Grande Segredo escrita por Annalima


Capítulo 4
Almoço(visão dela)


Notas iniciais do capítulo

Espero que não se importem,mas a parte da Lizzie tem mais coisas do que a parte do Antônio.Achei que essa parte ficaria melhor NESSE capítulo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41444/chapter/4

                Enquanto estavamos indo pro almoço,tentei analisar-lo.Ver o jeito de andar,seus movimentos etc...mais meus olhar sempre acabava indo pros cabelos,pros olhos,pro corpo.....

                 SEJA PROFISSIONAL!!Gritava à mim mesma em pensamentos.Peguei distraidamente as coisas pro meu almoço.Eu ia pro caixa,mas ele segurou o meu ombro e me virou para encarar-lo:

                   -Deixa que eu pago,por que não escolhe uma mesa pra gente?-ele disse pegando a minha bandeja

                    -Toma aqui -tirei do bolso uma nota de 20 e  estendi para ele - não rouba o troco tá?-disse brincando.

                   Ele deu um sorriso debochado,como se eu estivesse sendo idiota.

                    -Não,eu quis dizer em pagar para você!

                 O que ele quis dizer com isso?

                    -Por que você tem que pagar?

                    -Bem....meu pai me criou direito,ele diz que eu devo......

                     Já éra de se esperar!!

                    -Por favor não me diga ''cuidar das mulheres''

                    -Eu ia dizer ''ser gentil com as mulheres'',mas é basicamente isso.

                    Peguei a minha bandeija de volta

                    -Para sua informação eu não presciso ser cuidada por ninguém e nem que sejam gentis comigo por ser garota!! - me virei na direção do caixa.

                    -Calma só queria ser legal!

                    -Humpf! - Fiz com raiva

                    Ele escolheu uma mesa afastada,só tinha duas cadeiras.Ele puchou uma.Indicou que éra para sentar.Se ele não fosse tão fofo,eu iria embora.Mas dei meia-volta e me sentei na outra cadeira

                    Então.....- começou ele - Vi que você está lendo a ''Megera Domada''.....

                   -Sim - dei uma garfada na salada - Eu já li todas as peças e sonetos do Shakespeare.

                   -Mas você falou que...

                   -...que não gosto do livro dos livros que as garotas normalmente gostam.Meu Deus quantas vezes já não ouvi isso antes?OOOOH você não le o livro Tal?Como pode não ler!É tão fofo,e o protagonista é um gostoso!!! - fiz uma voz fininha e irritante - Gosto de romances de verdade!E não fantasias de menininhas.

                  -Onde você estudava?-perguntou ele.Por que mudou de assunto tão rápido?

                  Meu rosto esquentou,não queria mentir pra ele de novo.Fiquei cutucando a comida com o garfo.

                  -Eu morava em Atlanta....mas ja mudei de escola tantas vezes....

                  -Deve conheçer muita gente então. 

                  Parei e levantei o rosto,que agora estava pegando fogo.!Mas não iria olhar pra aqueles olhos.

                  -Não....eu....eu sempre encarei a escola como......como um lugar só para....-não diga trabalho!!!- entudar sabe?Eu nunca fiz amigos......-voltei a encarar a comida,não queria mais mentir para ele.

                  -Alguma coisa errada? -ele perguntou,cochichando em meu ouvido,minha pele estava quente antes?Agora estava PELANDO!!

                  -Eu........ops,derrubei o garfo! -usei o mesmo truque que vi em um filme

                  -Eu pego...-disse ele,mas eu já estava me agachando para pegar.

                    Mas no mesmo momento,ao invés do garfo,tocamos as nossas mãos.

                      Eu estava tocando a mão dele.

                      ELE está tocando a minha MÃO!

                      A mão tão macia,tão quente!

                    Por que estávamos ali no chão mesmo?Não importa!Só sei que ELE estava tocando a minha mão!!

                    Ele entrelassou nossos dedos.Nossas mãos se encaixavam perfeitamente.

                     E eu FINALMENTE entendi o sentimento que sentia por ele!!

                   Eu achava que entendia,e conseguiria evitar essa atração com alguém!Eu fui tão cega......li tantos livros,vi tantos filmes sobre isso,mas quando apareceu na minha cara eu não tinha nem noção do que éra!
                    

