The Dark empire escrita por danonne, sicpz


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora, é que alguns dias atrás foi meu niver e sabem como é né... Não consegui postar :p Aulas, cursinho, sinto muito mesmo, mas esta aqui mais um cap. fresquinho!! Pela demora prometo postar daqui a dois dias ou antes.
Aos(as) desesperados(as) informo que esse aqui vai retirar a ansiedade de todo mundo...
Obrigada pelos comentários e compreensão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/414701/chapter/11

Ao ouvir tais palavras seu corpo estremeceu dos pés á cabeça. Não estava preparado para ouvir aquilo, qualquer coisa menos aquilo, era como se seu mundo tivesse parado por um instante. Seu olhar vacilou em vários em vários lugares até encarar aqueles olhos verdes escuros.

O menino estava em estado de choque, como o pai, aquela revelação abalou seu psicológico de uma forma inimaginável. O Uchiha observava cada detalhe daquele corpo miúdo tentando absorver a notícia. Constatou que, de certa forma, a criança parecia consigo. O formato de seu rosto e seus cabelos negros lembrava-o bastante na infância.

Quando ia baixar a espada e libertar o menino algo veio a sua mente. A rosada poderia estar o enganando, uma mãe usaria esse e vários outros artifícios para ver seu filho á salvo. Porém poderia estar falando a verdade, pois o garoto realmente tinha alguns traços seus.

Confuso sobre o que fazer, jogou o menino pela gola da camisa em direção á uma árvore, lançando uma kunai em sua direção com uma mira certeira, atravessando a blusa do mesmo e prendendo-se fortemente á árvore.

Deu as costas ao menino pendurado a árvore que chorava devido a dor e a dura verdade com a qual teria que conviver. Começou a andar em direção a rosada que neste momento derramava lágrimas de desespero, medo e alivio. Antes de dirigir qualquer palavra a mesma, parou e inclinou a cabeça, de perfil fitou o menino com sua expressão fria.

–Cuido de você depois. - Virando-se de frente voltou a caminhar em direção a rosada com a espada em mãos.

Madara acabou presenciando a cena e desviou toda sua atenção ao clímax da história. Na opinião dele o encontro com os rebeldes rendeu muitas coisas boas e intrigas. Com um sorriso de canto maléfico ansiava pelo o que viria a seguir. Entre vários outros a Haruno foi uma das quais o prejudicou bastante.

Hinata tentava a todo custo ajudar, porém era segurada por kakashi que a impedia de ir. Ele, por sua experiência e tempos de convivência com os Uchihas, sabia que nenhum deles deixaria alguém atrapalhar tal cena, poderia causar até algo pior, pois sabia como o Uchiha menor estava perturbado com tal revelação.

Em seu intimo o mesmo queria correr ate lá e fazer algo, entretanto ainda tinha Madara que vigiava atentamente ambos. Sem escolha não sabia o que fazer, apenas torcer para o pior não acontecer e pedir por um milagre.

O que aconteceu em seguida foi totalmente o contrário do que clamava para não acontecer.

Ao ver seu irmão sendo tratado daquela forma, conseguiu despertar-se do choque que foi descobrir a verdadeira identidade do mesmo. Não queria mais fugir e se esconder, queria ajuda-los e não deixaria ninguém de sua família se machucar.

Com essa decisão gravada no fundo de sua mente, obviamente sem pensar com clareza, apenas seguiu seus instintos e foi correndo em direção a cena de terror que queria evitar.

Por todos estarem prestando atenção no moreno que avançava, sem pressa e totalmente fora de si, em direção á rosada que se arrastava pelo chão, ninguém reparou no loiro que apareceu do nada atirando no maior uma pedra, que bateu diretamente em sua testa.

–Não vai machucar minha madrinha! - Gritou o menino com todo o seu fôlego e coragem que possuía.

–Eu não acredito. - Dizia Madara risonho. -Parece que as crianças estão conspirando contra você, Sasuke.

Sasuke se recuperou do pequeno susto passando a mão no lugar onde a pedra bateu, escorria um pouco de sangue que logo foi limpado sem hesitação pelo mesmo. Olhando para o loiro friamente, analisando-o.

Com seu instinto materno, a Hyuuga tentou avançar para salvar o filho, sendo impedida por Madara que a jogou longe com um golpe.

–Não vou deixar que atrapalhem a diversão. - Disse se pondo á frente do Hatake e da Hyuuga.

Madara os impedia de avançar, chamando mais de seus ninjas que os cercavam. Kakashi, contra sua vontade. recuou com a Hyuuga, permitindo-os apenas observar onde aquilo ia dar.

–Não entendo muito de medicina, mas sei que esses olhos não pertencem aos meus genes. -Sorrindo sadicamente o maior encarava o loiro que mantinha-se firme em seu lugar.

Em um movimento rápido e inesperado Sasuke apareceu á frente do garoto golpeando fortemente, lançando-o longe. O garoto saiu rolando até parar perto do irmão de consideração que olhava tudo abismado, ainda a derramar lágrimas.

