The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Voltei! É, decidi repostar esta fanfic. Aos novatos espero que gostem e aos antigos leitores, sinto muto mesmo, sugiro que voltem uns capítulos para relembrar a história.

Agora vou voltar com tudo!

—Há linguagem impropria nesse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/7

–Vai mamãe, nos conte só mais uma história. Por favor! - insistia a voz infantil.

Muita coisa mudou desde a fuga de Konoha. Os anos se passaram, e algumas consequências do passado surpreenderam muitos, mas principalmente, coisas boas que acontecem de um simples acaso ou ate destino.

Os que fugiram conseguiram se virar muito bem. A ilha se mantinha escondida pelos relevos a sua volta e as árvores de médio porte. Era e continua sendo a moradia deles. Lá eles viviam de forma arcaica, pescavam, colhiam frutas e água doce que tinha em um rio lá perto.

Pela ilha haviam alguns chalés de madeira que eles construíram, eram simples, mas dava para se morar. As poucas crianças que haviam, corriam felizes pela natureza e seus pais suspiravam aliviados pela liberdade que agora tinham.

Em um dos chalés, num pequeno quarto iluminado por algumas velas, duas crianças animadas e sorridentes dividiam a única cama de solteiro que havia no quarto. Embrulhadas por um quente cobertor, sorriam a espera de mais uma história que tentaria lhes acalentar naquele dia.

–Tudo bem - disse a mais velha - Só mais uma e vocês vão dormir.

Cobriu com a coberta pouco abaixo dos ombros dos pequenos seres que comemoravam, dando enormes sorrisos cúmplices um para o outro. Conseguiram novamente convencer a rosada a lhes contar mais uma história.

–Qual vocês vão querer ouvir hoje? - disse se sentando na beira da cama esperando a decisão dos pequenos.

Eles entreolharam-se, e, com um sorriso sapeca disseram juntos:

–A história da colônia!

–De novo? Já contei essa história a vocês várias vezes - disse a rosada cruzando os braços.

–Por favor tia, ela é a mais legal! - insistiu o loiro.

–É mesmo mãe, por favorzinho - pediu o mais novo com um olhar pidão.

Ambos os garotos tinham a mesma faixa etária, apesar do loirinho de olhos cor pérola ser alguns meses mais velho que o pequeno de cabelos negros e grande olhos verde musgo. Os garotos se consideravam irmãos, tinham um laço muito forte, pois foram criados juntos desde bebês. O loirinho é bem levado e também tímido, enérgico, amigo e gentil.

Assim como o mais velho o moreno é levado, gentil e bastante educado. Tem a voz mansa e é um pouco esquentadinho às vezes. Os dois tem o físico pouco magro, mas nada preocupante, usam roupas simples, e pela forma que foram criados, são bem humildes.

–Certo, certo, irei contar a vocês... - Sorriu para eles.

Gesticulando com as mãos começou a contar a história, dando mais ênfase ao que falava, deixando os garotos de olhos arregalados de ansiedade, por mais que já tivessem ouvido essa história das outras vezes.

–Era uma vez, uma vila chamada konoha, onde várias pessoas viviam felizes e em paz, ate que... eles apareceram!

–Os Uchihas! - disseram os garotos juntos, quase pulando da cama com uma careta.

A rosada riu da cara dos pequenos e com um gesto pediu para eles voltarem a se deitar, ajeitou os dois na cama enquanto continuava a contar a história.

–Isso, os malvados Uchihas. - riu da inocência dos garotos. - Eles declararam a quarta guerra ninja, e com um acordo, toda a nação se uniu contra eles. Apesar de serem muito fortes, todos deram tudo de si para derrota-los. Quando já estávamos sem forças para lutar contra eles e o enorme monstro de dez caudas o...

–Herói da vila da folha, Uzumaki Naruto levantou e deu uma surra neles! - interrompeu o loirinho levantando-se da cama animado com um grande sorriso no rosto.

–É! - exclamou também animado o moreno, esticando seus braços para cima e sorrindo junto ao loiro.

–Vai com calma Minato! - Disse sorrindo a rosada.

Sakura agarrou-se ao loirinho tentando fazer ele se deitar novamente ao lado do moreno, enquanto o outro ria e trocava olhares e sorrisos inocentes com o irmão de consideração.

–Calma tia - riu esbanjando um enorme sorriso.

–Quase você cai da cama doido! - Exclamou a rosada fazendo os pequenos rirem.

–Desculpa ele mãe, agora continua a história? - pediu o mais novo.

–Esta bem, mas comportem-se... Sim, Naruto se levantou, recusando desistir e com um jutsu final selou o enorme monstro em si mesmo. Um enorme ato de heroísmo... - disse mais para si mesma o ultimo fato, dando um fraco sorriso. -Infelizmente não fomos capazes de derrotar os Uchihas, mas temos esperanças de um dia conseguirmos!

–Com certeza mãe! eu vou derrotar os Uchihas! - disse o menor, saltando da cama, apontando para si mesmo e sorrindo.

–Eu também vou, não vou deixar meu irmãozinho lutar sozinho - Falou o loirinho envolvendo o menor com o braço, sorrindo para o mesmo.

–Vamos acabar com eles usando jutsus poderosos e kunais e... - Dizia o moreno.

