The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!! Nós vemos lá embaixo...|
v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/6

Em algum lugar por ali

–Elas encontraram a mensagem Kakashi-sensei? Será que estão bem? Perguntou Chouji ao mascarado que acariciava um pequeno cachorrinho marrom com um tipo de bandana ao redor do corpo. O mesmo direcionou seu olhar a ele e suspirou.

–Sim, por sorte elas encontraram, estou mais preocupado com nossa sobrevivência e com a segunda pergunta. Outro suspiro foi-se ouvido do mais velho, enquanto sua mão passava livremente pela cabeça do bichinho. Temos muita gente para levar e não tenho certeza se esse plano ira dar certo, nesse instante Obito já deve ter comunicado a Madara ou ate mesmo a Sasuke sobre nossa fuga.Temo muito por todos nós...

–Não confia em meu plano sensei? Perguntou Shikamaru aparecendo à frente dos dois, já sem as muletas e sua perna já melhor do que antes, ele apenas mancava um pouco ao andar.

–Não disse que não confio em você, e sim nos nossos inimigos, não podemos subestima-los. O Hatake parou de acariciar o bichinho que logo desapareceu, e deu sua atenção aos “garotos” a sua frente.

–O local em que iremos ficar, vocês já foram lá?

–Sim, esta confirmado. É uma ilha de maré baixa bem pequena e difícil de ser localizada, será um bom lugar para ficarmos já que as condições climáticas de lá e as proximidades nos favorecem.

–Certo, preparem todos para hoje à noite, teremos que ser muito cautelosos. Disse Kakashi recostando-se numa arvore próxima, sem quebrar o contato visual entre eles.

–Sim, já confirmei com todos sobre suas funções e posições. Os que não podem lutar ficaram a espera com o pessoal da areia, o restante de nós será dividido entre os que vão recepcionar o pessoal e os que irão ficar na espreita de qualquer movimento inimigo. E como o antigo portão foi fechado há muito tempo, creio que eles não sabem a passagem secreta que passa por debaixo dele. Anunciou Shikamaru.

–Mas Kakashi-sensei, essa não era uma informação privilegiada que só você e Gai-sensei sabem? Como as garotas vão levar todos à passagem secreta se nem sabem de sua própria existência? Indagou Chouji.

–Ele deve ter escrito na carta. Comentou Shikamaru antes do mais velho responder a pergunta.

–Não, não escrevi na carta, vocês sabem que a carta é um perigo se cair em mãos erradas. No entanto, essa não é uma informação desconhecida para Sakura, já que a mesma é a pupila da Tsunade-sama. Por isso me preocupei em deixar a carta com ela, creio que ela já deve ter entendido tudo o que temos em mente, o único ponto em que me preocupo é a...

–Entrada. Interrompeu Gai, voltando a atenção de todos para ele. Irei me surpreender muito se ela conseguir dar um jeito de levar todos para lá.

–Onde fica a entrada afinal? Perguntou Shikamaru

–No prédio do hokage. Disse Gai surpreendendo a todos menos Kakashi. Como ouviram falar, é uma informação privilegiada, poucos sabem. Essa passagem secreta é exclusiva do hokage. Disse Gai com aspecto sério atribuído a todos ali.

–É uma missão suicida, Sasuke é muito esperto, não deixará eles entrarem tão fácil. Disse Shikamaru.

–Bom o que nos resta agora é confiar nelas e fazer nossa parte. Disse Kakashi fitando o céu nublado, com seus pensamentos rolando em sua mente.

Em Konoha

Eu sabia exatamente o que Kakashi-sensei quis dizer em sua carta, o que ele esperava de mim. Fiquei pensando nisso desde que li a carta e a trouxe de volta a casa de Hinata com o maior cuidado possível.

Já era em torno das cinco e meia da tarde enquanto eu pensava no assunto. Estava na minha sala no hospital, não consegui parar de pensar por um segundo, minha cabeça esta a mil.

Ino e Hinata conseguiram providenciar tudo, recebi o recado delas pouco tempo atrás. Fico triste por ter que esconder delas ate agora o real plano, mas creio que se não fizesse isso seria pior para todos nós.

