Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 10
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Belas e belinhas aí vai mais um capítulo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/10

"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo?
Eu estava em paz quando você chegou ". Relicário - Nando Reis

Fomos todos á escola, chegamos e Bruno encaminhou-se para sua sala e nós fizemos o mesmo. Gil e Vitor vieram cumprimentar suas girlfriends. E assim a aula começou... Entre uma aula e outra pensava no que havia acontecido e pra dizer a verdade não estava crendo que Bruno havia me correspondido. Resolvi não contar nada as meninas, não por falta de segurança, mas sim por questão de primeiro resolver tudo com o Bru.

E as horas foram passando, e as aulas acabando... E então resolvemos ir para o acampamento dos Menezes é claro, mas Bruno não havia ido conosco disse que teria que resolvi algumas coisas e chegaria bem tarde. Ele ia fazer um trabalho na casa de Nélio.

Por fim chegamos à casa dos Menezes as meninas estavam eufóricas por conta da data que se aproximava. O aniversário de Lia 18 anos não faz em qualquer dia muito menos de qualquer jeito. E ah deixe-me explicar como foi o dia na escola. Por sorte Fera não havia ido, o que me deixou aliviada e contente, pois sabia que ele iria querer se insinuar e levaria patada, geralmente não gosto de ser assim. Dá patada em alguém, mas se me tirasse do sério levaria sim e sem dór. Voltando a casa dos Menezes... Fizemos tudo normal, banhamos, almoçamos conversamos muito! Faltavam três semanas para a festa de Lia e ela já tinha feito sua lista de convidados. Sua festa seria com o tema “Casal”. Isso mesmo “casal” deveríamos ir acompanhadas, o que me fez ficar pensativa, Lia tinha feito essa lista antes mesmo de eu terminar com o Rafa, mas tudo bem saberia que ela daria uma ajudinha a mim, caso meu par não fosse Bruno. E olha que ela fazia um grande mistério sobre esses taus pares que havia escolhido coisas de Lia.

A tarde chegou, a noite passou e eu estava no jardim em um balanço que era de Ju desde menina quando Bruno chegou, notei que ele subiu, acho que para informar à irmã que tinha chegado. E então andou pela casa como se estivesse procurando alguém, fiquei onde estava não sabia se era a mim, dava pra ver tudo, pois a porta da cozinha que dava acesso ao jardim estava aberta. Então resolvi olhar a Lua, amo o céu me traz paz e infinito de possibilidades.

E então acho que Bruno se deu conta de que eu estava lá.

Ele veio até o jardim, pôs as mãos em meus olhos e fez aquela brincadeira de quem é? Sabe?! Aquela mesmo!

- Advinha quem é? – brincou Bruno

- Bruno! HAHA- Respondi sorrindo

- Não tem graça Fatinha, você sempre sabe que sou eu. Disse ele.

- ôraa!! Somos três meninas com um garoto na casa. Só poderia ser você- Respondi.

- olhando por esse lado, verdade! – Bruno disse me olhando.

- Enfim... Bruno acho que deveríamos conversar sobre o que aconteceu ontem!

- Eu sei, e deixa eu explicar! –

- sinta-se a vontade...

- Fatinha, não sei o que me deu, sempre te olhei como uma irmã, mas de uns tempos pra cá você não saí da minha cabeça, sinto que preciso ser o mais sincero possível e sinto também que isso é errado, te vi crescer, te vi amadurecer e não quero perder sua amizade por nada nesse mundo! E além do mais nem sei o que você sente por mim. Ele disse por fim

E eu tive que me pronunciar.

- Bruno, meu Bruno – Disse sorrindo – Como você nunca percebeu que o que aconteceu ontem era tudo o que eu mais queria? Eu sempre amei você, desde pequena, mas não tive coragem pra me declarar afinal você sempre deixou bem claro que éramos irmãos e não é errado sentir nada disso, porque podemos até ter sido criado tão próximo, quase como irmãos, mas não somos! Não se sinta mal, eu também quis aquele beijo tanto quanto você.

