Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Não consigo não postar !!! Eu gosto muito de vocÊs só pode rs.
Mais um capítulo pra vocês belas da vida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/20

"Eu quero ficar perto
De tudo o que acho certo
Até o dia em que eu mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento é minha distração
Coisas que eu sei
Eu adivinho sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio mostra o tempo errado
Aperte o play."- Coisas que eu sei- Danni Carlos
.

Chegou o dia da volta de Bruno á carambolas.

Ele tinha avisado apenas a Ju. Tinha dito que as coisas estavam indo bem na casa dos pais e contou á ela sobre a surpresa romântica de seu pai que fez Ju ficar emocionada. Mas a tal surpresa só aconteceria dois dias depois da partida de Bruno.

Ele pediu para que não contasse a ninguém da sua volta incluindo Fatinha. Só que ele não sabia que ela estava na casa de Ju estavam lá Lia, Nélio e os meninos Vitor e Gil que tinham voltado do campeonato com medalhas de ouro Viva o QUADRANTE.

Nesse mesmo dia os dois haviam voltado e marcaram uma festinha na casa de Ju para que eles pudessem mostrar com louvor suas medalhas as suas namoradas ficaram alegres pelos comentários deles. Que diziam que cada gol era feito pra elas.

Quando Ju atendeu a ligação do irmão se afastou da roda que se formou no jardim onde Fatinha mostrava o efeito das aulas de violão... Mesmo tocando Fatinha notou que era Bruno no telefone pelo sorriso da Ju e deu o violão á Nélio que ficou brincando de passa ou não passa para Lia e Gil que eram loucos pelo instrumento.

Então Fatinha se aproximou de Ju com a expressão "silêncio" nos dedos. E assim Ju o fez ela ficou conversando como irmão enquanto Fatinha estava do lado escutando também, pois ela obrigou Ju a colocar no fone e ficou contente quando ele disse que estava tudo bem com os pais, a essa altura Ju já sabia do ocorrido no esquecimento da data de casamento, mas não sabia do estado de saúde da mãe. Bruno só lhe contaria quando estivesse perto dela.

Ele chegaria no dia seguinte e pediu a Ju que não fosse lhe buscar, pois chegaria as 06h00min da manhã e sabia que Ju não acordava tão cedo assim nas férias. E ela concordou. Só que Fatinha teve uma ideia ela iria buscá-lo seria a ocasião perfeita para que eles conversassem para que ele explicasse por que sumiu. Então Bruno desligou. E Fath contou a ideia a Ju que adorou. Alguém iria buscar seu irmão para que ele não se sentisse só na recepção do aeroporto e ela poderia dormir um pouco mais. Então as duas voltaram para a roda dos amigos onde Lia cantava “Céu azul- Charlie Brow Jr." O que fez Fatinha pensar ... O sumiço de Bruno não estragaria o dia dela afinal no dia seguinte ele já estaria ao seu lado.

E assim os amigos passaram a tarde e a noite e Nélio foi deixar Fatinha em sua casa se despediram de todos e seguiram caminho.

- Nélio?- Disse Fatinha tirando o amigo dos pensamentos.

- O quê? - Respondeu ele.

- Ouvi a conversa de Bruno e Ju. - Disse ela . Fazia tempos que Nélio e Bruno não se falavam por um motivo que todos não sabiam ele apenas manteve contato com a irmã. No fundo Bruno sabia que não conseguiria esconder algo do seu melhor amigo e que Nélio não iria concordar e iria contar a Fath olha que ele nem sabia que os dois agora eram muito amigos aqueles de se encontrarem todo dia.

- E aí? O que descobrimos hoje? - Disse Nélio com um tom palhaço.

- Que ele volta amanhã- Disse Fatinha com animação. - E eu tive uma ideia e você vai me ajudar.

- Lá vem tu, o que eu tenho que fazer? - Respondeu ele

- É simples o voo dele chega as 06h00min da manhã você vai me deixar no aeroporto, tenho certeza que meus pais vão me deixar ir, mas se não eu fujo haha- Disse ela.

