eu esperava o resultado do exame e encarava o maldito relógio,que era minha única companhia naquela pequena salinha no avião fazer "tic-tac,tic-tac,tic-tac",a porta se abre,eram meus amigos.
Britany,Nate e Karin vieram conversar comigo,eles poderiam me animar,com certeza.

–Oi Leo,como está? -Perguntava Brit.
–Pra começar,eu estaria muito melhor se visse vocês dois juntos.-Falei olhando para ela e Nate.
–Nunca! -Britany recusou novamente.Mas mudou de idéia no mesmo instante,assim que Nate a agarrou e a beijou,ela retribuiu com toda a vontade. -Nate,eu te amo.
–Eu que te amo. -Ele falou com um sorriso de orelha a orelha.
–Os dois se amam! -Eu falei.
–Leo,podemos sair e ... -Brit me pediu,com medo de me deixar sozinho.
–Vão logo! -Falei sorrindo,por ver eles em uma relação,finalmente.

Então,fiquei ali sozinho com Karin depois que Brit e Nate saíram,para viver seu namoro.Ela sentou ao meu lado,olhando para a parede a nossa frente,deixando o silêncio ocupar todo o espaço.Então,o quebrou:

–Me desculpa. -Ela disse.
–Desculpar por? -Perguntei confuso.
–Por me meter entre você e o Math,ficar com ciúmes,quase ter entrado no time do Corey,atrapalhar vocês,e no final,ter errado o maldito feitiço que matou o Math. -Ela falou rapidamente.
–Pára,você não tem culpa...ninguém teve,aconteceu,simplesmente. -Afirmei
–Você não ta com raiva de mim? -Ela perguntou surpresa.
–Não...muita. -Falei brincando,nós dois rimos um pouco.

Paramos,e nos encaramos por um momento,muito próximos.

–Quer ler a minha mente? -Ela falou me olhando nos olhos.
–Quer me enfeitiçar? -Falei,com o mesmo olhar.

Nos aproximamos mais,iríamos nos beijar.
Quando estava a 1 milímetro de acontecer,ambos abrimos os olhos,e nos afastamos,pedindo desculpas.

–Sabe,eu ainda sinto aquilo por você,sei lá por que ou como. -Ela falou,frustrada.
–Fica calma,eu também.Você seduz. -Confessei.
–Não seria certo,né? -Ela perguntou.
–Não digo que não seria certo Karin.Mas a gente ja sentiu isso antes,aí terminamos e agora tivemos essa experiência "triângulo" com o Math.Eu acho que...sei lá,se eu e você formos mesmo "almas gêmeas" eu acho que devemos esperar um pouco,vamos conhecendo outras pessoas,mais pra frente,no futuro,quem sabe,podemos tentar de novo.
–Concordo.Você tirou as palavras da minha boca. -Ela falou sorrindo.
–Amigos? -Perguntei.
–Sempre. -Ela respondeu com um sorriso,se levantando e pegando sua bolsa para sair da sala,mas quando estava na porta,ela virou-se para mim e disse: -Mas,Leo,será que dá pra...
–Claro. -Concedi,ja imaginando o que ela queria,levantei do banco,fui até ela e a beijei.
–Obrigada. -Ela agradeceu.
–De nada.Ainda amigos? -Falei
–Sempre! -Ela falou piscando novamente,virando-se e saindo pela porta dupla da salinha.

É,eu ainda sentia aquilo por Karin,ela era realmente sedutora.
Mas eu também continuava sentindo falta do Math,como será que ele deve estar,além de estar morto?
Bem,no final,aqueles exames foram inúteis.Eu me recuperaria daquela "depressão" sem ajuda de remédios,terapias ou coisa do tipo,precisaria apenas ser feliz e ficar com meus amigos.
E também,ficar em paz depois de tudo o que passou.
Eu conseguiria.


