The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores, espero que leiam isso. Nunca quis magoa-los fazendo-os pensar que abandonei a fic, não, pretendo dar continuidade a ela. Peço minhas sinceras desculpas por não ter postado no dia combinado e atrasar tanto assim. Meu pai sofreu um acidente e precisou ser hospitalizado, passou mal, teve que colocar um marcapasso e uma série de coisas ruins. Por esse motivo atrasei tanto. Espero de verdade que possam me perdoar, e se ainda quiserem postarei outro capítulo sem ser esse daqui dois ou três dias, prometo avisar se acontecer algo relacionado a isso novamente, bem espero que não aconteça mais né, enfim, é isso.
Boa leitura e até logo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/12

Ao olhar ao redor via-se morte, o ambiente pintado com o sangue de seus amigos entristecia os rebeldes. Por mais que tivessem ganhado um triunfo contra os Uchihas, as perdas que tiveram foram demais. Não era um dia glorioso, nem catastrófico, era apenas mais um em que tinham que levantar a cabeça e seguir em frente.

Após Madara sumir com Saito e Sasuke, podia-se ouvir ainda o choro angustiado e desesperado da Haruno. Quando finalmente a poeira baixou, todos olharam ao redor para assimilar o que tinha acontecido.

A Haruno estava estirada no chão chorando sendo amparada por Hinata e Kakashi, que mesmo feridos foram ajudar a companheira a se recompor. Não tinham muitos sobreviventes no lado deles, estava um verdadeiro caos, nem sabiam se quer o que fazer.

Quando voltaram o olhar para o Uzumaki viram algo estranho, ele estava com o semblante sôfrego, com se sentisse muita dor. Antes que pudessem perguntar o que acontecia, o mesmo caiu de joelhos no chão, o chakra poderoso que o rondava foi-se esvaindo até ele voltar a sua forma normal.

Ambos preocupados foram em direção ao loiro caído no chão. O mesmo segurava com força a camisa no sentido do seu coração.

–O que houve? - perguntou Kakashi enquanto Hinata dava apoio para Naruto levantar-se

–É muito forte...! Não consigo controlar. - murmurou Naruto.

–O Juubi? Acha que ele possa escapar?

–Não sei, só sei que não consigo controla-lo... talvez ele possa sim... - Disse afobado Naruto.

–Certo, Hinata deite-o no chão com cuidado vou reforçar o selo para que ele possa se acalmar. Vamos lá Naruto, aguente firme. - kakashi fez os selos de mãos e logo chakra reluziu em sua mão, aproximando-se de Naruto.-

Com cautela Hinata o deitou, dizendo palavras ao pé do ouvido que pudesse o acalmar, enquanto com rapidez Kakashi palmava-lhe o peito fazendo Naruto urrar, tentando escapar do jutsu. Passado o efeito ele pode respirar fundo e acalmar sua respiração, não mais sentindo dores nem incômodos.

Ao ver seu amado bem, a Hyuuga foi em direção ao pequeno loiro que encontrava-se deitado no colo da garotinha, deixando Naruto aos cuidados de Kakashi, o que surpreendeu o mesmo. Ao aproximar-se acabou assustando a menina que brincava com o cabelo do loiro.

–Calma, não vou machuca-los, sou a mãe dele. - Sorriu-lhe docemente, tranquilizando a menininha. Alcançou os dois, sentando-se ao lado da garotinha analisando seu pequeno.

–Eu cuidei dele moça, como o tio doido pediu, agora ele só ta dormindo. - Sorriu-lhe a menina confiante de seu julgamento. Diante a inocência da pequena, Hinata devolveu o sorriso sentindo-se mais relaxada, pedindo permissão para pegar o garoto do colo dela.

–Obrigada por cuidar dele pequenina, á proposito, qual é seu nome? -Hinata perguntou-lhe enquanto erguia o pequeno loiro.

–Sora, o tio doido que me trouxe. Ele ta bem? Tava gritando. -Perguntou ingênua enquanto caminhava lado a lado com a Hyuuga. - E os caras malvados, eles foram embora?