- Tá bem, vou pegar o carro do coroa e passo aqui as 05h30min tá bem?

- 05h30min tá tarde Nélio. 05h15min certo?

- Certinho! Então até a madruga chata!- Disse ele se despedindo.

- Obrigada anjo! - Ela sorriu e ele partiu.

Fatinha entrou em casa e contou aos pais a ideia e eles concordaram, pois ela iria com Nélio, de tanto o rapaz ir a casa dela os pais haviam conhecido melhor á ele e gostavam do menino.

E Fatinha feliz subiu e resolveu dormir teria que acordar bem cedo colocou o despertador para as 04h00min da manhã

* * *

Em Brasília Semanas antes Bruno tinha conversado com o pai sobre a decisão de terminar com Fatinha. Ainda não tinha conversado com sua mãe sobre a decisão, mas seu pai foi contra disse que ele já era um homem e não poderia ser tão covarde. Bruno alegou que não era covardia era obediência e tudo mais... Então depois da conversa com seu pai perguntou novamente á sua mãe sobre o seu relacionamento com Fatinha e ela mesmo de repouso não desmanchou o coração e se manteve firme na opinião de que não era certo, que eles foram criados como irmãos e que ela jamais aceitaria que haveria outras moças, mas que elas não fossem as amigas de criação. Vai entender a cabeça de Marta. Bruno não entendia apenas decidiu por um tempo acalmar sua mãe.

Então arrumou as malas e dormiu quando deu 03h45min acordou despediu-se dos pais e pegou um táxi a caminho do aeroporto.

* * *

Ás 04h00min da manhã o despertador tocou e Fatinha acordou com uma sensação de espanto e alegria. Seu moreno logo estaria com ela e ela teria que arrasar no look.

Foi rumo ao banho, passou uma maquiagem leve colocou uma calça jeans e uma regata e nos pés uma sapatilha quando viu o visual no espelho achou que estava como deveria estar e os cabelos penteados para o lado.

Ás 05h15min pontualmente Nélio estava na porta de sua casa ela desceu e partiram rumo ao aeroporto.

- Tá anciosa? - Nélio perguntou.

- Estou e com muita saudade. - Ela disse - E você? Saudades do seu irmão?- Ela perguntou.

- Com certeza. Saudade das saídas com ele. - Disse Nélio.

- Ei anjo, pode parando ele agora é um rapaz comprometido. Então essas saídas não vão ser tão frequentes aviso logo. - Disse ela rindo.

- Nem vem Fath, namorada chata não! Você é tão legal pode parando.

- Eu sei que sou legal, mas tenho que cuidar do que é meu, vai que alguém tenta pegar meu moreno.

- Relaxa, quando o Bruno gosta de alguém é pra valer. Você sabe melhor do que eu Fath afinal você também é a melhor amiga dele.

- Eu sei e isso me conforta tanto saber que tudo isso é real. Ah Nélio estou com muita saudade foi quase um mês.

- Já está acabando e chegamos. - Disse Nélio parando no estacionamento. Ele estacionou e Fatinha desceu correndo rumo á sala de embarque.

Nélio decidiu ficar no estacionamento sabia que o casal de amigos precisavam conversar. Bruno não sumiria sem motivos então achou melhor que o reencontro fosse apenas dos dois.

Fatinha chegou á sala de embarque/ desembarque as 05h55min faltando cinco minutos para voo de Bruno chegar ela esperou parecia séculos que não via o moreno então o voo pousou e alguns passageiros estavam vindo e abraçando seus familiares e Fatinha se sentiu feliz por poder fazer o mesmo com Bruno 15  minutos depois lá vinha ele, seu moreno, como ele estava lindo pensou Fatinha quando ele á viu, seu coração sorriu mas seu rosto se manteve calmo, sem nenhuma expressão. Ele saiu da sala e ela correu em direção á ele para um abraço e Bruno correspondeu. Ele a pegou no colo nesse abraço foi um abraço de urso cheio de saudade com muita vontade de beijá-la, mas tinha que ficar firme. Então eles se separaram Fatinha olhou em seus olhos e ali viu que algo estava mais errado do que havia pensado.

