The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta aí um cap. bem grande para compensa-los pelo meu atraso.Tenham uma boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/3

–O QUE!! Está maluco?! Vociferou Sakura. O Uchiha apenas revirou os olhos e respirou fundo.

–Não. Qual é o problema? Perguntou indiferente, o que deixou Sakura com mais raiva.

Ao ouvir aquela frase dita com tanta calma e indiferença, podia-se sentir a raiva que emanava ao redor da rosada. Ino e Hinata ficaram apreensivas, e olharam uma para a outra, como uma conversa muda.

Os outros ninjas médicos ao redor, fixaram seus olhares assustados entre Ino e Hinata, pois ambos sabiam o que a pupila da hokage poderia fazer quando estava com raiva. As duas assentiram, entendendo o pedido mudo. E, rapidamente, ambas seguraram cada braço de Sakura.

–VOCÊS NÃO VÃO ME IMPEDIR! VOU SURRAR ESSE IDIOTA DE UMA VEZ POR TODAS!! Disse a Haruno tentando se soltar das duas que a prendiam, forçando seus braços para frente, com sua enorme força, tentando ir em direção ao Uchiha, que não expressou nenhuma reação.

–Não iremos conseguir ainda tem muitos feridos, e são dias de caminhada! Berrou, enquanto se debatia contra o aperto das duas amigas.

–Não me importa. Só quero todos prontos às seis da manhã. E eu odeio atrasos. Disse virando-se para partir quando ouve uma voz desafiadora dirigir-se a ele.

–Sempre fugindo...

–O que disse? Virou-se e encarou a rosada, que até então estava de cabeça baixa, ainda sendo segurada pelas duas amigas. Ate que, sem ninguém esperar, a rosada se livrou do aperto das duas e deu três passos a frente do Uchiha, e disse:

–Você sempre foge porque é um covarde que não aguenta a verdade! Sasuke que estava virado e pouco afastado dela, apareceu como um vulto na sua frente, inclinando levemente sua cabeça, sussurrando em seu ouvido.

–Eu te falei para não me desafiar mais, Sakura. Segurou seu queixo com sua mão e disse: Agora, ao invés disso, irei calar esta sua boca de outra forma. Soltou seu queixo e distanciou-se, empurrando uns curiosos para lá e indo para a saída da tenda, sem antes ver Karin botar a língua de forma zombeteira e partir atrás do moreno.

Os que presenciaram esta cena ainda estavam de olhos arregalados. Ino e Hinata que estavam da mesma forma, balançaram a cabeça e saíram do transe, indo aparar Sakura que continuava parado no mesmo lugar. Enquanto alguns se distanciavam, voltando a suas respectivas funções.

–Sakura! Falaram Ino e hinata ao mesmo tempo indo em direção a mesma, a abraçando, a acordando do transe.

–Oi meninas... Porque estão assim? Eu estou bem. Disse se soltando do abraço de urso de Ino.

–Porque você insiste em discutir com ele. Ele pode te fazer algum mal. Disse Hinata.

–É mesmo. Disse Ino virando Sakura para si com a mão em seus ombros e perguntou: E então, o que ele te falou? Perguntou curiosa atraindo a atenção de Hinata para as duas também.

–Bom... Ele disse para eu ficar esperta, e só... Ameaças normais vindo dele. Disse virando a cara para se desviar dos olhares e perguntas curiosas das amigas.

–Você devia ir com mais calma com as ameaças, pois uma hora ele irá estourar. E devemos admitir que ele muito forte, apenas tenha cuidado, ta? Disse Hinata.

–Concordo. Disse Ino. Além do que, sabemos que ainda gosta dele, e será que na hora “h” conseguirá lutar contra ele? Ao ouvir aquilo, a rosada se irritou e retirou as mãos de Ino de seus braços de forma irritada e disse:

–Eu sei muito bem da capacidade dele, e não venha colocando sentimentos inexistentes no caminho, pois sabe muito bem que eu não o amo mais. Virou as costas para ambas, que se assustaram com a maneira agressiva da mesma, e seguiu para mais adentro da tenda.

