Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Belas e belinhas *-* amei cada comentário e respondi é claro haha. Obrigada e continuem assim! Quanto mais comentário mais rápido posto =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/9

Te ver e não te querer é improvável, é impossível . Te ter, e ter que esquecer é insuportável é dor incrível ( Skank )

O lado de Bruno Menezes.

Não me considero um cara típico meus sonhos não são nem um pouco comuns.

Quero fazer o bem para o mundo e isso não é comum, eu disse quero e não desejo. Desejar é sonhar e querer é fazer, mas tem algo comum em mim sou bem família, amo natureza. Viajar é comigo mesmo e preso á liberdade como um bem que todo ser humano deve conhecer. O que mais gosto de fazer é pegar o carro e pegar a estrada, a estrada é como se fosse um pouco sentir essa tal liberdade que tanto busco, ligar o som no ultimo volume e sentir a brisa batendo no rosto. Olho o mundo com um olhar acolhedor, posso lhe dizer que vivo em um paraíso, que a vida é uma bênção Divina. Talvez como um típico homem não sonhe com um romance, na verdade até um tempo atrás não existia uma mulher que mexesse comigo ao ponto de me fazer sonhar, mas isso mudou quando percebi que a garota que eu cresci vendo como amiga, se tornou a mulher que desejaria que criasse meus filhos e que passaria o resto da vida segurando sua mão.

Muito prazer me Chamo BRUNO MENEZES.

* * *

Como já havia dito, cresci com a moça que um dia desejaria chamar de esposa. Desde sempre, ou melhor, desde que me entendo por gente ela esteve na minha vida, estudamos na mesma escola a vida inteira, participamos das mesmas festas de aniversários e o jeito dela sempre me cativou por ser tão amiga e tão tímida ao mesmo tempo, esse era seu charme.

Quando chegamos a adolescência ela começou um namoro com um certo cara, acabamos brigando por isso, a essa altura não sentia nada além de amizade . Juro! Só estava tentando lhe defender afinal ela só tinha 16 anos e por isso durante um ano nossa amizade teve umas férias é como gostamos de dizer. Quando se passou um ano depois, seu namoro acabou e eu ainda a via como uma amiga, nada de sentimentos que tivesse Ela no pensamento o dia inteiro, mas depois do seu termino, voltamos a nos falar e aquilo fez um bem danando pra mim. Mas em um certo Luau ela ficou com um cara que eu jamais gostei. E quando o vi beijando ela o sangue me subiu pela cabeça, não entendia o que estava acontecendo... Até que ela sumiu da minha vista e pra acalmar a cabeça tive que ir embora estava acompanhado de Ana, mas nada que fosse serio. Saindo de lá deixei Ana em casa com a promessa de ligar no dia seguinte o que não fiz, ao em vez disso assim que acordei depois do Luau mandei sms pra ela, que se chama Maria de Fátima dos Prazeres. Conhecida como Fatinha.

E só depois do sms pude começar o dia, que sensação mais estranha. Ela não saia da minha cabeça, seu sorriso, seu jeito engraçado, seu jeito tímido. O que estava acontecendo comigo – Pensei, tentei de todas as formas espantar aquilo afinal Fatinha era praticamente uma irmã. Tinha a visto crescer e não seria certo.

Tentei explicar pra mim mesmo isso, mas não consegui. Então acabei me tocando que durante um ano, isso de irmão e a ver crescendo se interrompeu. Durante esse ano Fatinha amadureceu e se tornou uma linda mulher, cheia de ousadia e de paixão pelos sonhos e voltar a falar com ela e passar todas as tardes ao seu lado me fez ficar apaixonado. Até que do nada nesse mesmo dia recebo uma ligação de seus pais, dizendo que se ela poderia dormir em minha casa porque eles precisariam viajar e disse que tudo bem!

Mas decidir não vê-la e nem ligar, simplesmente sair de casa deixando minha irmã Ju livre pra fazer o que quisesse o dia todo! Cheguei em casa apenas na madrugada 0:00 e sabia que as meninas ( Fatinha, Lia e JU) estavam dormindo a esta hora, pois Fatinha era bem responsável e poria elas pra dormir cedo para não atrasar no dia seguinte pois teríamos aula, e então decidir dormir as 02:00 da manhã eu acordei com a porta do quarto da Ju se abrindo e por mais que alguém tentasse não fazer barulho, fez! E eu acordei então depois de uns 20 minutos decidir descer pra ver quem estaria andando pela casa na madrugada.