- Vida!!! Que bom que você chegou. - Ela disse.

- Oi Fath.- Ele respondeu.

- Bruno? O que aconteceu? Vim com toda empolgação do mundo e você me trata assim friamente." Oi Fath".

- Precisamos conversar. - Ele respondeu.

- Com certeza precisamos, mas vem cá me dá um abraço estou morrendo de saudade. - Ela disse tentando ver qualquer reação.

Ele não conseguia dizer não á um abraço e a abraçou ...

- Vem, vamos comer algo estou faminto- Ele disse e ela concordou.

Eles se sentaram e ela deixou que ele comece sem falar nada. Quando ele acabou ela decidiu que deveriam caminhar até um lugar tranquilo e ele concordou.

Chegaram ao estacionamento e ela decidiu quebrar o silêncio.

- Acho que aqui está bom, o que você precisa me dizer? E nisso tudo me explique o porquê do sumiço de não atender minhas ligações, não responder minhas mensagens. Bruno eu esperava mais consideração. Sou sua namorada não sou?

- Fatinha, eu nem sei como te dizer, mas tive que sumir não foi uma escolha minha. Desculpe não ligar e nem responder seus sms, mas aconteceu algo lá em Brasília e tenho que ser sincero com você.

- O que aconteceu Bruno- Disse Fatinha mantendo a calma.

- Eu... Eu.. Conheci outra pessoa Fatinha. Bruno sabia que traição era algo que ela detestava. Que não conseguiria suportar e ficaria com tanto ódio que nem iria querer olhar pra cara dele por um bom tempo, sabia também que jamais conseguiria ficar com alguém gostava demais de Fatinha pra isso, mas tinha que ter uma desculpa e resolveu criar uma mentira. - Eu sei que errei, mas estava lá... E eu conheci alguém e acabei me envolvendo- Ele prosseguiu o silêncio se tornou mortal. Fatinha tentava assimilar a ideia.

- Você o quê? Você me traiu Bruno? Por que você fez isso comigo seu patife! - Ela disse com lágrimas nos olhos.

- Eu nunca faço nada direito, eu não te mereço… mas, caramba, Fatinha, eu sou homem tenho necessidades.

- Não vem com esse discurso machista que eu não suporto- Disse ela batendo sem parar em Bruno as lágrimas corriam pelos olhos dela e ele se segurava para não acabar com tudo aquilo e beijá-la com paixão. Mas vinha na mente dele sua mãe em um hospital e o porquê dela ter parado ali pela segunda vez.

Ele a segurou... E ela olhou em seus olhos. - Me desculpe Fatinha.

- Não me peça isso! - Ela bufou. - Eu te odeio Bruno, ideio! - Ela gritava enquanto tentava se soltar das mãos dele.

- Sinto muito!- Disse Bruno.

Fatinha estava desolada o céu estava nublado agora. Ela não queria acreditar e decidiu apelar amava tanto ele que perdoar parecia certo, poderiam ter mais uma chance. Pensou ela

- Fica comigo Bruno! - Disse ela no desespero sentia o coração partir.

- Acabou FATINHA, acabou! E ao dizer aquilo Bruno beijou a sua testa fazendo com que ela chorasse ainda mais. O coração dele estava apertadinho, mas como sempre achava que seria melhor.

- Vá à merda! Me deixe sozinha. Ela disse por fim.

Quando ele se foi Fatinha se viu sozinha em um estacionamento e assim permitiu-se chorar e chorar não sentia força nas pernas e caiu no chão. Ela apenas pode discar o numero de Nélio e ele veio ao seu encontro. Quando a viu. Não sabia o que fazer.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???? Bruno Patife demais. Vai ter que ralar quando se der conta da burrada né meninas?