–Porque ela estava tão irritada? Perguntou Hinata para a colega, que voltou sua atenção para a mesma e pareceu pensar na pergunta.

–Na verdade não sei..., mas tem coisa mal contada aí, Hina... Aposto que fora o que ele falou no ouvido dela. Disse Ino.

–Bom, não sei o que é, mas temo que Sakura não consiga conter este jeito explosivo dela, e faça besteiras. Disse temendo pela amiga.

–E isto que também me preocupa... Disse Ino. Bom, vamos esperar ela esfriar a cebeça depois falamos com ela. Vamos voltar ao trabalho?

–Hai. Falou Hinata seguindo a amiga.

***

Como ela o irritava. Conseguia o deixar nervoso em segundos. E ainda por cima teve que tirar a ruiva grudenta de seu pé. Quem merece?

Sim. Estava muito irritado, e o motivo tinha nome e sobrenome. Haruno Sakura. Como ela o deixará bravo. Queria muito a punir, mas nada podia fazer até tudo se normalizar, pois ela ainda tinha que cuidar dos feridos. E se fizesse algo de ruim a ela Obito e Madara encher-lhe-iam o saco por dias.

Resumo: Em algo ele tinha que descontar suas frustrações. E este algo era já a sétima árvore que estava caída no chão.

–Irritadinho? Perguntou Obito pouco distante a ele. O mesmo só olhou para confirmar quem era e voltou a esmurrar sua outra vitima.

–Sei que você adora ignorar os outros, mas não espere que eu seja igual Madara e fique implorando por sua atenção...

–Se não é como ele porque esta a conversar comigo ainda? Virou-se e deparou-se com a cara de raiva de Obito e sorriu internamente por isso.

–Enfim, passei aqui só para lhe perguntar se já fez seu trabalho direitinho?

–Sim. Amanhã todos iram estar prontos, e iremos juntar e dividir. Quanto às alas médicas, apenas à do norte ira comigo para Konoha, pois lá tem muitos médicos já, e o resto nós decidimos amanhã.

–Certo. Já vou indo. Disse Obito antes de desaparecer, deixando um moreno mais calmo.

***

Já avia amanhecido. Todos os sobreviventes estavam reunidos no centro do campo onde teve a guerra. A equipe médica trabalhou sem descanso, mas infelizmente, nem o pelotão do norte, (O da Sakura, Ino e Hinata) nem o do Sul, leste e oeste, conseguiram curar todos.

Até mesmo os que ainda estavam feridos, tiveram que comparecer, pois senão certo Uchiha os deixaria ainda pior do que estava.

As seis em ponto todos estavam reunidos. Mesmo que alguns ainda estarem machucados, ficaram muito aliviados que seus companheiros estavam bem, pois se alguém tentasse sair do grupo em que foi colocado, seria provavelmente eliminado na hora.

–Ino! Sakura! Gritou uma pessoa conhecida pelas duas que foram chamadas, respondendo ao aceno e gritando de volta.

–Aqui Tenten! Disse a rosada acenando enquanto via a amiga correr entre aquele monte de gente, ora empurrando alguns, ora correndo.

–Que bom que vocês estão bem. Abraçou-as fortemente ao encontrarem. Shikamaru e Chouji estavam te procurando Ino.

–E eles estão bem. Perguntou vendo a recém-chegada assentir. Ai que bom!

–Tenten, você viu a Hina? Ela disse que iria procurar pelo Kiba e o Shino e até agora não apareceu. Disse com a mão no queixo pensativa.

–Sim. Vi ela de realce passando por ali ó. Apontou para o local onde vira à amiga.

–Esta certo, enquanto esses Uchihas ficam conversando, iremos nos encontrar com o pessoal e ver se todos estão bem. Encontramos-nos depois. Disse Sakura se despedindo da amiga com um aceno e foi puxando a loira pela mão.

Foram seguindo pelo local onde Tenten apontou, encontrando no caminho Chouji e Shikamaru.

–Ino! Disse Chouji abraçando a amiga. Que bom que você esta bem! Quando fui ir á sua procura para ajudar o Shikamaru um cara albino não deixou, então tivemos que nos virar sozinhos.