–-------2 ANOS DEPOIS---------


Já havia se passado dois anos e alguns meses que Math morreu,hoje é meu aniversário,18 anos.Mas,também é a formatura da escola,eu vou para a faculdade.
Estávamos todos lá,o nosso quarteto de superpoderosos:eu,Nate,Britany e Karin,nos formando finalmente.Eu e Karin conseguimos,continuamos amigos sem repetir aquele ato do dia da morte de Math,sim,o beijo.
A formatura estava para começar,eu estava na porta de entrada da escola,antes de irmos ao auditório,eu estava admirando as estrelas,ou melhor,os diamantes no céu,e refletindo sobre algumas coisas.
Eu ainda sentia falta de Math,não passamos mais que um ano juntos,mas eu queria.Ele foi mesmo importante pra mim.Mas eu realmente consegui cumprir a promessa que fiz a mim mesmo naquele dia,consegui seguir em frente,consegui me recuperar da morte dele,que quase pareceu a minha também.
É claro,tive todas as motivações do mundo pra ser forte,a minha própria promessa,o apoio de Brit,Nate e Karin,e as palavras que Math disse antes de morrer.
"Eu te fiz feliz,você me fez feliz,tudo isso valeu a pena e vai ficar na eternidade,nos nossos corações"
"Vamos ser sempre o tesouro um do outro,um diamante,mesmo que seja um diamante morto.Vai sempre ter o seu valor"
"Tenta ficar feliz,por mim.ok?"
Sim,eu tentei e eu consegui,meu amor.

–Leo!!! -Chamava Britany -Vem,vai começar.

Fui junto com eles para o auditório,onde ocorreria a cerimônia.
Devo dizer,nós quatro estávamos lindos e perfeitos.
Eu estava com meu cabelo em um estilo diferente,troquei a franja pelo espetado,me lembrava Math inclusive.Eu estava também com uma camiseta preta e por cima,uma jaqueta vermelha,tênis All Star e uma calça jeans azul,rasgada.
Nate estava de boné,como sempre.Jaqueta azul marinho com uns detalhes em vermelho,uma jeans preta e um tênis Hocks preto.
Karin estava com seu cabelo agora com um preto azulado como o de Britany,abaixo daquele vermelho original.As duas se tornaram grandes amigas com o passar do tempo.Karin estava com uma camisa roxa e detalhes em preto,e com uma saia jeans,e meia calça preta combinando com suas botas de couro.
E Britany,sempre sendo a princesa da festa,estava com um grande vestido roxo com detalhes preto.
Eu e Math,Brit e Karin pareciamos irmãos e irmãs gêmeas,combinando as cores das roupas daquele jeito.
Nomes foram sendo chamados,emfim,chegava a nossa hora.
Subimos,recebemos o esperado papel,descemos,a cerimônia acabou,eba.E para comemorar meu aniversário,fomos os quatro para a casa de Nate,onde passaríamos a noite brincando,rindo,comendo,assistindo televisão,jogando video games,ouvindo música e o que mais quiséssemos fazer.
Sabe,apesar de eu ter dado aquele empurão para Nate e Brit ficarem juntos,eu tinha medo que eles ficassem tão grudentos que eu e Karin não tivéssemos escolha,a não ser ficarmos também,mas não,eles continuaram normais,porém,muito mais fofos um com o outro,isso era ótimo.
No dia seguinte,fui para casa e abri a caixa do correio,uma carta havia chegado:

"Leo:
Anunciamos com prazer que foi aceito na universidade de estudos sociais de São Paulo - Brazil,onde irá realizar seus estudos da faculdade como intercambista [...]"

Viva,viva,viva.Um milhão de vivas,eu havia conseguido minha vaga para realizar o intercâmbio para o Brazil,em três meses eu deixaria os Estados Unidos,Nova Iorque e iria para o Brazil realizar os meus estudos sobre Sociologia,e entender mais sobre tudo nas pessoas.

–Decepcionada com você. -Brit me respondeu quando contei pra ela.
–Sério? -Perguntei.
–Claro que não,to feliz por você ter conseguido,eu espero que você se dê muito bem lá,sabe que eu não ia ficar brava com você -Ela disse sorrindo -...mesmo que você saia do país me abandonando aqui,depois que fomos amigos desde a infância até hoje,ok -Ela falou em um tom baixo.
–Para! E você tem seu namorado aqui -Falei rindo e a abraçando.
–Ah é,até hoje eu não te agradeci,mas...obrigada Leo,se não fosse você,acho que eu e ele estaríamos se escondendo um do outro até hoje. -Ela falou enquanto olhava para Nate,que brincava com o "filho" deles,"Guzz" o cachorrinho filhote vira-lata no parque.
–Eu que agradeço,não aguentava mais vocês se fazendo que odiavam um ao outro. -Ela riu. -Falando em odiar por amar,onde tá a Karin? -Perguntei
–Ela foi viajar,saiu hoje de manhã,lembra?
–Ah é,ela foi sim. -Lembrei.
–Antes de ir ela passou lá em casa,adivinha? Ela vai fazer intercâmbio também,assim que voltar da casa dos parentes dela lá de Washington. -Ela pauseou,me encarou e disse: -Eu vou sentir muito a sua falta Leo,eu e o Nate vamos.
–E eu a de vocês. -Respondi. -Mas fica tranquila,eu volto.
–Claro,mas quando?
–Dentro de uns 3 anos eu acho.
–Vai ficar bem lá?
–Sim,eu ligo pra vocês todo dia,sério. -Prometi.
–Se não ligar,eu juro que vou achar que você morreu. -Ela brincou,rimos,então,lembramos de Math novamente. -Foi mal. -Ela se desculpou.
–Não Brit,tudo bem. -Assenti.

