Ultimo Romance- Brutinha escrita por Paulinhaaaaa


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei disse que iria postar na segunda,mas meninas eu não consigo não postar kkk
Me gusta postar pra vocês sempre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414707/chapter/11

Pois meus olhos vidram ao te ver
São dois fãs, um par - Nando Reis Luz dos olhos.

Algum tempo depois. Finalmente a quarta feira chegou. O resto do dia que passei na casa dos Menezes mal vi Bruno a não ser no caminho até a escola, era como se ele me ignorasse o que me fazia mal, mas com o apoio das meninas fiquei bem, o que eu mais queria era ir pra casa e cair no abraço dos meus pais, um conforto que só á neles. Sabe eu ainda sentia como algo fosse acontecer. Como se Deus tivesse colocado aquilo no meu coração e tinha tanta fé em Deus que algo bom viria a acontecer!  Na quarta depois das aulas meus pais foram me buscar na escola, o que uma saudade não faz cheguei em casa mal entrei e já tinha saído ...

Eu e mamãe éramos melhores amigas então contei o que tinha acontecido e ela disse que eu não deveria desistir se eu sentia no coração que Bruno era pra mim, assim seria. Afinal o impossível é apenas uma questão de opinião. Ela é maravilhosa- Pensei a pessoa que mais me motiva através de suas ações e palavras, papai não ficava atrás ele é do tipo apoio incondicional.

* * *

Algumas semanas se passaram para ser mais precisa as semanas que faltavam para o aniversário de Lia. Agora faltavam apenas três dias. Os preparativos estavam indo bem, Lia estava extremamente animada e nervosa. E eu me achava no direito de estar do mesmo jeito menos o nervosismo é claro, gostava de deixa-lo apenas com Lia.

Contagem repressiva antepenúltimo dia para a festa

Depois da escola marquei de ir á casa de Lia, desde aquela quarta não tinha ido à casa de Ju e não tinha a menor vontade de fazer isso, Ju dedicada como sempre vinha em casa para conversar. Quando cheguei à casa de Lia, ela estava com Vitor passamos uma tardezinha tão maravilhosa, regada de gargalhadas. Ju chegou também com Gil e eita eu fiquei de vela pra variar, mas não me importava estar com eles me fazia feliz.

* * *

Penúltimo dia...

Já era sexta feira, ultimo dia de aula da semana e finalmente férias Lia era uma sortuda nasceu na primeira semana de férias. Quando saímos do colégio fomos todos ao shopping comer algo e depois visitar o Salão da Festa de Lia. Chegamos lá quase em pares Eu, Lia, Vitor, Ju, Gil, Fera, Nélio, Rasta, Rita, Morgana, Rafa, e Bruno com Ana. Isso mesmo, eles foram juntos e semana passada voltei a falar com Rafa ele me contou que estava bem, e fiquei contente por ele. Ele me perguntou como estava e ficou curioso quando disse que estava apenas indo!

Ficamos encantados com o salão e não é que Lia tem um ótimo gosto, tinha uma pista de dança gigantesca ... Ah eu ia causar ali. Dançar era um talento meu, dançava todos os ritmos feliz da vida. Depois de visitar o salão, os meninos foram embora sobrando apenas às meninas e Gil que iria nos ajudar a decorar o lugar.

Com muito trabalho tudo ficou perfeito. Lia não quis uma equipe de decoração fazia questão de que cada detalhe fosse sua cara, seu jeito e o nosso também. O salão era dividido em várias partes na entrada colocamos um tapete vermelho, tipo estrela, com uma foto de Lia com seu violão e um quadro bem grande para declarações de todas as pessoas que faziam parte de sua vida. Ao entrar tinha um salão para conversas. Uma espécie de jardim, muito lindo por sinal, ficou mais com nossa ajuda, no outro lado tinha o local do Buffet e ao lado a sala de jogos e mais atrás a sala de dança que era um espaço gigantesco, como já disse esse local foi o mais decorado. Com luzes, com várias notas de música, com violões a cara de Lia literalmente. Ficou uma beleza e ficamos orgulhosos de nosso trabalho. Depois fomos pra casa, o dia seguinte seria de beleza para todos!

* * *

Ultimo dia: O dia da FESTA. Oito de junho

Acordei bem cedo desci e como de costume encontrei papai e mamãe tomando café decidir tomar apenas uma vitamina e com permissão sair para ir ao salão me arrumar.

Nos três (Eu, Ju e Lia) marcamos hora bem cedo para sairmos bem tarde de lá...

Foi bem divertido Lia ganhou um dia de beleza como já era linda iria ficar mais.

Ju que amou tudo e mais um pouco

Eu fiquei na minha encantada com tudo e principalmente com a alegria de Lia, quando a encontrei dei um abraço bem grande, falei palavras de bênçãos e disse toma cuidado já podes responder por seus atos resumindo: Pode ser presa HAHA. Ela sorriu e me agradeceu... 13° aniversário ao lado dela quanta emoção e um dos mais importantes seria festejado hoje.