Shikamaru andava com muletas, pois sua perna direita estava enfaixada, e os ninja-médicos cuidou dele as presas, o que só fez melhorar um pouco sua situação.

–Shikamaru! Ino correu até o mesmo que estava um pouco afastado de Chouji. Você esta bem? Esta doendo? Disse Ino que o abraçou rapidamente e ficou a analisar sua perna enfaixada.

–Esta tudo bem Ino. Ele sorriu para a mesma a bateu levemente na perna e disse: Viu? Nem esta doendo. Ambos sorriram e relaxaram.

–Bom, estamos à procura da Hinata, e queríamos saber como esta a galera. Vocês a viram? Perguntou Sakura.

–Bom eu não vi. Chegamos agora apouco, então vimos pouca gente. Só sabemos que estava tendo uma discussão entre um ruivo e o Uchiha mascarado, mas não descobrimos quem era. Suspirou pesadamente Shikamaru. Isso esta mais para um pesadelo.

–Bom o que podemos fazer agora é obedecer e esperar nossa chance. Disse Ino mandando uma indireta para Sakura que ignorou. Enfim vamos continuar a nossa busca, mandamos lembranças suas. Disse se distanciando com Sakura ao seu lado acenando para os amigos, que acenaram de volta.

Foram caminhando por entre as pessoas e cada vez mais ouviam cochichos sobre o ruivo que enfrentou o mascarado, até que avistaram um aglomerado de pessoas ao redor de algo, e empurrando alguns e se espremendo entre outros elas conseguiram ver.

–Gaara! Gritaram ambas ao ver o Kasekage caído no chão, sendo amparado pela irmã Temari e o irmão Kankuro, que encarava algo longe dali com raiva.

Ino abaixou-se em direção ao mesmo, perguntou se avia se machucado, o mesmo disse que não, porém a mesma insistiu e começou a cura-lo. Enquanto Sakura conversava com os irmãos sobre o que houve.

–Sério?! Nossa, foi corajoso e imprudente ao mesmo tempo! Disse Sakura após saber do ocorrido. O mesmo brigara com o Uchiha, pois ele pedia por mais tempo ate que os feridos estivessem prontos para a viagem, porem o mesmo negou, e começaram a discutir.

Ino ajudara Gaara a se levantar, e ambos ouviram do relato de Temari sobre o que havia acontecido, enquanto Kankuro bufava de raiva.

–Foi muito corajoso, Kasekage-sama. Eu mesma queria dar uma boa surra nesses Uchihas. Disse Ino com o punho levantado.

–Bom, logo chegara nossa oportunidade. Disse Garra. Bom, fiquei sabendo que eles iram nos dividir em dois grupos. Um irá para Suna e outro à Konoha. Trouxe olhares surpresos para si.

–Sério?! Não acredito! Mas como você descobriu isso? Perguntou Sakura.

–O mascarado deixou escapar enquanto discutíamos. Enfim, o boato já deve estar rolando, logo todos iram saber. De qualquer forma estou indo, tenho assuntos a resolver. Foi bom falar com vocês, Ino, Sakura. Obrigado. Despediu-se Gaara virando as costas sendo seguido pelos irmãos.

As duas seguiram seu caminho, abismadas. Discutiam sobre o quanto estavam frustradas com a decisão tomada, até encontrarem Hinata no caminho que vinha correndo.

–Vocês já sabem?! Perguntou ofegante por causa da corrida que fizera.

–Se for sobre a decisão de nos dividir em dois grupos e mandar para Suna e Konoha, sim, sabemos. Disse Sakura tentando controlar a ansiedade da amiga.

–Até quem não é dessas duas vilas terão que se mudar. Que crueldade. Disse Hinata indignada.

–Sabemos disso, mas espere. Quem te contou? Perguntou Ino com o cenho arqueado.

–Eu estava voltando para me encontrar com vocês, e me deparei com o Lee que me contou. Mas se vão ir só para Konoha e Suna, o que acontecerá com as outras vilas?