–Sora né? - A menina assentiu curiosa. -Bom, o Naruto esta bem, só um pouco cansado, e sim, os caras maus foram embora, não precisa se preocupar. - Sorriu-lhe. -

Sora foi seguindo Hinata enquanto lhe enchia de perguntas, distraindo-a, ao chegarem perto onde a luta fora travada ela assustou-se, escondendo-se atrás da Hyuuga. A mesma percebeu seu medo diante o aquilo a sua frente e virou-se para a menina, agachando-se na altura dela sorrindo para a mesma.

–Não fique assim, vai ficar tudo bem. Preciso que seja forte certo? Feche os olhos e segure em minha mão, tudo bem? Não abra os olhos, é apenas uma brincadeira, quem abrir os olhos perde. -Brincou sorrindo.-

Quando a menina fechou os olhos, Hinata segurou em sua mão com firmeza e guiou-a para longe dos corpos. Foi andando em direção á Kakashi e Sakura. O grisalho checava os corpos á procura de feridos, enquanto Naruto estava com Sakura tentando acalma-la ao mesmo tempo em que a mesma o curava com lagrimas nos olhos.

Ao ficarem bem próximos de sakura e Naruto, Hinata permitiu que Sora abrisse os olhos, pois os feridos estavam um pouco afastados de onde eles estavam. Naruto levantou imediatamente seu olhar vendo-as caminharem em sua direção, aliviado por elas estarem bem.

Quando a rosada a focou seus olhos começaram a lacrimejar, olhando Hinata como se pedisse por colo. A morena deitou cautelosamente o filho perto de Naruto e abraçou a amiga, chorando com a mesma.

–Sakura eu... Sinto muito... Prometo que vamos busca-lo, que vamos traze-lo de volta para casa. - dizia enquanto alisava os cabelos rosados olhando-a no fundo dos olhos, vendo a mesma assentir limpando as lagrimas, sorrindo fracamente para a amiga.

– Precisamos de você aqui, certo? Pode fazer isso por enquanto? - Indagou firmemente olhando-a com carinho, tentando passar forças para a mesma. Aliviou-se ao ver a amiga respirar fundo e limpar novamente as lagrimas teimosas que insistiam em cair.

–Passe o Minato para cá, ele esta tão machucado... só podia ser seu filho Hina.... - disse esticando os braços para recebe-lo, sorrindo fracamente.

Naruto que estava ao lado do garoto deitado no chão, observava-o atentamente, gravando o nome do mesmo, o nome de seu pai. Sorrindo feliz pela homenagem de Hinata, quase pulou do chão ao ouvir a fala de Sakura.

–Minato...? Ele é seu filho Hinata? - Perguntou o loiro atraindo a atenção das duas para ele.

Sakura surpreendeu-se, olhando-a confusa, percebeu que a morena estava nervosa e ansiosa e logo supôs que o amigo não sabia da paternidade, claro, um ambiente de guerra era um ótimo cenário para revelar tal segredo.

–Você não contou para ele Hina?

–Contar o que? Você se casou com alguém, teve filhos...? - Indagou o loiro tristemente pela suposição que fazia, apertando as mãos de Hinata em torno das suas, olhando no fundo de seus olhos.

–Naruto, não é bem assim... Sim eu tive um filho, mas não me casei, eu... - Foi interrompida por Naruto que exclamou raivosamente.-

–Não me diga que o retardado que te engravidou não casou contigo! Ainda bem por que se não eu...

Naruto interrompeu sua fala ao notar que as duas garotas riam de sua cara, confuso ele tentou perguntar para elas que trocavam sorrisos, gargalhando ás suas custas, ate a pequena ria junto das duas.

–Sempre soube que você era meio lerdo Naruto, mas se chamar de retardado foi a melhor. - Riu Sakura encarando Naruto sugestivamente, vendo a confusão ainda parear em seu olhar revelou.

–Você é o retardado Naruto, não percebeu a semelhança? - Quando a ficha caiu o loiro arregalou seus olhos olhando de uma para a outra boquiaberto.

–É... É verdade Hinata? - Viu a mesma sorrir para si e assentir. -Mas por que não me contou?

–Descobri ainda na guerra, tentei te contar, mas...

–Certo, não importa. - Disse sorrindo largamente para elas. -Uou, isso é tão... Nossa, eu nem sei oque falar - Riu nervosamente passando a mão pelos cabelos.