Para a surpresa de todos que assistiam o loiro se levantou com sangue escorrendo pelo supercilio, e, com dificuldades foi até Saito puxando a kunai que o prendia á árvore. O menino ao ser libertado foi ao chão, desequilibrando-se caiu de joelhos, olhando-o com medo e preocupação.

Os outros tentavam a todo custo deter o pequeno brigão, mas Madara não permitia, contendo todos, obrigando-os a presenciar a cena de longe.

O loiro trocou olhares significativos com o menor e dirigiu-lhe um sorriso carinhoso, virando o rosto, deu alguns passos em direção ao Uchiha parando perto dele dando um sorriso zombeteiro.

–É só isso que pode fazer? Eu esperava que fosse mais forte...

–Não ouse caçoar de mim moleque, não esta em condições de fazer isso. - Disse raivoso.

Sem nem esperar o loiro assimilar suas palavras atacou-o novamente, dessa vez mais forte ainda, jogando-o longe.

Hinata estava aos prantos enquanto assistia seu filho levar uma surra. Estava bem machucada pelas tentativas inúteis de tentar impedir o Uchiha, Kakashi ao seu lado encontrava-se do mesmo jeito, amparando-a. Assistir aquilo era sôfrego para ambos.

Ninguém esperava que o garoto fosse levantar-se outra vez, pelo bem dele que não levanta-se. Sasuke já havia dado as costas e ia novamente em direção á Haruno, a mesma apertava o filho nos braços fortemente tentando protegê-lo. O pequeno desviava seus olhos da tortura que era ver o amigo apanhar.

–Não pensa... que sou fácil de se derrubar... - O loiro por incrível que pareça se levantava com dificuldades, seu corpo dolorido e seu rosto machucado denunciava a violência que sofrera.

Sasuke surpreso virou-se para encarar o garoto, ele realmente lhe lembrava um outro loiro bem persistente. Cansado daquela brincadeira dirigiu seu olhar á Madara como uma pergunta muda. O mesmo suspirou e respondeu:

–Mate-o logo. - Disse virando as costas. - Nunca gostei de loiros mesmo, são muito teimosos...

Hinata abria e fechava sua boca e nada saía tamanho seu desespero. O resto dos rebeldes ou estavam mortos ou rendidos. Infelizmente, não havia escapatória.

O moreno suspirou e olhou atentamente o loiro que mal se aguentava em pé. Todos estavam estupefatos diante á cena, como conseguiam ser tão frios, enquanto Hinata e Kakashi tentavam a todo custo impedir, a mesma esperneava e implorava para pararem. Sakura tentava se curar para poder conseguir fazer algo a não ser arrastar-se no chão desesperada.

Quando o Uchiha começou a fazer o jutsu todos gritaram apavorados enquanto o loiro quase inconsciente apenas observava sem conseguir se mexer, seria seu fim? Sem conseguir se controlar, Saito saiu do aperto de sua mãe e correu em direção ao Uchiha agarrando a manga de sua blusa, o impedindo de terminar de realizar o jutsu. Com a voz chorosa ele clamava:

–Por favor, não faça isso, por favor! - Implorava o pequeno moreno agarrando-se á blusa do mais velho.

O mesmo virou-se para o menor que derramava lágrimas grossas e implorava-o ao mesmo tempo. Não soube o que dizer, aquilo mexeu consigo de certa forma. O rosto choroso clamando pela sua piedade fez seu coração falhar uma batida, não aguentaria mais ver ele assim.

Madara já prevendo o que se passava com o parente intrometeu-se na luta, dando uma chave de braço no pescoço do menor, imobilizando-o. Queria testa-lo, saber se estava mesmo á seu lado.

–Vamos Sasuke, não amoleça agora, acabe logo com isso. Temos um acordo, lembra? Pode até criar o garoto, o que acha? Só precisa acabar logo com isso.

Sasuke parou para refletir e variou seu olhar entre o filho, a rosada e o garoto loiro ensanguentado. Acenou afirmativamente á Madara e com um suspiro pesaroso Preparou seu ataque. Todos arregalaram seus olhos e desviaram o olhar, não aguentariam ver o momento final.

Enquanto a bola de fogo aproximava-se rapidamente de Minato, ele apenas fechava os olhos tranquilo, havia conseguido salvar sua família, já estava de bom tamanho. Um estrondo foi-se ouvido, a fumaça subiu pelo lugar, as lágrimas que pediam do rosto de todos foram ao chão.

***

Desespero, gritos, lágrimas. Era assim que estava o lugar de confronto entre os rebeldes e os Uchihas. Corpos ensanguentados ao chão, pessoas machucadas, física e emocionalmente

Após o estrondo, puderam ver algo que não imaginaram ser real. Algo que fez todos estranharem e prender seus olhos na sombra que estava por detrás do nevoeiro. Um sapo enorme havia aparecido e bloqueado o ataque.