                      PAIXÃO!

                         Deixei a descoberta encher meu peito,um calor pecorrendo minhas veias,não queimava.Éra resplandecente.Seria apenas uma apaixonite?Não,tinha algo a mais!

                     MEU DEUS O QUE EU FUI FAZER!!

                        QUE BESTEIRA IDIOTA EU FIZ!!EU?UMA AGENTE APAIXONADA?NÃO,NÃO,NÃO,NÃO!!!!!!!

                   Fiquei arfando feito uma pessoa sem ar.POR QUE deixei isso acontecer??POR QUE??????

                   Eu tinha que inventar algo pra sair dali!

                   -Eu....eu.....-começei ainda arfando.Encarei nossas mão entrelaçadas.

                Com um dedo,ele levantou meu queixo para olhar nos meus olhos.

                 -Eu.........

                 -Shhhhh.......-o rosto agora a milímetros do meu,nossos narizes se tocando.Seu cheiro tão bom tão perto......

               Triiiiiiiiiiiiiiiin Triiiiiiiiiiin

                 O TELEFONE DA AGÊNCIA! 

              -Eu tenho que ir! -me levantei,peguei minha mochila e sai correndo.

              -Eiiiiiiii esperaaaaaaaaa!  

              AAAAAH mas ele TINHA que começar a ir atrás de mim!

               Conhecendo ele,teria um lugar que ele não iria atrás de mim.

               Localizei ele com facilidade.Abri a porta com a placa F - de feminino.Fechei a porta do banheiro com força.

               Ele batia na porta com força.

               -LIZZIE DEIXA DE SER IMATURA!! - ele berrou entre o som das batidas.

               -Problemas de mulher! -Disse.Éra muito mais fácil mentir quando não estava olhando para ele.

                 -Vou esperá-la aqui.-Disse ele

                -Vai perder a aula. - alertei.

                -Isso é problema meu,vou esperar você.- ele tinha que ficar insistindo?

                -Tudo bem,não ligo mesmo! - olhei dentro do banheiro,notando que não estava sozinha...

                   Três meninas estavam me encarando.As roupas éram quase idênticas.Blusas muito pra cima,com shorts jeans curtos.As barrigas de fora.

                    Uma loira,uma japonesa e uma negra vestidas como vadias.

                     A do meio éra a negra.Me estudava olhando de cima pra baixo.Como se pretendesse me atacar e estava analisando para ver como devia ser lutar comigo.Ela sorriu com relutância.

                     -Problemas com os meninos?-Perguntou a japonesa,como se estivesse lendo os pensamentos da menina ao seu lado.

                      -Mas não éra um menino qualquer Yumi! - disse a loira,a voz parecida com a que imitei no almoço.-Éra o Antônio Teixeira!!

                        O sorriso da menina do meio desapareceu.Ela me fuzilava com os olhos.Li sua expressão:raiva,dor e ciúmes.Tudo isso estava gravado em seu rosto.Dava para notar que ela tentava esconder de mim.

                        Sorrir com um sorriso doce,para ela pareceria que eu estava apenas sendo simpática,e não tentando esconder a minha verdadeira expressão do tipo é querida ele escolheu a mim!Mas me senti ridicula por pensar assim.O que importava se eu não podia ficar com ele?

                         Mas mesmo assim eu queria zoar um pouquinho.Elas deviam ser uma espécie de ''Team Antônio" ou algo assim.Menos a negra,que devia sentir atração por ele.

                        Só que tem muita diferença da atração que EU sentia e que ELA sentia.

                       -Eu não me importaria de ter ''problemas'' com o Antônio. -disse a menina finalmente falando.

                       -Aiii você pode ficar com ele então! -menti - Não tem noção de como é grudento!

                         Me segurei para não rir,suas caras de espanto éram as coisas mais engraçadas que eu já vi.

                      -Como assim -perguntou a menina tentando esconder a fúria que crescia.

                     -Bem vocês devem saber dele melhor do que eu!É apenas meu primeiro dia e ele já vem pra cima de mim.Falando coisas tipo ''amor a primeira vista''.E depois no almoço,tentou me pegar.Mas eu não quero nada com ele.

                    -Mas ele é o cara mais gato da escola!! - disse a loira.