–Ele tem um nome muito bonito. - Falou aproximando-se do menino agora no colo de Sakura, analisando seu rosto machucado. Esticou sua mão, deslizando seu indicador pela bochecha, maravilhado, mas ao mesmo tempo uma repulsa pareou em seu intimo ao vê-lo tão machucado, fazendo seu sorriso virar uma careta.

–Ele puxou sua teimosia e determinação. -Sorriu-lhe a morena tentando conforta-lo. -Sempre querendo ajudar.

–É... Espero que tenha puxado sua sensatez. -Devolveu o sorriso á morena acariciando seu rosto. -Mas ele vai ficar bem certo Sakura-chan, quero dizer, você acha que ele esta muito machucado, quebrou algum osso ou...

–Acalme-se papai coruja, o Minato é duro na queda. Irei ver como ele esta agora.

A rosada aconchegou o afilhado em seu colo e começou a cura-lo, não havia nada sério, apenas hematomas e alguns ossos trincados. E por ser criança e ter a calcificação mais rápida o garoto não ficaria muito tempo de cama, o que era bom para ele por ser muito enérgico.

Enquanto cuidava do mesmo Naruto a observava e ao loirinho sem desgrudar os olhos, talvez por medo de algo acontecer ao mesmo. Hinata conversava com Sora para distrai-la enquanto Kakashi checava os feridos. Não havia muitos sobreviventes, muitos estavam feridos e em estado grave. Pela necessidade de saírem logo dali, Hinata foi com a pequena Sora e Kakashi chamar por reforços e explicar a situação na ilha, com cuidado para não ser seguida.

Sakura ficou com Naruto cuidado dos poucos que restaram, esperando nervosamente por reforços pois as coisas ali estavam feias. Seu emocional não deixavam-na fazer seu trabalho direito, isso foi notado pelo Uzumaki quando suas lagrimas atingiram o corpo do ferido que estava curando.

–Ei Sakura-chan, não fique assim, olhe para mim. - O loiro que segurava seu filho no colo conseguiu fazer com que a mesma olha-se para si e pode ver a tristeza no seu olhar.

–Eles o levaram Naruto, levaram o meu anjo para longe de mim. Por que...? - Disse a rosada se desabando em lagrimas, permitindo o loiro levar sua cabeça ao seu ombro e ali poder compartilhar de sua dor.

A mesma sabia que tinha que levantar a cabeça e parar de chorar, pois muitas pessoas precisavam de sua ajuda, mas, a dor que sentia em seu peito era dilacerante. Não sabia o que fariam com seu filho, não sabia nem ao menos se o veria outra vez e isso a deixava acabada e em prantos, desconsolável.

***

–Não acredito! - Exclamou Shikamaru surpreso. -

Ao chegarem lá, hinata foi deixar Sora sob os cuidados de alguém enquanto Kakashi reunia reforços para voltarem ao campo de batalha. Depois de pedir a reunão urgente no chalé principal e ter todos reunidos, começou a narrar o acontecido deixando todos boquiabertos e chocados.

–Como é possível, nós... - Tentou falar Gaara ainda nocauteado pela revelação.

–Bem, não deu tempo de perguntar ainda, só o que precisamos saber agora é que temos que voltar imediatamente, há muitos feridos e corpos, precisamos de equipe médica lá com a Sakura e reforços para carregarmos os corpos. Os cuidados urgentes terão que ser feitos lá, mas fora isso teremos que retornar o mais breve possível. Agradeço a colaboração de todos! Dez minutos para se aprontarem, nos encontraremos na grande palmeira, até lá!

Ao terminar de discursar o chalé de reunião se esvaziou em segundos, todos correram para se aprontarem. Ao ver todos saindo, Kakashi virou-se de costas para poder refletir no que estava acontecendo, nervosamente passou suas mãos pelos cabelos e pelo rosto aflito por baixo da mascara.

–Diga nossa real situação Kakashi. O que estamos enfrentando? - indagou Shikamaru sério com sua postura ereta, sem sua habitual preguiça.

–Estamos em perigo como já pode perceber. Em grande perigo, preciso falar com você e os outros depois, é sobre o Naruto e é necessário total sigilo sobre isso. -Disse com um longo suspiro, sabia que dele nada se escondia. -Peço também que se preparem, pois estamos entrando em guerra novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros de gramatica e ate breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.