E ele escutou cada palavra pensando no jeito que iria responder e me olhando com ternura disse. – Mas eu não sei o que fazer, uma parte dentro de mim diz que é muito errado, que somo irmãos Fatinha e outra diz que você é a garota mais especial que alguém poderia ter, eu não sei o que fazer com isso!

- Fica comigo Bruno! – disse com lágrimas nos olhos.

E ele me olhou colocando a mão em meu rosto enxugando aquela teimosa lágrima que insistia em cair.

-Não posso. Disse ele por fim.

- Como não pode o que te impede Bruno? Somos solteiros, não temos laços de sangue, apenas um laço de coração, mas não dizem que de melhores amigos que nascem os melhores amores, pois então fica comigo! – Disse pensando que não estava sendo fácil para nenhum de nos entendia-o ah como entendia!

- Tem uma coisa que nos impede meu anjo! Essa manhã pensei em tudo, tudo que sentia por você os dois lados e cheguei a conclusão de que não daria certo e no fim te machucaria, você é um doce e eu te conheço tão bem, você quer um romance, alguém que te mande flores e te faça feliz e eu não estou com cabeça pra isso, sei que não é desculpa, mas não acho que eu seja o cara certo pra você.

Aquilo me machucou profundamente... Talvez Bruno gostasse de mim não ao ponto de me amar, eu entenderia se ele me desse uma chance faria com que ele me amasse tanto quanto eu o amava.

- Como você não e o cara certo? Eu te conheço, sei que jamais foi romântico ao extremo, mas não me importo eu só quero você, quantas vezes vou ter que repeti. Eu disse.

- sabia que você não se convenceria, e estava certo então sair da escola não fui á casa de Nélio, fui á casa de Ana, e decidir pedi-la em namoro!

- vá a merda Bruno, não acredito que fizeste isso! Por quê? – disse eu com raiva aos prantos, Bruno não podia ficar comigo porque teria medo de me fazer sofrer e aquilo era o que? Ahh não era uma barra de chocolate, aquilo fazia meu coração doer de uma maneira que jamais doeu.

- Porque acho que e o melhor- Disse ele colocando um fim na conversa, pois saiu em direção á sua casa.

* * *

Pensamento de Fatinha

Como ele pode fazer isso comigo? Que espécie de sentimento é esse que ele disse nutrir por mim? Estava tão mal que só queria sair dali correndo, mas não podia ficar em casa me faria chorar a noite toda, precisava contar a alguém, precisava de um ombro amigo. Queria conversar com Bruno, queria fazê-lo entender que aquilo acabava comigo. Se era pra me deixar desse jeito então por que ele me beijou, por que foi tão carinhoso! *** Sair do balanço e subi para o quarto de Ju.

Pensamento de Bruno

Na vida aquilo que fiz foi a coisa mais difícil, é estranho compreender o porquê pedi Ana em namoro afinal não considerava serio, mas com Fatinha considerava desejava tê-la perto e aquilo não me parecia certo como iria olhar pra mim mesmo se a fizesse sofrer, era melhor ela chorar uma ou duas noite do que ter o coração partido por mim. Não, eu não faria isso com ela, jamais partiria seu coração e deixaria em pedacinhos. Sei que um dia ela iria entender que eu tinha feito a melhor coisa. Tinha medo pra falar a verdade de não ser o cara de seus sonhos e que ela me deixasse.

Bruno pensou até entrar em seu quarto, como o dia tinha sido longo ele deitou em sua cama e logo adormeceu.

* * *

Quarto de Ju.

Lia e Ju estavam no quarto deitadas na cama fitando o teto, quando Fatinha entrou com os olhos vermelhos e se jogou em cima delas que por sua vez gritaram. Ainda não tinham olhado com atenção para a amiga para ver que seus olhos estavam do jeito que estavam. Quando prestaram atenção Lia lhe perguntou – Que olhos são esses Maria?