                    -Mesmo?Que pena,sabe os garotos da minha antiga escola éra MUITO mais gatos!!

                    -Onde você.....-começou a loira,mas a menina ''líder'' fez um sinal para ela parar.

                    -A gente se ver depois.....como é mesmo seu nome?-perguntou com a voz nem um pouco doce e nem gentil.

                    -Lizzie.-disse já me acostumando com o apelido que Antônio me dera.

                    -Eu sou a Yumi - disse a japonesa,a voz doce de maneira verdadeira- essa é Sasha e essa loira burra aqui é a Britany.

                    -Oiiiiiiii - disse Britany,como se sua amiga não tivesse acabado de chamar-la de burra.

                    -TCHAU!!-disse Sasha,puxando as duas para fora do banheiro.O sinal bateu.

                    Finalmente sozinha,me tranquei num dos Box's.Botei meu relógio no GPS.Pra ver se tinha alguém se aproximando.Apenas um pontinho estava na porta do banheiro.

                    Antônio.Com certeza ele.

                    Outro ponto apareceu,se aproximando do dele.Sai sem fazer ruído do box e fui na porta,encostando a orelha para ouvir se ele iria falar com a outra pessoa.

                     -O que você está fazendo aqui?- vociferou uma voz de homem - Vá para sua sala senhor Teixeira.

                     -Desculpa reitor Gaspar.Mas a minha namorada entrou no banheiro e não saiu até agora.Ela estava mal,então eu fiquei preucupado.

                      Alguém com um punho forte bateu na porta.

                      -Quem está ai?-berrou o homem.

                      -Elizabeth Taylor,a aluna nova.-disse,imitando perfeitamente a voz de alguém passando mal.

                      -O que você tem?-perguntou ele.

                      -Enjôo,tontura....e uma dor de cabeça terrível.

                      -Vomitou?

                      -Não mas acho que vou.

                      -Vou chamar a enfermeira.-ouvir passos se afastando.

                       Peguei minha mochila.Onde tinha um estojo completo de maquiagem.Não que eu ficasse me enfeitando,mas para disfarces.Me deixei com aparência de alguém prestes a vomitar.Rosto pálido,as olheiras embaixo dos olhos destacadas,um pouco de água quente da pia para simuçar suor,os lábios esbranquiçados.Agora só dependia da minha atuação.

                       Uma enfermeira gorgucha entrou no banheiro.Ela me olhava como se estivesse morrendo.

                      -Não tô me sentindo beeem.......-disse com a voz de enjoada de novo.

                      Antônio apareceu por trás dela.Veio correndo na minha direção e me abraçou.

                      -Ahhhhh Lizzie você está bem?

                      -Eu encostei em seu pescoço.Aproveitando esse pequeno momento.Em que eu podia fingir ser namorada dele.Uma menina normal com um namorado.

                       -Agora estou.-disse baixinho só para ele ouvir.

                       -você VAI me explicar o que me aconteçeu - ele falou muito baixo,para que só eu pudesse escutar -Posso levar-la para casa dela?Ela não parece estar bem. -ele agora falava com a enfermeira.

                       -Bem primeiro eu tenho que examinar.....

                       -COF COF COF COF - simulei uma tosse violenta antes dela conseguir terminar a frase.

                        -Bem....não será necessário,pode levar-la.

                        -Vem amor eu te ajudo a andar.-ele passou o braço pela minha cintura.Como se estivesse me ajudando e,ou me abraçando.Só que eu sabia que éra para eu não sair fugindo.

                          Saimos da escola.Mas nenhum de nós falou nada.A enfermeira pegou a minha mochila e a mochila dele ( que haviamos esquecido ).

                           Ele pego uma chave.Abriu o cadeado de uma corrente,que prendia uma bicicleta preta no bicicletário.

                             Me entregou o capacete.Com o rosto sério.Achei melhor não recusar.Me sentei atrás dele na bicicleta,passando os braços e me segurando firme em sua cintura.

                             -Você VAI me contar o que aconteceu!

                             -O celular tocou e eu fui atender.Caso encerrado.

                              Ele olhor para trás,mas escondi meu rosto em suas costas.

                           -Está mentindo.Tem algo a mais.Me conte e TUDO!!

                                Será que vou ter mesmo coragem para contar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grande Segredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.