Nisso,Nate sentou ao lado de Brit naquele banco,com Guzz agitado em seu colo.

–E o clima de depressão? -Ele perguntou.
–Nada,mas o padrinho do Guzz vai sair do país por 3 anos. -Ela contou à Nate.
–O intercâmbio? Vai mesmo? -Nate mudou sua expressão de felicidade quando balancei a cabeça confirmando.
–Leo... -Ele falou afinando o tom da voz.
–Ah Nate,não chora. -Pedi.

Guzz havia entrado na jaqueta de Nate,ele adorava ficar pendurado ali.Nos levantamos e nos demos aquele abraço em grupo,do qual fazia tempo que não fazíamos.

–Fiquem tranquilos ok? Faltam 3 meses ainda. -Falei

"fiquem tranquilos" nada.Esses 3 meses se passaram rápido demais,mas deu pra aproveitar na verdade.
Havia chegado o dia,eu me arrumei,me despedi de meus pais,e fui ao encontro de Brit e Nate,no mesmo parque de sempre.E de lá,fomos para o aeroporto,no carro novo de Nate.
A sala de embarque.
Estava na hora,a última chamada para o voô havia sido feita.
Me despedi deles,não conseguimos segurar as lágrimas,mas,seguimos em frente,aguardando para quando eu voltasse,como será que eles estariam?
Entrei no avião,sentei em meu lugar.quando o piloto havia se preparado para partir,uma garota havia entrado,não reparei nela no momento,havia colocado meus fones,e estava ouvindo "Airplanes" do B.o.B e da Hayley Williams.
Olhei para a janela,meu casal querido,"Brate" ainda observava até que o avião sumisse por completo no céu.
Vi quando o avião partiu,que a garota que havia recém entrado,tinha sentado ao meu lado.Para caso ela ou alguém falasse comigo,tirei o fone do lado direito.
A garota que estava ao meu lado,tirou o óculos de sol que usava,e sem querer,ele enrroscou-se no meu fone,eu olhei para ela.

–Você nunca vai largar do meu pé,não é? -Ela perguntou.

Karin.
Fiquei feliz por ver ela,é,acho que no futuro,seríamos almas gêmeas mesmo,mas vamos continuar com a idéia de esperar pra ver.

–Intercâmbio? Estudos sociais? Brazil? -Perguntei.
–Sim,aham,é. -Ela confirmou.

Olhamos para a janela do avião,vimos uma garota e um garoto de mãos dadas,flutando,fazendo um coração com suas mãos livres.
Parece que "Brate" ainda não havia se despedido por completo.
E "Lerin" retribuiu a despedida,fazendo outro coração com as mãos.
Mais tarde,adormecemos no avião,acordei,olhei pela janela,ja estava noite.
Karin estava com sua cabeça apoiada em meu ombro,também dormindo.
Lembrei que havia sonhado,com quem? Exatamente.
Math.
Eu continuei a ouvir a mesma música nos fones,Airplanes.
"Podemos fingir que aviões no céu noturno são estrelas cadentes? Eu realmente poderia fazer um pedido agora."
Ou no meu caso,podemos fingir que as estrelas no céu noturno são diamantes? Eu realmente poderia buscar o meu diamante morto agora.
Sorri,sorri novamente porque pensei em Math.Eu lembro de tudo que passamos juntos,e isso era um motivo para sorrir e não lamentar por ele ter morrido.
Então,eu sempre vou me lembrar:
Sempre que amamos alguém,essa pessoa se torna nosso tesouro,nosso diamante,e se ela for realmente importante na nossa vida,de qualquer forma,ela pode sumir,pode ir embora,pode morrer que seja.Mas mesmo assim,ela nunca vai perder o valor que teve.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-uns lances ficaram sem sentido,mas eu gostei :3

—epílogo? eu vou postar talvez mas slá,o que eu fiz vai dar um ar de "continua..." na história ;s

—Aos fãs que queriam ver mais 'hot' na história: Eu decidi focar no romance nessa história,mas futuramente,irei postar uns one-shot +18 (inclusive,de (Die)mond)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.