Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 21
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Girls Beautiful !!! Mais um capítulo pra vocÊs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/21

"Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou."- Codinome Beija- flor - Cazuza.

- Fatinha, Fatinha- Nélio tentou chamar a atenção dela. Ela estava no chão chorando. - O que aconteceu?

Ela não conseguia parar de chorar Bruno tinha lhe traído e seus sonhos tinham acabado.

Ele tentou acalmá-la e deu-lhe um pouco de água fazendo com que ela se acalmasse a ponto dela poder falar.

- O Bruno, o Bruno terminou tudo comigo! Ele me traiu Nélio, ele me traiu. - Ela disse chorando novamente.

- Como ele fez isso? Vou quebrar a cara dele! - Disse Nélio.

- Me leva pra casa! Quero dormir !- Ela disse, estava super cansada.

Chegaram á casa dela. Ele apenas entrou e colocou-a deitada no sofá e saiu antes lhe deu um beijo na testa e disse - Mais tarde estarei de volta. E saiu. Ela não se permitiu pensar simplesmente dormiu.

* * *

Bruno não foi direto pra casa em vez disso parou em uma lanchonete pediu uma água e tentou assimilar tudo que tinha acontecido, tinha chegado a carambolas as 06h00min, mas decidiu ir para casa ás 09:00 passou horas andando pela parte mais distante da cidade e bem distante de sua casa .

Quando chegou Ju estava preocupada com a demora do irmão.

Ele abriu a porta e ela veio em sua direção o abraçando e nesse abraço de irmãos Bruno derramou algumas lágrimas. Por sorte Lia teve que voltar pra casa ficando assim apenas os irmãos.

Ju percebeu as lágrimas correndo sobre os olhos do irmão caindo em seu ombro.

- Bruno? O que aconteceu?

- Eu e a Fatinha. Não existe mais - Disse com a voz triste.

Ju ficou sem entender. - Por quê? Me explica tudo.

- Não há o quê explicar! Eu conheci uma garota em Brasília e estamos juntos. - Mentiu mais uma vez Bruno.

- Não acredito que você fez isso com ela! Que canalha Bruno! Eu esperava qualquer coisa, essa atitude de todos menos de você! E se você está com outro alguém por que está chorando?

- Eu gosto muito dela Juliana, todos podem pensar que não, mas eu gosto! Você não sabe como isso tá sendo difícil.

- Difícil? Você acabou de falar que está com outra! E quem é? Omg! A minha amiga deve tá acabada! Se eu fosse ela te dava uma bela surra!

- Obrigada pelo apoio Juliana.

- Desculpa mano, eu te amo e sabes disso, mas não vou ser tua cúmplice em tudo há limites! 

- Chega por hoje Ju, eu preciso dormir colocar as ideias no lugar. Vou pro meu quarto e não deixe ninguém bater nele nem mesmo você, por favor!

- Tá vai lá! Descansa e vê se coloca essa cabeça de onde não deveria ter saído.

E ele subiu acabado junto com a dor que estava sentindo. Bruno não sabia como iria olhar na cara de Fatinha, estava pagando um preço alto pelo bem estar de sua mãe. Muitos chamariam de covardia, ou até de fraqueza, mas que seja fraqueza então. Só de pensar nos pequenos momentos que teve com sua loira, dos dias que acordava ao seu lado. Do sorriso dela aquilo o feria, não queria imaginar como ela estava. Se imaginasse sairia correndo para lhe contar a verdade. Então decidiu não ter nenhuma notícia dela e sumir da vista de todos até as aulas começarem já que os encontros seriam necessários mesmo sem querer.

Quando a tarde chegou ele recebeu uma visita inesperada.

Seu grande amigo tocou a campainha e Bruno estava na sala atendeu e viu Nélio na porta.

- Irmão? Quanto tempo! Entra aí parsa. Disse Bruno.

- Fala Brunão! Como foi a viagem?- Disse Nélio.

- Foi Boa!

- E seus pais?

- Estão bem, ou vão ficar!

- Que bom!

- Como soube que cheguei hoje?

- Tenho vindo aqui algumas vezes, mas soube pela Fatinha. Como você fez aquilo com ela Brunão?

- Ela te contou? Pois é Nélio eu conheci outra pessoa e não resistir!

