(Die)mond escrita por leru


Capítulo 10
Blow




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414711/chapter/10

Nate's POV:

O nosso dia foi ótimo,depois de tudo,fizemos Leo dar umas risadas,esquecer Math por um tempo. Quando estávamos na caverna,na briga,após Corey ter removido o diamante branco de Leo,eu encarei Math.Sabe,eu ainda confiava nele no fundo,que ele não desapontaria a gente,e ouvisse a voz da razão e não deixasse o Leo triste do jeito que ele estava. Mas o Math fez pior que tudo isso,ele deixou o Leo ser atacado.Ser atacado do mesmo jeito que ele tinha sido,quando eu fui até a casa de Corey e vi a Karin tirando o diamante vermelho do Math. Por que ele não protegeu Leo na hora? E depois levou ele pra longe da batalha? Eu realmente não havia entendido,ele estava arrependido,ou? E mais outra questão sem resposta: Aonde Math foi? Ele fugiu de tudo,mas até do grupinho novo dele? Eu to desapontado com o Math,ele deixou o meu melhor amigo de coração partido,e eu confiei nele.

–Leo...você ainda ta triste pelo Math e tal? -Perguntei.
–Não,não Nate,eu to feliz na verdade. -Ele respondeu sorrindo.

Fiquei feliz ao ver aquele sorriso no rosto dele. Agora,eu,Leo,Brit,Karin e o senhor Baxson estávamos em um novo jato,voando novamente para Veneza,dessa vez,tentaríamos pegar o armagediamond e guardar ele em um lugar seguro,de uma vez por todas. Depois de ver se Leo estava bem,fui falar com a Britany.Eu ja não conseguia mais esconder o que eu sentia por ela.

–Brit ... -O que você quer?! -Ela falou agressiva.
–Britany,por favor me escuta -Falei pegando sua mão. -Eu sei que nunca nos demos bem de verdade,mas eu descobri que você é perfeita,perfeita pra mim,e eu te amo.

Ela me encarou por uns segundos,aguardei uma resposta,mas só recebi:

–Nossa,que tapado. -Ela falou,virando as costas pra mim.

Olhei para Leo,que observava Brit com uma expressão como quem dizia "que otária" Bem,eu continuo apaixonado pela Brit,e vou fazer o que for pra conquistar ela.

Leo's POV:

Eu realmente havia me distraído e minha mente estava mais livre. Agora eu observava mais uma briga na relação de "Brate" meu melhor amigo e melhor amiga,que insistiam...bem,pelo menos ela insistia em esconder o que sente por ele. E quanto a Math...bem,eu estava confuso.Eu sei que eu ainda o amo,mas aquilo de ontem? Ele tentou me proteger,e quando não conseguiu,tentou compensar cuidando dos meus ferimentos.E depois,sumiu. Então,havíamos chegado ao armagediamond novamente,e mais surpresas nos aguardavam. Corey e seu grupo,de novo. Mas,Math não estava com eles.

–ME DEEM ESSAS LUVAS,AGORA!!! -Dizia Corey para Baxson. -Ou eu vou tirá-las, dessa vez,não vamos ter piedade!
–Então eu quero ver. -Disse Baxson.

Nisso,todos voltaram a grande luta do dia anterior,enquanto Brit e Karin lutavam contra Sarah e Heather (e devo admitir,minha melhor amiga e minha ex-namorada faziam uma dupla "femme fatale" das melhores) Eu e Nate fomos dar cobertura ao senhor Baxson,para que ele pudesse colocar os poderes dos diamantes no armagediamond. Drake,filho de Baxson e 'amigo' de Corey,parecia não fazer o menor esforço para ajudar ninguém,ficou apenas observando. Naquele momento,Corey usou suas abilidades de controle do tempo para congelar nossas ações,o tempo continuava a correr,mas nós,estávamos todos parados,apenas Corey conseguia se mover,ele iria finalmente conseguir o armagediamond,era o fim. Mas ali,todos vimos que as luvas metálicas que tinham o poder dos diamantes,estavam flutuando sozinhas,assim,começaram a flutuar rapidamente de um lado pro outro,e várias vezes acertaram a cabeça de Corey,até que o fizeram desmaiar,assim,todos voltamos a nos mover. E as luvas flutuaram para um único lugar: As mãos de quem as fez flutuar,as mãos de quem nos salvou. Math.

–Isso é de vocês. -Ele falou com um sorriso,as entregando para o senhor Baxson.

Ele surpreendeu a todos nós. Drake se revelou um espião no grupo de Corey,assim,o algemou,e Brit e Karin,cuidariam para que Heather e Sarah não fugissem,até que os poderes delas fossem retirados depois que Baxson se apoderasse do armagediamond. Baxson colocou as luvas metálicas sob o diamante,mas não fez efeito algum,o rediamond e whiamond não estavam mais ali. Ele usou seus poderes para ver a energia vital nos humanos examinou a todos no lugar,alguém deveria estar com os poderes,era ele,Math.

–Math,de que lado você tá? -Eu falei,confuso.
–Me desculpem,eu juro que eu não sei como eu fiquei com os poderes... -Ele falou.
–Eu posso explicar. -Karin disse. -Bem,eu fiz um feitiço de semi-imunidade à muito tempo atrás,ou seja,quando Corey nos congelou no tempo,eu fiquei congelada,mas meus poderes não.E como eu vi que Math havia chegado e queria ajudar,eu consegui usar um feitiço para que ele se livrasse da armadilha de Corey,e pudesse fazer as luvas o atacarem,mas pelo visto,o feitiço deu errado e eu conectei Math às luvas.

–E agora,o que faremos? -Perguntou Baxson.

Naquele momento,vimos que as luvas de metal,que ainda estavam apoiadas no armagediamond,racharam e explodiram-se em vários pedaços,e o armagediamond,começou a se rachar,com uma luz roxa forte ao seu redor.

–Senhor Baxson,o que é isso?? -Perguntei.
–O diamante está em estado de sobrecarga,as luvas deveriam estar com alguma energia diferente,que o diamante tomou consigo. -Baxson respondeu.
–E o que isso quer dizer? -Math perguntou.
–O diamante vai explodir,junto com todo o planeta.

O lugar inteiro iria explodir,era literalmente o fim do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-Reviews?
—Música: Blow - Kesha
—Próximo capítulo: Born To Die



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "(Die)mond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.