- Nada, Lia eu apenas tive vontade de falar – Disse Fatinha tentando parecer verdadeira.

- Não, não você é a Fatinha, não sai chorando por aí! – completou Ju

- Ahh que raiva não consigo esconder nada de vocês – Disse Fatinha caindo aos prantos.

- o que houve? Calma vem aqui! Disse Ju colocando Fatinha em sua perna

E Lia aproximou-se fazendo carinho e perguntando o que havia acontecido e por sua vez Fatinha interrompeu as lágrimas e decidiu conversar com suas amigas joias raras.

- Meninas – Disse Fatinha Chorando. – ontem quando vocês dormiram eu acordei morrendo de sede e desci para beber água, quando cheguei à cozinha abrir a geladeira e vi a linda torta da Ju e tive uma vontade louca de comer e assim fiz. Passou alguns minutos e o Bruno desceu e me encontrou lá, ficou me olhando e sentou ao meu lado eu ofereci á ele a torta e assim ficamos, até que ele me perguntou o porque tinha ficado com Fera e eu respondi porque quis e me levantei e ele me segurou quando dei por mim aconteceu aquilo que eu não esperava ele me beijou.

Elas se olharam e decidiram não interromper simplesmente ouvir.

- Até ai tudo bem, passamos o dia sem falar nada do assunto só decidimos conversar. E agora ele chegou faz poucos minutos estava lá no jardim e conversamos ele disse que não pode ficar comigo. Porque somos praticamente irmãos, e que ele não queria me ferir.

Com o silencio de Fatinha as meninas resolveram se pronunciar.

- Não acredito que isso tudo aconteceu e você não nos contou Maria de Fátima dos Prazeres – disse Lia

- Lia, pare com seus questionamentos! Não estás vendo que ela tá sofrendo – Disse Ju compreensiva.

- não estou julgando, só queria saber mesmo- Respondeu Lia.

- Achei melhor não contar, não sabia o que iria acontecer, mas não imaginei isso e tem mais ele tá namorando com a Ana.

- como assim com a Ana, ele te beija diz que gosta de ti e pede a Ana em namoro? Ah vou falar com ele agora! – disse Ju se levantando.

- NÃO, NÃO mesmo! Você vai ficar aqui Ju, preciso do colo de vocês e isso vocês não vão falar nada a respeito com ele, ele já tomou sua decisão. “Para amores impossíveis, o tempo”. Disse Fatinha.

- você tem toda razão Fath, o deixa pensar melhor, vai ver que ele vai voltar pra você como diz uma frase que li “Deixa ir, se for seu volta” E tenho certeza que o Bruno é seu – disse Lia tentando animá-la.

Enxugando as lágrimas Fatinha deu um grande abraço em suas amigas – o que seria de mim sem vocês suas catitonas! Disse com um olhar doce.

- Own amiga, vamos sempre estar aqui. Agora vá tomar um banho e melhorar essa cara vá! – disse Ju.

- eu vou, mas nada de ir falar com seu irmão, promete? – Perguntou Fatinha

- promete! – respondeu Ju.

- Bem, eu sei que tá um clima pesado, mas podemos ir jantar? – Disse Lia.

- Lia! Repreendeu Ju

- só vocês mesmo, podem ir. Estou sem fome.

E com a compreensão de Fatinha e a fome de Lia elas desceram para comer algo.

Enquanto isso Fatinha entrou no banheiro, banhou e depois se jogou na cama se enrolou nas cobertas e torceu para que o dia seguinte começasse bem. Em 20 minutos ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí meninas? Bom vou demorar um,dois ou três dias pra postar. Posto segunda certeza mais um capítulo, mamãe tem reclamado pois estou dormindo tarde escrevendo a fic e tals e tenho que pegar o pc do papai pra escrever, escrever no tablet é impossível pra mim, mas não se preocupem tudo vai se ajeitar! Torçam por mim...Me deixem feliz comentem!!!