- Você está mentindo né? Conta logo o que aconteceu cara. -Disse Nélio jogando um verde ele conhecia Bruno e sabia que ele não estava sendo sincero ao em vez de se abrir com o amigo Bruno decidiu mentir também. Assim como mentiria para os demais.

- Eu não estou mentindo! Conheci uma garota! E não quero mais saber da Fatinha- Bruno tentava não fraquejar e parecer sincero.

- Uma garota? Qual nome dela?

- Bianca! - Bruno nem pensou disse o primeiro nome que veio em mente.

- Bianca! E quantos anos ela tem?

- Ah Nélio! Vai querer o cpf, rg tudo dela?

- Bora ver se ela é uma boa pessoa, porque você tá perdendo uma garota maravilhosa como a Fatinha.

- Você e a Fatinha mal se falam... Como você pode dizer isso?- Perguntou Bruno quase bufando. Tinha notado algo estranho na voz do amigo.

- Você errou Brunão durante sua viagem fiz o que você pediu cuidei da Fatinha e da Ju, mas a Fath estava tão triste que passamos muito tempo juntos quando você sumiu e qualquer um percebe como ela é maravilhosa.

- Você tá flertando com a minha mulher?- Perguntou Bruno bufando.

- E se tiver? Ela não é mais sua mulher.

Bruno nem pensou no que estava fazendo era coisa demais pra sua cabeça e agora seu melhor amigo a pessoa que ele confiava estava afim da moça que ele mais gostava no mundo. E Bruno fez algo que não deveria ter feito deu um soco na cara de Nélio. E ambos começaram a brigar se não fosse Ju sair do seu quarto com tanta gritaria os dois teriam se machucado ainda mais.

- Eiiiii! Parem já! O que tá acontecendo? Ficaram malucos? - Disse Ju.

- Esse palhaço tá dando em cima da Fatinha - Disse Bruno.

- Palhaço é você que traiu ela, agora o caminho tá livre Brother- Disse Nélio com um tom irônico.

- Se acalmem e conversem feito gente! Vocês são amigos! Parem.- Disse Ju.

- Eu não vou falar com um fura olho!- Disse Bruno.

- Você trai e eu sou o fura olho! Te toca Bruno. Tô saindo me solta Ju.

E ju assim fez e Nélio saiu indo pra casa de Fatinha.

- Você voltou drogado de Brasília foi? Terminou com a Fatinha e brigou com o Nélio. O que tá te dando ?

- Eu não vou deixar ele ficar com ela, não vou Ju.- Disse Bruno.

- Se ela decidir ficar com ele você vai ter que aceitar, quem errou aqui foi você quem a deixou sozinha foi você então para de agir como um moleque e decide tua vida. - Disse Ju deixando ele sozinho estava com raiva do irmão por machucar seus amigos.

Bruno sentou-se no sofá e pensou que Ju estava correta, mas iria perder pra sempre sua loira se isso acontecesse, mas não podia voltar atrás já tinha ferido demais o coração dela.

* * *

Casa de Fatinha

Ela já tinha acordado e estava em seu quarto deitada quando seu pai bateu na porta dizendo que tinha alguém que queria falar com ela. Os olhos dela estavam tristes e com olheiras, ela nem se importou e disse que o amigo poderia entrar.

- Oi ?- Ela disse.

- Oi fath! Você tá péssima. Disse Nélio.

- Obrigada! Você me ajudou muito! - Ela disse, mas não tinha alegria em sua voz.

- Fui ver Bruno ainda pouco. - Disse ele.

- E aí? O que são esses vermelhos em seu rosto?

- Nós brigamos! Ele me bateu!

- Ele te bateu? Oh anjo por que você foi lá?

- Ele não pode fazer isso contigo Fath, ele não pode te maltratar assim!

- Relaxa anjo, isso vai passar tá? Quer que eu cuide disso no seu rosto.

E ela se levantou passando por Nélio, ele pegou em sua mão e agradeceu e ela agradeceu o cuidado também. Pegou a mala de primeiros socorros pediu para que ele se sentasse em sua cama e assim cuidou do rosto do amigo. Quando acabou Nélio teve uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha o que será que vai acontecer???????????
Comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!