–Bom, eu não sei, mas acho que coisa boa que não é. Melhor torcermos para que dê tudo certo e possamos ficar todos juntos. Disse Sakura.

–É... Com certeza. Disseram Hinata e Ino.

–Quando será que iremos ter nossa oportunidade... Disse Sakura olhando para o céu. Bem que podíamos começar uma rebelião... Disse pensativa atraindo a atenção das amigas, que pareceu pensar no assunto.

–É, ate que podíamos, mas todos estão cansados da guerra e há muitos feridos, e como iríamos combinar se tem toda essa hierarquia nos impedindo de sermos livres. Disse Hinata cabisbaixa.

–Bom... Não conseguiu terminar sua frase, pois outra coisa chamou a atenção de todos ali. Uma voz.

–Ouçam. Vocês estão todos aqui reunidos aqui, pois iremos partir. Disse Madara alto o bastante para todos o ouvirem, tanto em tom de voz quanto em altura. Um grupo ira para Konoha comigo e outro para Suna com Obito, e não tentem nenhuma graçinha, pois se o fizerem irão se arrepender amargamente. Após terminar seu discurso pode ouvir uns fuxicos aqui e ali, o impedindo de falar.

–Silencio! Gritou e imediatamente todos obedeceram. Ótimo. Não quero ouvir nenhuma reclamação, vai ser assim e ponto! Ninguém ousou falar nada, Madara sorriu diante disso. Certo, Obito esta dividindo o campo em que estão em duas partes, Norte e sul. Disse enquanto observava o outro Uchiha terminar de marcar o campo, assim o dividindo.

–Bom. Obito irá decidir quais de vocês irão para as respectivas vilas, mas devo ressaltar que a ala medica do Norte já esta decidida que ira para Konoha, então se apressem e vão para o norte do campo.

Rapidamente todos da ala do norte foram se distanciando dos outros, se despedindo e desejando boa sorte, atravessando para o lado do campo ao qual foi demarcado com um traço profundo na terra.

Ino, Sakura e Hinata nem puderam se despedir dos outros, apressaram-se e passarão para o lado certo do campo. Tendo toda a ala do norte no seu respectivo lado, Obito escolheu em torno de quatrocentas pessoas e passou para o lado norte, de variadas vilas que ele nem ligará, apenas separou e fechou o grupo que iria para Konoha, sendo que o resto que estava lá iria para Suna. Após terminar de separar olhou para Madara e acenou.

Madara que estava em pé em um entrelaçado de troncos de arvores, que parecia muito com o da historia do João pé de fejão, só que no final não tinha a galinha dos ovos de ouro, só o gigante, desceu com um salto e caiu em pé, comentou algo com Sasuke e disse:

–Vamos partir campo do norte. Disse para todos ouvirem, e, logo depois fez uma invocação, fazendo aparecer vários Zetsus. Deu o comando a eles e ambos assentiram, e colocou em prática a ordem de Madara.

Os zetsus dividiram o campo norte em dois grupos, e dividiram-se para patrulhar ambos. Obito fizera a mesma coisa com o lado sul. Aí vem a pergunta. Como os Zetsus estão vivos? Digamos que Madara tinha um plano B.

Após estarem todos prontos, Sasuke voltou do lado sul e comentou algo com Madara, o mesmo assentiu e deu sinal de partida para o primeiro grupo, enquanto Sasuke se posicionava e depois fizera a mesma coisa.

Sakura e Hinata ficaram no grupo de Konoha e com Sasuke, enquanto Sai e Shino que se mudaram para o campo norte ficou com Madara. Os outros, Lee, Gai, Tenten, Shikamaru, chouji, Kiba e principalmente Kakashi, foram para Suna.

Eles mantinham uma velocidade normal, e como eram muitos ele iam pelo chão ao invés de ir pulando pelas arvore, o que seria mais fácil. Ate que o céu deu alguns indícios de chuva e Sasuke botou todos pra correr.

Hinata e Sakura estavam mais atrás, pois vez ou outro tinham alguns feridos que não aguentavam acompanhar, e elas tinham que ajuda-los e apoia-los.