Bem, estava na hora, a parte principal para tudo isso dar certo estava incumbida a mim. Preparei minhas coisas e fui em direção casa de Hinata, que era aonde iríamos nos reunir.

Dei uma ultima visita aos pacientes e olhei pela ultima vez o hospital a qual tinha em minha responsabilidade cuidar, dada pela própria Tsunada-sama. Com certeza daria tudo de mim para isso der certo.

Chegando a casa de Hinata, bati na porta três vezes e logo ela se abriu e vi Ino por trás dela. A mesma me puxou para dentro e fechou a porta rapidamente.

Ao descer as escadas para o porão pude ver todos que tínhamos escalado de confiança e força, todos a minha espera para começarmos a reunião.

–Bem, queria dizer que essa missão pode ser bastante perigosa e de alto risco e os que não quiserem participar podem ir, não iremos ficar com raiva, podem ate mesmo contar nossa intenções com essa reunião, mas advirto, quem ficar aqui ate o fim e contar para qualquer um o que foi dito aqui, não terei piedade. Disse séria em frente a todos.

O silencio preencheu a o porão com a má iluminação em que residíamos. Ino e Hinata ao meu lado se mantinham sérias e nosso olhar passava entre Sai, Shino e os outros. Nenhum se levantou ou fez qualquer objeção. Sorri internamente com isso.

–Certo, o que irei falar aqui deixara vocês bastante surpresos digamos assim. Pode parecer suicídio, mas nossa escapatória esta dentro da boca do leão. Há uma passagem secreta no prédio do hokage que passa pelo subterrâneo da vila e da para fora dela, no antigo portão a qual fora fechado há muito tempo. Todos a encararam surpresos, inclusive Ino e Hinata que não conheciam essa parte do plano.

–Não se preocupem, darei um jeito de passarmos por lá tranquilamente, a única coisa que peço e que esperem pelo meu sinal, sejam cuidadosos e deixem o resto comigo. Disse fitando todos ali, Ino e Hinata olhavam para mim confusas assim como Sai e Shino

–Façamos o melhor de nós, ate logo. Disse me despedindo, indo em direção a escada quando alguém puxa meu braço, chamando minha atenção.

–Porque não nos disse isso? É muito arriscado, como pretende cuidar de Sasuke sozinha? Perguntou Hinata com Ino e Sai logo atrás dela.

–Eu tenho que fazer isso senão não iremos conseguir, desculpe. Disse me livrando de seu aperto. Guie todos para perto do prédio do hokage e sejam muito cuidadosos e esperem pelo meu sinal. Virei-me novamente para as escadas e subi, saindo do porão indo em direção a porta de entrada da casa. Era agora, eu não podia falhar.

Bati na porta grande de madeira a minha frente duas vezes bem fraco, como se me faltasse corajem para bater mais forte, mas fora o suficiente para ele ouvir.

–Entre. Disse a voz do outro lado da porta. Respirei fundo e reuni mais corajem ainda para realizar o simples ato de abrir uma porta. Empurrei a porta lentamente e dei alguns passos a dentro da sala, fechando a porta logo em seguida.

Em sua pose de superioridade, ele estava a ler alguns papeis sobre sua mesa, parecendo estar focado, mas na realidade seus pensamentos passavam longe das linhas do papel.

–Me pergunto o que traz a indomável Haruno Sakura ate mim. Ironizou levantando seu olhar para a mulher a sua frente.

–Eu gostaria de te pedir um favor. Disse se aproximando mais do rapaz por detrás da mesa imponente de carvalho.

***

–Porque essa demora toda. Cochichou um dos ninjas para o grupo que se encontrava escondidos entre os arbustos.

–Cadê ela? Cochichou outro

–Pelo menos os caras que estavam de vigia se foram, é um bom sinal. Comentou outro.

–Será que ela esta bem? Sussurrou Ino para Hinata.

–Não sei... Mas espera, o que é aquilo. Apontou para uma das janelas do prédio onde havia um luz fraca piscando.

–Deve ser o sinal, vamos. Disse Sai chamando os outros.