Todos estavam boquiabertos. Pareciam que estavam congelados de tão imóveis diante a invocação tão conhecida para muitos. Sem mais nem menos o sapo desapareceu permitindo-os ver o que estava atrás deste.

–NÃO! Não é possível que esteja vivo! Eu o vi desaparecer como pó com meus próprios olhos! - Gritava Madara rangendo seus dentes, o ódio emanava de seu corpo o que fez apertar mais o menino em seu enlaço.

De longe podia se ver o Uzumaki de mãos dadas com uma menininha de cabelos castanhos. Não estava nem prestando atenção direito no Uchiha que gritava atônito, sua atenção recaia-se no pequeno loiro quase inconsciente que o olhava com o rosto sangrando. Sua expressão era de dor, surpresa e alivio.

–Como pode machucar essa criança Sasuke? Não tem princípios? -Indagou ignorando completamente o Uchiha mais velho.

–Co... Como isso é possível...? - Balbuciava o moreno surpreso.

O olhar do Uzumaki vagou pelo campo de batalha, uma verdadeira luta havia sido travada ali, pelo que percebeu o time dos Uchihas estava a ganhar. Seu olhar recaiu sobre a rosada, a mesma estava machucada gravemente na perna que estava a curar a poucos minutos atrás. Viu um menino sendo feito de refém por Madara que o apertava fortemente.

Avistou Hinata e Kakashi mais atrás. Notou como ela estava surpresa e assustada, ambos estavam machucados e olhando-o, perplexos. Aquilo fez o ficar com raiva, haviam machucado seus amigos, sua família. voltou seu o olhar para baixo e viu o loirinho que estranhamente lembrava bastante a si. Abaixou-se a sua altura e colocou uma mão em seu ombro, o menino de joelhos no chão não aguentava mover sua cabeça para cima para encara-lo.

–Você esta bem? Consegue me ouvir? - Indagou preocupado o Uzumaki vendo o pequeno desmoronar em seus braços.

–Sora, preciso que cuide dele, ele está machucado e precisa de sua ajuda, tudo bem? - falava calmamente com a menina para não assusta-la.

Ao ver a pequena acenar positivamente, colocou a cabeça do loiro no colo dela, que havia se sentado no chão, acomodando a cabeça do menino em seu colo.

–Não se preocupe, não vou deixar nada machucar vocês. - Sorriu para a menina levantando-se e avaliando o local com seus olhos.

Mostrando o poder que havia adquirido, o chakra liberado com seu poder fazia o chão tremer um pouco e levantar pedras tamanha a força. Em milésimos apareceu na frente dos ninjas que cercavam Kakashi e Hinata, com golpes rápidos e bem calculados derrotou todos. Surpreendendo todos no campo de batalha, até mesmo Madara que admitiu para si mesmo que não conseguiriam derrotar o loiro nesse estado. Teriam que recuar.

Ao nocautear o ultimo ninja foi em direção á sua amada que o espera de braços abertos e a chorar. Quando se encontraram abraçaram-se fortemente, separando-se apenas para avaliar o estado um do outro. Hinata incrédula passava as mãos no rosto do loiro para ter certeza que era mesmo real.

–Naruto, eu...

–Que lindo, se reencontraram depois de tantos anos, mas se preparem que isso não vai durar muito tempo. -Dizia Madara sorrindo de escarnio com Saito em seu enlaço.

–Maldito... - Dizia Naruto pronto para avançar no mais velho.

–Não Naruto, ele esta com o Saito. Ele esta com meu filho, por favor. - Exclamou Sakura que era trazida junto aos outros com ajuda de Kakashi.

–Dê mais um passo e a criança morre. - Ameaçou o Uchiha com uma kunai grudada ao pescoço do moreno mais novo.

–Merda...! - Grunhiu voltando ao seu lugar. - O que pretende com isso Madara?

–Apenas vou levar de volta o que nos pertence. - Disse o mesmo dando sinal para Sasuke que logo se juntou a ele. - Nos veremos de novo, guarde minhas palavras. E é melhor esta pronto para quando esse dia chegar.

Enquanto Madara proferia tais palavras um jutsu de teleporte ia os encobrindo. As únicas coisa que puderam ver antes dos mesmo desaparecerem foram as lágrimas de desespero Saito que gritava apavorado, o olhar inquisidor e, de certa forma, preocupado do Uchiha mais novo e Madara que encarava o Uzumaki raivosamente.

Os gritos de misericórdia e desespero não foram ouvidos, o pequeno moreno se fora, não sabiam o que fazer. Aquele seria outro dia que estaria marcado na vida daqueles ninjas, apesar das dificuldades iriam trazer de volta o pequeno dos olhos esverdeados, iriam derrotar os Uchihas e reestabelecer o lugar de origem. Esse era o desejo que acendia fortemente nos corações dos rebeldes. Da próxima vez iriam vencer com certeza! Ainda tinham muitas revelações para enfrentarem pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros gramaticais, queria postar logo então não revisei direito, perdão. :p Comentem, manifestem suas opiniões! Ate logo e obrigada desde já.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark empire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.