Chegou a um ponto que estavam a correr a mais de cinco horas sem descanso. Hinata que estava á frente de Sakura, teve uma tontura e desequilibrou-se, quase indo ao chão, se não fosse pela amiga que a pegou.

–Tudo bem aí, Hina? Perguntou Sakura que parou com ela a seu enlace numa arvore ali, vendo os outros passarem por elas correndo, e alguns sendo tocados por Zetsus.

–Sim Saky, eu estou bem foi só uma leve tontura. Disse tentando se levantar apoiando em Sakura e na arvore.

–Ei vocês duas aí. Gritou um Zetsu. Voltem a correr, rápido.

–Não podemos parar Saky, vamos. Eu aguento. Disse se levantando e apoiando na mesma.

–Tsc, não esta vendo que ela esta mal. Gritou de volta para o mesmo que se irritou.

–Não estou nem aí. Só quero que ambas voltem à fila, e agora. Se não irei executa-las agora mesmo. Disse fazendo ameaça de ir em direção a elas. Hinata vendo o perigo cutucou a mesma e começou a correr puxando a amiga junto.

–Não acredito que estamos fazendo isso. Disse Sakura que voltara a seu lugar com Hinata apoiada em si. Mas eu vou resolver isso, e é agora! Puxou a amiga consigo e correu um pouco mais rápido, ouvindo os protestos da mesma, ate chegar à linha de frente, onde gritou pelo Uchiha mais novo, que só virou o rosto para si e continuou correndo.

–Dá para nos dar um descanso?! Todos estão cansados, e se continuar desse jeito ninguém chegara lá vivo. Disse Sakura. O moreno só a fitou e voltou seu olhar para frente, dizendo:

–Eu não ligo. Não terá paradas por agora. Disse frio como de costume.

–Então reduza pelo menos a velocidade! Todos estão morrendo de cansaço! Gritou ela de volta fazendo o moreno olhar para ela irritado.

–Você quer morrer? Espero que não. Então fique quieta e volte ao seu lugar. Já disse que não irá ter parada. Voltou seu olhar a frente, deixando a Haruno vermelha de raiva, que foi controlada pela amiga, que a convenceu a esquecer sobre o assunto.

Depois do incidente com o Uchiha, Sakura foi arrastado por Hinata para o final do grupo, para manter uma distância segura do mesmo. Depois de alguns minutos após o encontro com a rosada, Sasuke percebeu que todos estavam cansados e decidiu reduzir a velocidade, para pouco tempo depois fazer uma parada de uma hora, para logo voltarem a caminhar.

Com exceção desse acontecimento a viajem foi tranquila. O Uchiha era muito rigoroso com as paradas, e na hora de dormir ninguém poderia mexer um músculo que já era executado na hora, sem perguntas.

Haviam se passado dois dias que estavam na viagem para Konoha. Hinata não teve mais tonturas importunas, e mesmo a contragosto de Sakura, ela ajudou os feridos que se cansavam e andavam mais lentos a aguentar ate chegar à Konoha.

Ambas estavam andando uma ao lado da outra conversando sobre coisas fúteis ate que Sakura começa a reconhecer o campo.

–Ei Hinata. Chamou a atenção da mesma. Olha só. Agora que eu fui observar. Disse olhando para o chão e analisando o local ao seu redor. Estamos perto da entrada de... Por Sakura esta tão perdida em seus pensamentos ela deu de cara com um homem que avia parado a caminhada a sua frente.

–Ué, porque será que eles... Foi interrompida pela amiga. – Ouça Sakura. Disse apontando para frente, especificamente para o Uchiha que estava a falar.

–[...] Chegamos a Konoha. Disse o mesmo parado a alguns metros de distância do portão que Sakura e Hinata tanto conheciam.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Queria avisa-los que estou escrevendo agora junto com Sicpz uma fic, também de Naruto.Se quiserem dar uma espiadinha ta aqui o link:http://fanfiction.com.br/historia/397596/O_conto_De_Uchiha_Saito/Bom, era só isso mesmo tenham um bom dia/ Noite/ Tarde e tchau.Ps: Comentem e favoritem :)