Rápidos e sem deixar vestígio algum eles foram adentrando no prédio ate o escritório do kage onde se encontrava bem abafado e ao lado da mesa uma Sakura com o semblante cansado e abatido.

–Sakura, você esta bem? Perguntou Ino e Hinata

–Sim, estou. Respondeu com a voz baixinha olhando para o chão.

–Onde esta Sasuke? Perguntou Sai.

–Eu o prendi esta tudo bem, vamos logo antes que alguém nos perceba. Disse ela dando o assunto por encerrado. Ela foi andando calmamente ate uma porta de madeira sem nada de especial, que ficava perto de uma grande estante.

Ao abrir a porta, viu-se um quartinho pequeno onde havia varias estantes e pergaminhos. Ao adentrar lá, Sakura começou a tatear o chão, dando fracos socos no piso de madeira ate se ouvir um barulho oco.

Com a ajuda de Shino e outro ninja eles retiraram um pedaço do piso. Todos se espantaram com o segredo que se guardava naquele pequeno quartinho.

Sakura desceu primeiro pela escada que dava ao escuro total. Ao chegar lá ela acendeu a lanterna e deu um sinal positivo, chamando pelos outros.

Todos já haviam decido e começaram a caminhada de forma rápida e precisa pelo labirinto em que se encontravam. Por ser a única entre eles que sabia o caminho Sakura foi os guiando na frente da fila que eles formaram, sempre atentos.

Depois de alguns minutos chegaram a outra escada que dava para o teto. Um dos ninjas subiu as escadas ate o fim e empurrou forte e cuidadosamente o piso acima dele e o mesmo se levantou, sendo jogado para o lado em seguida.

Ao olhar para os lados e se certificar que ouviu o sinal do grupo de recepção ele chamou pelos outros que foram subindo de forma precisa e rápida pela escada.

Ao avistar Sakura kakashi sorriu internamente por ter dado tudo certo e foi ao seu encontro.

–Kakashi-sensei. Disse Sakura correndo para abraça-lo em momento de tanta adrenalina. Seus olhos lacrimejados não aguentaram mais e deixaram algumas lagrimas escaparem.

–Que bom que estão todos bem. Estou tão feliz que deu tudo certo. Disse ela ainda abraçada ao sensei que acariciava seus cabelos e sorria.

–Sim, e deu tudo certo graças a você. Disse Kakashi enquanto ela se afastava dele lentamente para olhar em seus olhos.

–Sim, graças a todos nós. Disse Hinata se aproximando dos dois junto a Ino, Hinata, Sai, Shino, Chouji, Lee que derramava lagrimas grossas de emoção junto a Gai e os outros que ficaram em volta observando.

–Onde esta o resto do pessoal? Perguntou Ino

–Eles estão já a caminho do esconderijo junto com o resto das pessoas que não puderam ajudar na missão. Não se preocupem, estão todos bem. Disse kakashi já com a feição mais aliviada.

–Vocês fizeram um ótimo trabalho. Disse Gai dando um enorme sorriso junto a um joia em frente a cara.

–É isso aí Sakura-chan! Disse Lee ainda chorando.

–Conseguimos! Agora teremos uma nova oportunidade de vida. Sorriu Hinata enquanto colocava uma de suas mãos sobre seu ventre. Ele deve estar muito orgulhoso de nós agora.

–Com certeza. Concordou Ino enlaçando Hinata e Sakura com seus braços.

–Agora vamos nos apressar, pois temos muito caminho a percorrer em pouco tempo. Disse kakashi ajeitando sua bandana.

–Hai! Afirmaram todos contentes, seguindo viajem.

A partir daquele dia tudo mudou. Foi um começo de vida nova para todos, era um passo para vencer finalmente aqueles Uchihas, era isso que todos tinham em mente. Pela liberdade de todos, em especial, por Ele que deu a própria vida para que todos sobrevivessem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado... Desculpe pela demora, acho que ficou bem bacana esse capitulo, pois agora que realmente começa a fic, aguardo seus reviews, seja uma duvida em relação a historia ou ate mesmo uma critica ;)

Desculpe pelos erros de ortografia