O menor fazia gestos com as mãos e com o corpo, demostrando cenas de lutas, correndo pelo quarto, enquanto era seguido na brincadeira pelo mais velho que estava igualmente empolgado. Sakura tentava amparar a correria dos dois, mas ambos eram rápidos e quando pegava um o outro se soltava, pulando na cama e correndo atrás do outro.

–Certo meus ninjas mirins, agora sossegam o facho que esta na hora de vocês dormirem. - falou a rosada.

Pegando um por um no colo, sob protestos de querer brincar mais, os pôs na cama, embrulhando-os em seguida.

–Deixa a gente brincar só mais um pouco tia? - Perguntou o loiro

–Hoje não Minato, já esta tarde, precisam dormir, amanhã brincam mais, tudo bem? - disse a rosada depositando um beijo em sua testa.

–Sim, boa noite madrinha - disse o loiro bocejando.

–Boa noite mãe - beijou o pequeno a bochecha de sua mãe, recebendo um na testa em seguida.

–Boa noite meus pequenos.

A rosada viu eles se ajeitarem na cama, enquanto se aproximava das velas, soprando uma a uma, apagando assim a luz no local. Saiu do quarto se deparando com uma das amigas. A mesma carregava uma xícara fumegante em uma mão, e assim que lhe viu lançou um sorriso doce.

–Pelo visto deram trabalho hoje. Já estava indo te buscar.- Sorriu a morena de olhos perolados.

–Sabe como eles se empolgam com as histórias... Onde esta a Ino?

–Você sabe como ela se empolga com um certo ruivo - Sorriu Hinata divertida.

–Com certeza. - riu Sakura junto a amiga.

Enquanto se dirigiam ao quarto, conversavam sobre banalidades, tomavam um pouco de chá para ver se o sono vinha e poder enfim, relaxar de mais um dia agitado.

***

Fora da calmaria da ilha onde moravam, Konoha havia se tornado maior e a capital do império Uchiha. Após terem invadido as outras vilas, submeteram-as a seguirem suas ordens, tornando-as colônia de Konoha, onde eles comandavam tudo.

As tropas eram formadas na capital, a base de rigorosos treinamentos e juramentos de lealdade até a morte, divididas entre as vilas para estabelecerem a ordem lá. Supervisionadas pela pessoa mais confiável que os Uchihas encarregassem para cuidar daquela área.

As pessoas que se opunham ao império eram considerados da resistência, e , consequentemente mortas sem contestar.

E falando nos Uchihas...

–Depois de anos vocês ainda não conseguiram achar os malditos rebeldes que fugiram floresta á fora sozinhos?! - rosnou Madara enraivecido

–Desculpe-nos senhor... Tudo o que encontramos são boatos, nada verídico, nem mesmo rastros. - disse o tenente receoso e retraído.

–Então procurem direito! Esses malditos rebeldes tem sido um problema. Estamos perdendo muitos civis com suas fugas, as pessoas não nos temem como deveriam. Quero que os ache imediatamente, entendeu?! - disse Madara em voz alta e grave.

–Sim senhor. - respondeu o tenente retirando-se da sala acompanhado de alguns soldados.

Ao ouvir a porta se fechar a sua frente, Madara relaxou a postura, levando as mãos ás têmporas, massageando-as em sinal de cansaço.

–Irritadinho hoje? - Ironizou o Uchiha mais novo

Distraído demais para perceber a entrada de Sasuke na sala, voltou a sua postura fria e encarou a fonte de seus problemas.

–Como se já não soubesse por qual motivo estamos passando por essa dor de cabeça. - Retrucou.

–Tsc! Não é culpa minha se esses seus soldadinhos não conseguem achar pessoas perdidas na selva. - debochou o mais novo.

–Mas é por sua culpa que eles conseguiram escapar! - aumentou Madara o tom de voz, avançando sobre Sasuke. -Sua culpa por não conseguir se conter diante uma mulher perigosa como a Haruno!

Madara se conteve para não esmurar o familiar ali mesmo. Com raiva, levou as mãos aos cabelos os puxando com força.

–Merda Sasuke! Se você queria transar era só pedir para a Karin que não teria problema nenhum, mas porque a Sakura?

–Já disse, ela me enganou com aquele papinho dela, e quando vi, ela já tinha injetado algo no meu pescoço, aí eu apaguei na hora. Resmungou o Uchiha

–Se não conseguir separar o desejo do trabalho é melhor desistir do nosso trato. - disse Madara retirando-se da sala, deixando um Sasuke sozinho, bravo e perdido em seus próprios pensamentos.

Em algum lugar distante...

Que sensação estranha que estava sentindo... Era como se dormisse por muito tempo, anos talvez. Sentia que estava deitado em uma cama não muito confortável.

Tentou abrir seus olhos, mas parecia que tinha um peso em suas pálpebras que as impediam de abrir. Quando conseguiu a claridade invadiu seus olhos.

Após o incomodo passar, viu olhos curiosos o encarando abismado. A menina que o encarava saiu correndo da cadeira em que estava sentada, gritando:

–Ele acordou mamãe! Ele voltou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e favoritem, se manifestem!
Obrigada por ler!
Sem data prevista para o próximo capítulo, mas em breve posto, desculpem os erros e nos vemos no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.