O dia passou rápido e no fim de tarde estávamos prontas

Lia estava com uma traça que pegava a frente de seu cabelo e atrás um coque. Achei lindo de morrer. Ju apenas deixou seu cabelo mais liso do que já era, mesmo assim ficou linda demais e eu resolvi enrolar as minhas madeixas.

Nossos vestidos eram longos o de Lia cor verde, o de Ju branco e o meu preto. Quando nos olhamos no espelho mal podíamos acreditar estávamos lindas, muito lindas.

Estávamos prontíssimas apenas esperando a limusine chegar com nossos pares. O das meninas vocês já conhecem o meu... Tcha.. tchan.. tchan ... Era o Rafael, entendemos que um ano de namoro significava alguma coisa e que deveríamos ser amigos. Ele seria um bom ouvinte e ficaria me acompanhando e eles (meninos) finalmente chegaram.

Entramos e os meninos ficaram encantados, Vitor um namorado romântico como só ele estava esperando ela com um buquê de rosas brancas... Todos se cumprimentaram e a limusine partiu... Chegamos pontualmente as 21h00min na festa tudo estava como Lia havia planejado e antes que todos chegassem decidimos ir para a pista de dança.

As músicas foram escolhidas por Lia, músicas perfeitas.

Bandas como capital inicial, legião urbana, Leoni, Skank, Paralamas do sucesso, Nando Reis entre outros... Estilo de Lia.

E enfim... Todos os convidados foram chegando. Quando Bruno chegou acompanhando de Ana por coincidência estava tocando Skank, a musica que se chama “ali”. Quando o olhei nossos olhares se encontraram queria estar dançando com ele... Todos estavam felizes e contentes e eu explodia de felicidade ao ver Lia com um sorriso estampado nos lábios . Em um momento da festa dancei com Rafa e Bruno viu, quando vi alguém estava agarrando meu braço era Bruno.

- Que isso Bruno? Larga ela! – se pronunciou Rafael

- cala boca, cara! Isso não tem nada a ver contigo- Disse Bruno.

- Tem sim, Fatinha é minha acompanhante.

- vocês podem parar, por favor! – Disse gritando

- você vem comigo Fatinha – Disse Bruno

-Eu não vou a lugar nenhum com você! – disse com voz madura

- Ahh você vem! –Disse Bruno pegando mais forte em meu braço.

- ela não vai sair daqui – Disse Rafa

E eles começaram a brigar, acho que Rafa tinha treinado algum tipo de luta, pois ele conseguiu acertar o rosto de Bruno como estávamos dentro da pista, onde ficava apenas os jovens eles não tinham notado a discursão penas Ju e Gil que correram para apartar a eles.

- Parem – disse Ju –Essa é a noite mais especial de Lia e não vou deixar vocês acabarem com ela. Fazendo todos olharem para nós, pois ela gritava. – a sorte é que ela foi chamada para receber mais convidados se não eu mesma quebraria a cara de vocês- Continuou Ju.- Saia daqui Bruno, agora! Conversamos em casa.

E Bruno saiu, Rafa tentou ver se eu estava bem, mas só conseguia pensar em Bruno tentar entender o que deu nele e então resolvi sair correndo atrás dele.

- Ei, espera! – gritei. Ele já estava quase perto do estacionamento á essa altura eu estava sem salto, pois não dava para acompanhar o andar dele com um salto enorme.

- Fatinha? – perguntou Bruno

- não, é a alma dela! Por que você fez aquilo? – perguntei a ele.

- porque ficou louco quando vi que Rafa iria te beijar! – respondeu Bruno.

- tá maluco! Eu não iria ficar com Rafa, ele é meu amigo! – disse Eu

- Tô maluco, maluco por você FATINHA! – disse se aproximando de mim.

- não Bruno- Disse me recusando. – Você deixou sua namorada lá dentro esqueceu?

- Ela, esqueci dela. Esqueço de todos quando te vejo- Disse ele.

- me poupe Bruno, você nunca mentiu, não vai começar agora.

- fica comigo Fatinha? – Disse ele

E eu fiquei sem reação.

- Bruno, você tem que ser sincero consigo mesmo sobre o que você sente por mim, o que você sente? Perguntei. Não conseguia entender depois de semanas, ele simplesmente espera que com meias palavras eu me derreta e caia no seu colo. Não, eu não era assim, Bruno teria que me provar que sentia algo verdadeiro por mim, só assim ficaria com ele, essas semanas foram decisivas para minha decisão.

- eu não sei o que sinto Fatinha, só sei que sinto uma vontade enorme de tê-la perto.

- isso não basta pra mim, eu quero mais Bruno, por que se não você vai vim com seu sentimento de irmão e me deixar em pedaços de novo, e eu não vou deixar isso acontecer! – disse sendo sincera. Estava decidida a ter um relacionamento maduro.

Quando terminei a frase Bruno simplesmente me puxou pra perto e me beijou com paixão eu retribuir, depois do primeiro beijo, sentia saudade dele de uma maneira inexplicável.

Quando o fôlego nos faltou e o empurrei e disse – se você me quer, prove! Prove Bruno e sair correndo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha e aí gostaram? comentem belas e belinhas um beijo.