Quando desci, fazendo barulho quase algum, vi uma luz na cozinha e decidir olhar. Era ela, Fatinha. Ela estava tão fofa com seu pijama dos Simpson com a cara travessa comendo uma torta de chocolate sentada no chão, ela não percebeu que estava ali então resolvi sentar ao seu lado, ela não se assustou com minha presença em vez disso me ofereceu à torta. E começamos a comer juntos. Então perguntei aquilo que estava engasgado o porquê ela teria ficado com Fera, ela não soube responder e como uma atração dos opostos eu a beijei. E foi a melhor sensação nessa noite.

Então com vários beijos decidimos ir dormir, pois quando o sol raiasse teríamos que ir para o colégio.

Então quis ser o mais carinhoso possível e pude perceber a alegria em seus olhos, ainda não sabia o que era bem aquilo, mas estar ao seu lado era tudo que precisava.

Enfim... Vamos ver o que o dia que vai nascer nos aguarda! Espero que tudo fique bem entre mim e minha irmã/amiga; O que eu tinha feito? Mas era mais forte que eu! Simplesmente mais forte que meu lado irmão que amava Fatinha.

***

E assim o dia raiou tanto Bruno, quanto Fatinha acordaram super  dispostos

Fatinha dormiu tão bem que acordou depois de Ju e Lia. Elas por sua vez acordaram Fatinha, não podiam perder essa chance.

- bom dia! Acorda Fatinha- Gritaram as duas em coro.

- Ei, gritar pra quê? Já, já eu acordo mais 5 minutos tive um sonho tão bom! – disse Fatinha se revirando na cama.

- Não, não acorda!! Disse Lia. Pegando o travesseiro e jogando na amiga.

- AÍ, DOEU marrenta! – já Tô de pé- Disse Fatinha se levantando

- bom meninas fiquem aí brincando! Eu vou tomar café, porque é a primeira refeição dia e tem que ser tomada com sossego – disse Ju saindo do quarto.

- Ué, cadê a Ju? – perguntou Lia.

- Eita eu que acordo com gritos e você que fica sem noção- Disse Fatinha rindo. – Ela desceu!

- pensei que fosse brincadeira. Disse Lia - mas você tá uma cara boa, que sonho foi esse que tirou até olheira?

- Sonho com um certo gatinho. Fatinha resolveu não contar nada do que havia acontecido, achou melhor conversar com Bruno antes.

E como Lia já estava arrumada desceu. Assim ficando apenas Fatinha no quarto, ela resolveu ir ao banho. Cantarolando no chuveiro, não ouviu quando Bruno bateu na porta chamando Ju. E resolveu entrar, como sabia a pontualidade de Fatinha, jamais imaginou que àquela hora ela estivesse no banho. Então ele entrou no quarto... No mesmo momento Fatinha saiu do boxe pegando a toalha se enrolando. Quando ambos deram de contra. Pois Fatinha saiu enxugando o rosto com outra toalha. - Aí... Disse Fatinha

- J... Não completou Bruno. E ficou admirado com a Beleza dela seus cabelos molhados sem nenhuma maquiagem.

- Bruno? O que você tá fazendo aqui?

- Vim conversar com a Ju, você contou algo á elas? – Disse Bruno perguntando.

- não, resolvi que deveríamos conversar primeiro. Disse ela respondendo

- Ah tudo bem! Então eu vou descer... – Disse BRUNO

- espera aí, não vai me dá um beijo de bom dia? – Perguntou Fatinha.

- Um beijo... – disse BRUNO se aproximando e a beijou na testa o que fez o coração de Fatinha apertar... Mas então seu rosto desceu ao encontro de seus lábios o que fez o coração dos dois acelerarem! Não era preciso de tempo, nem de momentos para Fatinha saber o quanto amava Bruno, ele era quase sua vida. E isso não nasceu de uma hora pra outra. Ela o amava desde menina e agora estava mais que disposta a tê-lo ao seu lado, mesmo não questionando o porquê de tudo aquilo. Pois foi tão de repente Bruno lhe correspondeu. Então curtindo o momento eles se separam e ela sorriu...

- Bom Fatinha, depois conversamos tá?- interrompeu Bruno.

- tudo bem, podemos conversar mais tarde. – Disse ela concordando.

E Bruno saiu dando espaço para que ela se arrumasse.

E assim saindo do quarto de Ju ele desceu e encontrou as meninas felizes e sorridentes tomando café.

- Bom dia flor do dia – Disse Ju quando o viu entrar na cozinha

- Bom dia Ju, bom dia Lia. -

- bom dia Bruno- Lia retribuiu.

- Dormiram bem meninas? – perguntou Bruno

- aham- Respondeu Lia abocanhando seu pão.

- Ei maninho não encontrou a Fatinha lá em cima?- Perguntou Ju

- Sim, ela já deve tá descendo – disse Bruno.

E no mesmo momento Fatinha entrou na cozinha dando bom dia a todos!

E assim se sentaram e tomaram café em clima de harmonia e amizade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! mereço comentários ???